Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Opostos 51º Capitulo da 2º Temporada


Ajuda!!!!
 
No dia seguinte na escola.

Lua: Arthur espera. (o puxou pelo braço antes que ele entrasse na sala)
Arthur: O que você quer?
Lua: Conversar com você.
Arthur: Não da, temos prova agora.
Lua: Arthur é serio.
Arthur: Também to falando serio. (entrou na sala)

Lua bufou e entrou na sala também.

Fizeram a prova e depois de recolher todas, o professor saiu da sala.

Lua: Sô, me ajuda em uma coisa?
Sophia: Claro. O que?
Lua: A organizar a festa de aniversario pro Arthur.
Sophia: Acho que não vai dar.
Lua: Ué por que não?
Sophia: Lua ele não gosta de festa de aniversario.
Lua: Eu sei, ele já me disse.
Sophia: Então não insisti.
Lua: Sophia eu não to te reconhecendo. Não é você que sempre diz que nenhum aniversario passa em branco?
Sophia: É, mas com o Arthur é diferente. Ele não comemora o aniversario dele. Nem se insistir muito.
Lua: Então o que vocês fazem todo ano? Fingem que esse dia não chegou?
Sophia: Não. Eu, o Arthur e o Chay sempre passamos o dia fora. Fazendo alguma coisa diferente.
Lua: (sorriu animada) Então esse ano vocês vão fazer a mesma coisa.
Sophia: O que você ta tramando Lua?
Lua: Vou fazer uma festa surpresa. Aproveitando que vocês passam o dia todo fora e...
Sophia: Não Lua, já disse. Ele não vai gostar.
Lua: Não custa tentar. (fez bico) Por favor, me ajuda.
Sophia: Ok. (sorriu)
Lua: Ebaa.
Sophia: Mas já fica aviso. Ele não vai gostar nada.
Lua: Por quê? Ele adora fazer festa e farra o ano todo, qual a diferença de fazer no aniversário dele?
Sophia: Tem muita diferença.
Lua: Qual?
Sophia: Pergunta pra ele. (virou pra frente da sala vendo o professor entrar na sala)
Lua: Duvido que ele responda, mas... Vou perguntar. (suspirou e prestou atenção na aula)
Nesse dia um professor faltou. Tiveram duas aulas livres.

Lua: Arthur, eu quero falar com você.
Arthur: Fala.
Lua: Aqui não. Podemos ir lá fora?
Arthur: Ok. (saíram da sala ficando na porta) Quer falar o que?
Lua: Quero te pedir desculpa por ontem.
Arthur: Por quê?
Lua: Você tinha razão em tudo que me disse. E eu não tinha porque ficar brava, eu e você não temos mais nada. Desculpa.
Arthur: Percebeu só agora?
Lua: Eu to tentando me desculpar, da pra pelo menos fingir que ta interessado?
Arthur: (sorriu torto) Brincadeira. Aceito suas desculpas.
Lua: Chato. (mostrou a língua pra ele)
Arthur: Mostra essa língua de novo que eu arranco ela.
Lua: Bobo. (deu um tapinha no braço dele) Me responde uma coisa?
Arthur: O que?
Lua: Por que você não gosta de festa de aniversario?
Arthur: (suspirou) Lua, eu não quero falar disso. Serio.
Lua: Então vou fazer uma festa pra você.
Arthur: Não, já disse que não quero. (sério)
Lua: Então me fala por que não?
Arthur: Não Lua chega. É serio. Não quero festa. (ia entrar na sala, mas ela o segurou pelo braço) Lua...
Lua: Não confia mais em mim?
Arthur: Não é isso.
Lua: Então o que?
Arthur: Só não quero falar disso.
Lua: Por quê?
Arthur: Porque não Lua, será que pode me entender.
Lua: Ok. (suspirou e viu que ele ia entrar na sala, mas não deixou) Espera. Posso te fazer uma pergunta. Ou melhor, outra pergunta?

Ele apenas ficou calado...

Arthur: Que pergunta? (vendo que ela não queria falar)
Lua: Me promete responder a verdade?
Arthur: Ok. Prometo.
Lua: Você ficou alguma vez com a Pérola desde que voltou a falar com ela?  
Arthur ficou calado olhando pra ela.

Lua: (suspirou) Desculpa, não precisa responder. Você não me deve explicação. (ia entrar na sala, mas ele não deixou)
Arthur: Espera. Eu vou responder.
Lua: Não precisa.
Arthur: Não tem problema Lua, é sério. Eu respondo.
Lua: Não... Acho que eu não to preparada pra ouvir um sim.
Arthur: Não precisa ouvir um sim. Porque nada aconteceu.

Lua segurou um suspiro de alivio.

Arthur: Eu disse que só a procurei pra ter uma amiga por perto. Não quis e nem pensei que algo fosse acontecer.
Lua: Jura?
Arthur: Juro. E pensei que já tivesse deixado isso claro quando disse que apenas a procurei porque me sentia mal.
Lua: Eu só queria ter certeza.
Arthur: Ok. (deu um beijo na cabeça dela e entrou na sala)

Lua também entrou e foi falar com Mel e Chay.

Mel: Que foi?
Lua: Vocês me ajudam em uma coisa?
Chay: O que?
Lua: Você vai ficar com a Sophia. (falou pra Chay) E você vai me ajudar a organizar tudo. (falou com Mel)
Chay: Do que você ta falando?
Lua: Vou fazer uma festa surpresa pro Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário