Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

guarda costa cap 4 ultima parte

 

 

Lua Pov

Ele ficou com ciumes que lindo gente, vou agarrar ele *-*. Calada Lua Messi! Mas que ele tava com ciúmes tava voltamos para casa e não nos falamos. Entrei dentro de casa, fui para meu quarto e ele foi atrás berrando LUA, CARALHO QUERO FALAR COM VOCÊ! Cheguei no meu quarto, joguei as compras no chão e me escondi atrás da porta.

Arthur: Cadê você porra? Que merda foi aquela de você passar seu telefone pro cara da loja? QUER MORRER ? ~Ele berrou e eu ri~
Lua: Ficou com ciúmes foi ? E você pega o numero de uma vaca qualquer e eu não posso pegar porque? ~Eu disse fazendo voz sexy~

Arthur Pov

Minha Lua pegou o numero de uma vadio qualquer que vaca, pera ae minha LUA ? Brizei! Mas tava com ciúmes e ela também tava. Peguei a porta do quarto e fechei e tranquei ela estava lá com cara de sexy. Lua se aproximou ela tentava me seduzir, tirando sua roupa e se esfregando em mim como se estivesse dançando a musica mais sexy do mundo.E fiquei paralisado para não fazer nada que comprometesse meu emprego, mas no mesmo momento senti meu membro ficar ereto, mas mesmo assim não me movi.

Lua: Peraew você não vai fazer nada? ~ela disse revoltada ~Você fica animado e não faz nada Tu é viadinho mesmo!
Fiquei revoltado com o que tinha ouvido e quando eu vi já tinha perdido o controle
Arthur: Vou te mostrar quem é o VIADINHO aqui! ~Disse segurando-a e a encostando na parede com tudo, deixando ela sentir o tamanho do meu pau roçando na buceta dela~.
Lua: Nossa que isso, ta me agarrando? Logo você que disse que nunca ia encostar em mim ~disse me provocando~.
Arthur: Pra você ver o que eu você faz comigo!~Eu disse no ouvido dela~ Você me deixa louco e descontrolado!
Puxei-a pelos cabelos até conseguir beija-la. Foi um beijo quente, nossa línguas pareciam estar em guerra, passeavam uma pela boca do outro quando ela colocou a mão por dentro da minha calça e começou a apertar meu pau com toda força comecei a gemer no ouvido ela e ela continuava. Passei a mão pelo corpo perfeito dela.
 
Lua Pov

Arthur era muito quente, retiro tudo que disse sobre ele, que pau era aquele? ENORME E GORSSO. Eu apertava com força e ele gemia o que fazia querer mais ele dentro de mim.Tirei sua blusa e comecei a beijar a barriga sarada dele, beijei toda até chegar onde eu queria a calça. Abri os botões com a boca, tirei a calça e a cueca com a boca.Comecei a masturba-lo e depois coloquei minha boca em seu membro pulsante. Que gosto bom ele tinha meu deus tentei coloca-lo todo em minha boca enquanto ele segurava em meu cabelo para fazer o movimento pra frente e pra traz. Fui com a boca até onde consegui por ser muito grande.Ele gemia o que me fazia chupa-lo com mais força, ele gozou em minha boca e eu tomei tudo. O melhor do melhor do mundo.
Arthur: Nossa você é muito boa nisso parabéns! Mas agora é minha vez de fazer você sentir o que eu to sentindo.
Fiquei meio assustada com o que acabei de ouvir mas foda-se né já to chupando ele mesmo que saco tava tão bom um merda mesmo.
Enquanto pensava nisso Diego já tinha me levantado e jogado na cama com toda a força possível. Ele era selvagem de mais. Um animal.


Arthur Pov
Era minha vez de brincar com ela beijei sua boca que ainda estava com o meu gosto e enquanto isso coloquei um dedo dentro dela e fiquei fazendo movimentos desesperados enquanto ela gemia alto muito alto e eu tentava abafar com a boca os gemidos.
Lua: A ca..mi..si..nha ~Ela disse gemendo porque eu estava com im dedo dentro dela~
Arthur: Ok!
Lua: Aaah de MENTA.~Quando sai de cima dela ela começou a apertar minha bunda~
Arthur: Tarada
Lua: Faz parte do meu show! ~Gemeu~

Fui pra cima dela de novo mais ai me lembrei da camisinha.Coloquei com euforia e vi que ainda não tinha tirado a calcinha dela. Me aproximei e puxei com toda força que parecendo um pedaço de papel se rasgou e ela se excitou ainda mais e ficou de pé encima da cama. Peguei ela no colo e entrei com força muita força ela gemeu! Enquanto ela pulava deitei-a na cama e com o apoio da cabeceira comecei a estocar com mais força e mais força enquanto ela gemia meu nome no meu ouvido o que me deixava mais louco de desejo. Ela pedia pra ir mais rápido e eu obedecia. Ela ficou encima de mime começou a rebolar o que fazia eu ir mais fundo e apertava contra mim pra ir mais fundo ainda.

Lua: Aaaa...aaah,Maaaa...is,de..li....ci..aaaaaaa ~Ela gemeu muito alto~

Mas pera ai ela não se cansou ainda ? Eu to morrendo já e ela ainda quer mais? Tudo bem ela vai ter o me pediu. Peguei-a com força ela estava parecendo uma boneca do mal, levantei e peguei a no colo e botei com força. Fui andando até a parede a te chega até um sofá que eu me apoiava, eu encostei as costas dela na parede e comecei de novo os movimentos só que com mais força ainda, ela gemia alto de mais o que me deixava mais louco e eu não aparava até que ela colocou as pernas em volta da minha cintura e começou a apertar minha bunda.

Lua Pov

Meu deus eu tinha razão alem de ele ser um perfeito, é um animal na hora do sexo e não se cansa nunca, ele me agüenta. Porra mano que pau era aquele, parecia que era feito que cocaína quanto mais entrava dentro de mim mais eu queria que ficasse e nunca mais saísse. Minhas costas batiam na parede fazendo um barulhão. Ele me levou e me sentou na escrivaninha e eu acabei derrubando tudo que estava ali, quebrei um vaso que tinha ali. Ele saiu de dentro de mim.

Lua: Aaah não ! ~Disse querendo mais~
Arthur: Me deu uma vontade de sentir seu gosto que não sei! ~Falou com cara de safado~

Fiz cara de inocente e ele abriu minhas pernas com violência quase me rasgando e começou a me chupar, nosso deus que língua que boca, eu gemia tão alto quase gritando, quase gritando eu estava berrando. Eu acabei gozando na boca dele e ele continuou e me contorcia toda.Ele se levantou e entrou dentro de mim e gemi ele pegou me levou até minha cama e caímos. Estávamos muito cansados e cabei dormindo com ele dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário