Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 47º ao 49º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


  
O Inesperado Acontece!!!!
Final!!!!

Capitulo 47


Lua: thur!
Arthur: Fala!
Lua: Me leva caçar?
Arthur: Levo amor!


(Ela sorri)


Arthur: O que foi?


(Ela levanta e corre em direção a cama dele pulando encima dele e enchedo ele de beijos)


Lua: A-SELINHO-mor-SELINHO-é?-VARIOS SELINHOS
Arthur: Uhum...


(Ela beija o pescoço dele e sente seus olhos ficar vermelhos)


Lua: Me leva caçar agra!


(Ele ri...eles saem pela janela...ela senta debaixo de uma arvore e ele vai caçar...ele traz pra ela e fica a olhando...quando ela termina)


Lua: O que foi?
Arthur: Nada!Só estou te vendo!Porque voce nunca se tranformou por inteira?
Lua: Porque tenho vergonha uahsuahush
Arthur: Você é linda!
Lua: Mais transformada não!
Arthur: Sim sim!
Lua: Como sabe?Voce nunca viu!
Arthur: Mostra pra mim que eu te digo!
Lua: Não!Fico horrivel!
Arthur: Tipo?
Lua: O meu rosto muda completamente!Fica com uma expressao esquisita tipo do mal auhsuahushuahsuhas
Arthur: auhsuhauhushauhs
Lua: Sério!
Arthur: Me mostra!
Lua: Não quero!
Arthur: Porque?
Lua: Senão voce vai sair correndo!
Arthur: Vou não!
Lua: Deixa pra proxima!
Arthur: Estraga prazeres!
Lua: auhsuhauhsuh Meu lobão!(Da um selinho nele)
Arthur: Se um dia um lobo e uma vampira tiverem um filho!Vai ser o que? LoPiro?auhsuhauhsuahs
Lua: uahsuahushuah Imaginação a mil né amor?


(Ele deita entre as pernas dela)


Arthur: Só estou pensando!
Lua: Ou nasce um lobo,ou um vampiro ou normal!
Arthur: Normal?
Lua: Uhum...
Arthur: Mais amor se nós tivermos um filho normal nós não vamos poder deixar ele nessa cidade!


(Lua ri)

Capitulo 48 PENULTIMO CAPITULO


Lua: Seu safado!Ja pensando em filhos?
Arthur: Não posso?
Lua: Muito cedo pra isso não acha?
Arthur: Não!!!Pretendo ficar o resto da minha vida com voce!
Lua: Seu bobo!(Da um selinho nele)
Arthur: Luh!
Lua: Oi!
Arthur: Eu...
Lua: Voce?
Arthur: Eu quero que voce fique com isso!(Coloca o anel na mao dela)
Lua: Porque?
Arthur: Precentimento ruim!
Lua: Tem nada thur!
Arthur: Por favor!
Lua: Ta bom!(Ela coloca o anel) Satisfeito?
Arthur: Muito!(Sorri)
Lua: Thur!
Arthur: Fala!
Lua: Eu não quero nunca mais pensar em te perder!
Arthur: Voce não vai!


(Ela o beija...)


Lua: Promete!
Arthur: Prometo!
Lua: Nunca vou te soltar!(O abraça)
Arthur: Assim não da auhsuahushuahs
Lua: Porque?
Arthur: Preciso fazer coisas que voce nao pode ir junto!
Lua: auhsuhauhs
Arthur: Minha princesa!
Lua: Minha vida!
Arthur: Sou sua vida?
Lua: Uhum...


(Ele da um selinho nela)


Arthur: Minha vida!


(Ela o abraça)


Arthur: Vamos?(Ele levanta!)
Lua: Fazer o que!


(Eles estavam caminhando pela floresta)


Marina: Casal feliz!
Lua: Aff!
Marina: Hoje é seu fim lua blanco!
Capitulo 49 ULTIMO CAPITULO


Marina: Casal feliz!
Lua: Aff!
Marina: Hoje é seu fim lua blanco!


(Marina atira algo...Arthur entra na frente...ele começa a fechar os olhos...ela o segura)


Lua: Arthur!(O chama com os olhos com lagimas) ARTHUR!!!(Ela grita)...


(Narrado Lua.Nesse dia ele ficou frio,marina saiu correndo!Não consegui me conter!Chorei!O colokei no chao...vi que ele parou de respirar!Desaguei...Era meu
fim!Meu grande amor havia morrido!Em meus braços!Por minha culpa!Não suporto mais isso)


(...)


Mel: Lua!(Levanta assustada)
Micael: Oi?
Mel: A Lua!Aconteceu algo com a lua!
Sophia: Ela foi caçar com o arthur!


(Mel sai correndo...eles saem corredo atras de mel...eles a seguem ate o meio da floresta...e de chocam)


Mel: LUA!(Grita chorando)


(Narrado Lua.Vão me odiar!Mais não vivo sem ele!Espero que um dia me entendam!Prefiro a dor da morte que só se tem 1 vez do que a dor da perda que se tem por
anos)


Mel: Lua!(Corre ate o corpo da irma que esta do lado da de arthur...Lua estava deitada com a cabeça no ombro de arthur o abraçando!Do seu lado o anel,seus olhos
ainda estava aberto!Mais seu coração Não batia mais!Assim como a do arthur!Algo estava diferente em lua!A expressao do seu rosto!Ela morreu sorrindo?...)


Sophia: Arthur!Façam alguma coisa!(Grita chorando)
Micael: Não a mais nada a fazer!(Abaixa a cabeça)
Mel: Micael!(Sua vóz sai mais como um sussurro)


(Ele chega perto de mel)


Mel: Ela precisa de nossa ajuda!
Micael: Ã?
Mel: Ela precisa de nossa ajuda!


(Micael olha o corpo de lua e nota a mao de lua em sua barriga...Um coração ainda batia dentro dela)


(Nós somos surpreendidos pelo amor!Que acaba nos deixando viciada por ele!Damos a vida por ele!Damos tudo por ele!Ela sabia que nao suportaria mais, assim 
como sabia que não tinha outra escolha!Tudo aconteceu derrepente para ela!Nesce dia ela contaria a arthur!Mais a vida resolveu lhe pregar uma peça!Ela
preferiu então sofrer só por 2 segundos!Pois sabia que não suportaria sofrer pela vida inteira!Mais tambem sabia que ia deixar uma pessoa que ela ja amava
mesmo não tendo nascido ainda!Ela escolheu!Mais sera que foi o certo?Ela escolheu partir junto a seu amado!E deixar tudo para tras!Mais sabia que nesse
momento estaria num lugar muito mais belo com ele agora!Onde não haveria sofrimento!Onde não haveria dor!)


(...)


ATE A PROXIMA TEMPORADA!

2 comentários:

  1. quando vai sair a proxima temporada pf mim diz

    ResponderExcluir
  2. amor não sei ainda tipo to meio sem ideia pra escrever ela mas vou ver se alguém escreve pra mim e aviso ok bjs;;;;

    ResponderExcluir