Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Opostos 47º a 48º Capitulo da 2º Temporada

O Beijo!!!!    



Mel: O que eu não vou entender? E que traição é essa? (perguntou chegando com Sophia)
Chay: Érrr... Ta melhor Sophis? (se aproximou dela tentando evitar a pergunta da Mel)
Sophia: To sim Chay. (sorriu) Obrigada por se preocupar.
Mel: Não foge da minha pergunta. Que traição é essa? (perguntou séria)
Lua: Mel não fica brava ok?! E o Chay não tem culpa, fui eu juro. Não briga com ele.
Mel: Do que...
Chay: Não, não foi ela, fui eu e...
Lua: Chay para. Não foi você fui...
Mel: Da pra parar de distribuir culpa e me contarem logo?
Lua: Ok. (respirou fundo) Quando eu terminei com o Arthur fui andando pela rua e acabei achando o Chay...
Chay: Chamei ela pra minha casa pra se acalmar...
Lua: Ficamos conversando e...
Chay: E... Mel, por favor, não fica brava. (triste)
Mel: Fala logo Chay.
Lua: Eu beijei ele. Pronto falei. (disse rápido)

Mel abriu a boca não acreditando no que tinha ouvido.

Mel: É serio isso? (incrédula)
Lua: É Mel. (suspirou) Desculpa. 
Mel não sabia o que falar, estava em choque.

Chay: Não espera, não foi só culpa da Lua. Eu também...
Lua: Cala a boca Chay Suede. (gritou irritada)
Chay: Calei. (assustado com o grito)
Mel: Diz que isso é mentira, por favor.
Lua: Eu queria que fosse, mas não. É a pura verdade Mel.

Mel respirou fundo tentando controlar as lágrimas, pegou sua bolsa na cadeira e ia saindo da sala, mas esbarrou em Arthur que entrava na sala.

Arthur: Ei Mel, calma. Aconteceu alguma coisa? (vendo como ela estava) Ta indo embora?
Mel: To. Licença. (tentou passar, mas ele não deixou)
Arthur: Que aconteceu? Ta tudo bem?
Mel: Não, não ta nada bem. (não conseguindo controlar o choro)

Ficou com raiva de si mesma, sabia que Chay e Lua olhavam e não queria chorar na frente deles.

Arthur: Pode me contar o que foi?
Mel: Claro, acho que isso vai te interessar.
Arthur: O que é?
Mel: A Lua e o Chay se beijaram. (olhou pra trás) Logo depois que vocês terminaram. (saiu empurrando Arthur)  
Arthur: Que? (perguntou não acreditando) Isso é serio? (olhou irritado pra Chay se aproximando deles)
Chay: Arthur eu...
Arthur: É VERDADE? (gritou irritado)
Chay: É... É verdade.

Arthur bufou irritado, respirou fundo e deu um soco em Chay fazendo-o cair no chão. Sophia soltou um gritinho assustada e Lua pulou pra trás também assustada.

Lua: (abaixando pra ficar do lado de Chay tentando ajudá-lo a levantar) Que foi? Virou hobby dar soco agora é? É só isso que você faz ultimamente.
Arthur: Sorte sua que não é em você.
Lua: (levantando e ficando na frente dele) Quer me bater? Então bate se for capaz. Quero ver se é homem o suficiente pra isso.
Arthur: Não me provoca. Você já ta me tirando a paciência.
Lua: E o que eu fiz?
Arthur: Beijar meu melhor amigo é pouco pra você?
Lua: Não importa o que aconteceu, eu e você já terminamos.
Arthur: PRA VOCÊ ATÉ PODE SER, MAS PRA MIM NÃO. EU AINDA TE AMO PORRA, TA DIFÍCIL ENTENDER? (gritou chorando e saiu da sala empurrando todas as cadeiras)

Lua respirou fundo tentando se acalmar, e voltou perto do Chay.

Lua: Você ta bem?
Chay: To. (passando a mão no olho) Ai...
Sophia: Não acha melhor ir pra enfermaria?
Chay: Não deixa, se eu for vão perguntar o que aconteceu. Se eu falar o Arthur vai ser expulso e não é bom pra ele no fim do ano. Não tem problema.
Sophia: Por que vocês fizeram isso?
Lua: Não foi por mal Sophia, ele tava me consolando e eu fui abraçar ele e rolou um beijo. Não foi nossa culpa.
Sophia: Agora é explicar pros dois.
Lua: Explicar pra Mel né?! Porque eu e o Arthur não...
Sophia: Não importa se vocês terminaram. O Chay é o melhor amigo dele e você a garota que ele ama. Se não tem uma explicação por você pelo menos o Chay sim.
Chay: Só espero que ele não quebre minha cara. (gemeu de dor) Espero que ele me deixe explicar. 
Ele levantou e gemeu de dor. Ignorou e olhou em volta.

Chay: Onde será que ele foi? Preciso falar com ele.
Lua: (suspirou) Acho que sei.
Chay: Onde?
Lua: Deixa eu falar com ele primeiro.
Sophia: Nossa não era você que tava dizendo que ele não merecia explicações e...
Lua: Eu sei o que disse, e sei que to errada. Tenho que explicar pra ele. Vou lá e já voltou. (saiu da sala indo atrás de Arthur)

Sabia exatamente onde ele estaria. E foi lá sem nem pensar. Viu ele sentado no chão, no mesmo lugar onde sempre ficavam. Ele estava... Chorando? Sim estava, ele passava a mão no rosto tentando afastar as lagrimas. Respirava fundo a todo instante sempre com o mesmo objetivo, afastar as lagrimas.

Lua: Arthur. (o chamou baixinho, mas ele ouviu)

Ele levantou rápido ficando de costas pra ela.

Lua: A gente pode conversar? (disse no mesmo tom)
Arthur: Pra ser bem sincero não quero nem te ver agora. Pode me deixar sozinho? (com a voz entrecortada)
Lua: (se aproximou dele encostando-se ao braço dele) Arthur me deixa explicar.
Arthur: Já disse que não quero falar com você. (se afastou)
Lua: Arthur...
Arthur: CHEGA LUA, CHEGA. (gritou irritado e respirou fundo tentando se acalmar) O que você quer falar hein? Que terminou comigo pra rir da minha cara? (perguntou magoado)
Lua: Não, não é iss... 
Arthur: Que logo depois que terminou comigo foi na casa do meu melhor amigo, ou melhor, ex melhor amigo pra beijá-lo e depois esfregar na minha cara? Eu juro que não quero ouvir nada disso.
Lua: Me deixa falar por favor, não é nada disso. Eu vim te pedir desculpas ok?
Arthur: Ok, mas desculpa por quê? Por ter terminado comigo e me magoado ou por ter beijado meu amigo e me deixado pior que antes? Você tem opção, pode escolher. (disse amargo)
Lua: Pelo primeiro eu não vou, e nem penso em me desculpar. Além disso, não tem porque me desculpar. Fiz porque achei que era o certo pros dois. Não pensei só em mim quando tomei a decisão.
Arthur: O melhor pros dois? Então você não tem nem ideia do que eu sinto por você. O que você significa pra mim. Eu te amo Lua, te amo e ficar longe de você, pra mim, é a mesma coisa que morrer.
Lua: Sei que um dia vai me entender.
Arthur: Talvez quando eu parar de te amar sim. Mas eu duvido.
Lua: (respirou fundo tentando controlar as lagrimas) Enfim. Eu vim me desculpar por duas coisas. Por ter beijado o Chay e por não ter te contado e você ter descoberto assim.
Arthur: Eu só quero saber por quê. Por que beijou ele depois que terminamos? Você nem gosta dele... Ou gosta sei lá. Devia pelo menos respeitar sua amiga. Eles são namorados caramba. Isso não significa nada pra você?
Lua: Lógico que significa. E não é o que você ta pensando, não fizemos porque queríamos, fomos nos abraçar rolou o beijo. Não foi nem um minuto caramba.
Arthur: Mas aconteceu.
Lua: É aconteceu, do mesmo jeito que aconte... (respirou fundo controlando suas palavras) Esquece.  
Arthur: Não pode falar. Quero saber. (ela ficou calada) Sei exatamente o que você ia falar, foi do mesmo jeito que aconteceu comigo e a Pérola não é? (sem resposta) Pensei que já tinha esquecido isso e me perdoado. (suspirou cansado) Mas claro, como eu pensei, era pena. Pena por tudo que tava acontecendo com o meu pai.
Lua: Não, não.
Arthur: Era sim. Queria me ver melhor por pena.
Lua: NÃO. Não foi isso ok?
Arthur: Então por que disse que me perdoou e toda vez que brigamos você joga isso na minha cara?

Lua ficou calada por um tempo.

Lua: Eu tava mal por não te ter por perto. Eu queria, mas não conseguia te perdoar, eu sei que você ta arrependido e também sabia desde o dia que me pediu perdão.
Arthur: Se sabe que eu to arrependido por que não me perdoa? (se aproximou dela segurando o rosto dela fazendo com que ela olhasse pra ele) Me perdoa, por favor. (limpou uma lagrima que escorreu do olho dela)
Lua: (colocou a mão no rosto dele) Eu queria, mas não consigo esquecer o que aconteceu. Meu coração aperta toda vez que eu lembro cada palavra que tava escrito naquela mensagem. (também limpou uma lagrima dele)
Arthur: Lua...
Lua: E mesmo se eu te perdoasse não é só isso que nos separa.
Arthur: É sim. Isso é a única coisa que não podemos superar juntos. Se for pelas diferenças eu posso mudar ou... Ou... Ou você me aceita como eu sou.
Lua: Não fala assim. Eu te aceito como você é. E te amo desse jeito, e é por isso que não vou permitir que mude, não por mim. Não quero que mude porque se for diferente não vai ser a pessoa que eu tanto amo.
Arthur: Então se me ama por que...
Lua: Somos diferentes Arthur. Eu te amo e sei que você me ama, mas o que adianta continuarmos juntos se discordamos até em um simples "oi"?
Arthur: Acho que você tem razão. (suspirou e deu um beijo na cabeça dela) 
Lua: Ainda não respondeu minha pergunta. Me perdoa pelo que aconteceu com o Chay? E o perdoa também?

Arthur negou com a cabeça.

Lua: Por que não?
Arthur: Ele sabe o que sinto por você. Não deveria ter feito isso.
Lua: Não foi culpa dele, já te disse o que aconteceu. Foi um acidente, na verdade foi um selinho e não um beijo, não precisa brigar com ele por isso.
Arthur: (suspirou) Jura que foi só isso?
Lua: Juro. (levantou a mão em forma de juramento)
Arthur: Ok, perdôo.
Lua: Obrigada. (sorriu)

Foram andando pra sala.

Lua: Arthur.
Arthur: Que?
Lua: Será que... Podemos ser amigos?
Arthur: Você sabe que não é isso que eu quero. E que não vou ficar feliz só com isso.
Lua: Eu sei. (abaixou a cabeça) Também não é a minha opção preferida.
Arthur: Mas se é a única. (deu de ombros) Claro, podemos ser amigos.

Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele.

Lua: Já perdemos uma aula, vamos logo se não perdemos outra.

Foram pra sala.  
Assim que o professor saiu da sala os dois entraram.

Sophia: Ei ai, se acertaram?
Lua: Sim.
Arthur: Não.
Lua/Sophia: Hããã?
Arthur: Acertamos o lance do beijo. Mas entre nos não.
Sophia: Vocês são confusos.
Chay: Cara ela te explicou que...
Arthur: Sim, desculpa ta? (estendeu a mão pra ele) Não deveria ter te batido.
Chay: Eu te entendo. (se abraçaram) Você é meu irmão. Nunca faria isso com você. Sei o que sente pro ela.
Arthur: Eu sei disso. Você é meu parceiro, nunca faria isso, muito menos sabendo que eu a amo. (olhou Lua de canto de olho)

Lua abaixou a cabeça, também gostava dele, na verdade o amava, mas... Não podiam ficar juntos.

Chay: Agora só falta a Mel acreditar. (abaixou a cabeça suspirando) O que eu duvido muito que aconteça.
Lua: Eu vou conversar com ela. Ela ate pode não me perdoar, mas você com certeza.

Sentaram nas cadeiras e esperaram o professor chegar.

Depois das aulas Lua não foi direto pra casa, passou primeiro na casa de Mel. 
Lua bateu na porta e algum tempo depois Mel abriu. Ela suspirou e não falou nada, já ia fechar a porta, mas Lua a impediu.

Lua: Me deixa explicar Mel, por favor.
Mel: Eu não quero falar com você e nem com o Chay... Nunca mais. (disse irritada)
Lua: Só me deixa explicar, se você não acreditar ou não entender o que aconteceu não nos falamos mais. Mas por favor, se todos esses anos de amizade significaram algo pra você me deixa explicar.

Mel suspirou e saiu da entrada dando passagem pra ela.

Lua: Obrigada. (entrou e viu Mel fechar a porta a seguindo ate a sala)
Mel: Te dou dez minutos pra se explicar, se ate lá não me convencer, pode sair e não volta mais.

Lua: Mel juro que não é o que você ta pensando.
Mel: Você não sabe o que eu to pensando.
Lua: Sei ta pensando que rolou algo entre mim e o Chay.
Mel: E não foi isso?
Lua: Não.
Mel: Então o que foi?
Lua: Ele tava me consolando. Eu tava mal por ter terminado com o Arthur. Por acaso ele me achou e me levou pra casa dele. Tentou me distrair e... Quando nos abraçamos acabou rolando um beijo... Foi mais um selinho que um beijo. Só isso Mel, eu juro.

Mel ficou calada.

Lua: Se não me perdoa, perdoa o Chay pelo menos, ele ta mal. Ta triste pensando que nunca mais vai falar com ele. Ele te ama Mel, não estraga por uma bobeira que não significou nada.

Mel novamente não disse nada.

Lua: Por favor, me diz se acredita. Me diz se me perdoa?  
Mel: Eu não sei.
Lua: Se não me perdoar perdoa o Chay pelo menos. Sim? Ele ta ama Mel, e você também o ama.
Mel: Você jura que não foi nada de mais?
Lua: Claro que sim amiga. (suspirou) Nunca faria isso com você. Foi totalmente inesperado e nenhum dos dois sentiu nada. Eu garanto.
Mel: Então ta perdoada.

Lua sorriu e abraçou a amiga.

Lua: O Chay também né?!
Mel: Sim. (sorriu)
Lua: Então liga pra ele e fala que não ta brava com ele. (estendeu o celular)
Mel: Não acho melhor falar pessoalmente.
Lua: Então vai logo antes que ele pense que você não o quer mais.
Mel: Nem se eu fosse louca.
Lua: Então vai logo. (a empurrou pra fora de casa e foi junto)
Mel: Espera eu tenho que trancar a porta.
Lua: Que trancar o que. Ninguém vai entrar. Vai logo. (a empurrou em direção a casa de Chay)
Mel: Você não existe Lua. (rindo dela)
Lua: Existo sim. Quer ver? (bateu na bunda dela) Se eu não existisse não poderia bater em você.
Mel: Ei sua doida. (riu e foi embora) Tchau sua doida.
Lua: Tchau amiga e boa sorte. (viu Mel ir embora e foi pra casa)

Com Mel.

Ela chegou à casa de Chay e bateu na porta esperando alguém atender.

Mel: Quem é você?
---: Desculpa, mas quem tocou bateu na porta da minha casa foi você. Você que deveria se apresentar.
Chay: (chegando por trás) Karla quem é? (viu Mel parada na porta) Mel? (sorriu) O que ta fazendo aqui?
Mel: Eu vim falar com você, mas acho que você ta muito ocupado. (olhou pra mulher parada a sua frente) To indo. (ia sair, mas ele a segurou pela mão.
Chay: Não espera. Karla, você pode deixar a gente sozinho?
Karla: Claro. (entrou) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário