Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 22





Micael me conta que beijei Lua Blanco, e fico feliz instantaneamente e sem saber o real motivo, ou talvez eu soubesse, mas, resolvi ignorar e prestar atenção na conversa que eles estavam tendo, enquanto eu estava no mundo da lua.
- Ele ta viajando - Chay dizia a Micael em um tom mais baixo.
- Concordo! - Micael dizia olhando para mim, que agora os encarava.
- Tão falando o que? - Pergunto e eles desconversam.
- Nada! - Chay mente.

Mel havia me obrigado a contar tudo pra ela, do começo ao fim e a cada detalhe que eu dizia era um grito eufórico da parte dela, ou palavras melosas e completamente idiotas, mas que podia se aplicar ao momento como: "Um momento mágico", "Coisa do destino" e até mesmo "Amor"
Coisa que eu jamais cogitaria se não fosse pela noite anterior.
- Viu ele depois do beijo? - Ela pergunta e fico pensando.
- Não - Respondo rápido.
- Como soube que era ele? - Mel pergunta animada.
- Pode parecer loucura, mas, foi quando eu estava em casa deitada, me veio a cabeça o rosto dele, e consegui reconhece-lo por causa daquele lindo sorriso. - Digo e Mel começa a dar pulinhos de alegria.
- Que fofo! - Mel diz.

- Vamos marcar de sairmos com elas! - Chay diz.
- Ta maluco? - Pergunto.
- Não, só pra ver se ela sabia se era você! - Chay diz e concordo com ele.

Ligação ON

- Lua? - Digo.
- Quem é? - Mel pergunta rindo
- Mel, é o Arthur. - Digo e ela grita, me fazendo rir.
- Fala! - Ela diz.
- Eu e os meninos estávamos pensando se vocês não gostariam de ir ao cinema com a gente! - Digo e novamente escuto um grito da parte dela.
- Adoraríamos! - Ela diz.
- Ótimo! - Digo e de repente Chay toma o telefone da minha mão.
- Você e a Lua! - Ele diz
- Claro, nós duas. - Mel fala, ele havia colocado no viva-voz.
- Vou chamar a Sophia! - Ele diz.
- NÃO! - Mel e Lua gritam e rimos.
- SIM! - Chay grita.
- Ta certo, e que filme vamos ver? - Lua pergunta;
- Escolham! - Tomo o telefone da mão do Chay.
- Certo! - Lua diz e me parece envergonhada.
- Tchau! - Digo e desligo

Ligação OFF

- Não acredito! - Mel diz.
- Em que? - Pergunto.
- Vamos ao cinema com eles. - Mel diz
- E a Sophia. - Completo.
- Não estraga o momento. - Ela diz.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário