Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

5º ao 8º Capitulo de Web"Lobos Vampiros e um amor" 2


  
Descobrimentos!!!!
 
Capitulo 5

(...)

Brenda: Vamos gustavo me apresenta seu amigo!
Diego: Diego prazer!
Brenda: Todo meu!(Sorri)Vem vou te mostrar para umas amigas!


(Ela o puxa)


Brenda: Meninas esse é diego!
Felipa: Hello!Lindo voce!(Sorri)
Diego: Oi!
Brenda: Então diego!Eu sou vampira e voce?
Diego: Lobo!
Brenda: Legal!

(Brenda ve lua e bella chegando e puxa diego)

Brenda: Ja conhece meu amigo roberta?
roberta: Ja!Oi dih!
Diego: Oi rob!(Da um beijo no rosto dela)
Brenda: Dih?Que intimidade!
Roberta: Sou simpatica ao contrario de voce!
Brenda: Sabe que posso te matar né?
Roberta: Se tiver coragem!E acho que voce não tem!
Brenda: Olha que tenho!
Bella: Deixa ela em paz brenda!(A empurra)
Brenda: La vem a pincher!
Bella: Idiota!
Brenda: O que é cadela!Não vai me bater?


(Bella parte pra cima de brenda mais é segurada por roberta)


Bella: Roberta esta me machucando!


(Roberta a solta)


Roberta: desculpa!
Brenda: Estranha voce em!
Roberta: Some garota!
Brenda: Vem diego!
Diego: Vou ficar!
Brenda: Com elas?
Diego: Uhum...
Brenda: Qualquer coisa é só me preocurar gatinho!


(Brenda sai)


Bella: O que foi isso?
Roberta: Ja volto!


(Ela sai correndo)

Capitulo 6


Diego: Vou ver como ela ta!


(Ele a acha em um canto)


Diego: O que aconteceu?
Roberta: Estranho!
Diego: O que?
Roberta: To sentindo algo estranho em mim!
Diego: Tipo?
Roberta: Seilá!Deixe quieto!

(Eles voltam e falam com Bella)

Bella: Então como é seu nome diego?
Diego: Melhor não!Odeio meu sobrenome
Roberta: porque?
Diego: Sobrenome da minha mae!
Roberta: Eu gosto do meu sobrenome!
Bella: Fala diego!
Diego: Benfield!
Roberta: Benfield?
Diego: Isso!
Roberta: Voce é filho de marina benfield?
Diego: Conhece minha mae?
Roberta: É...só de vista!
Diego: Hum...
Bella: Vou deixar voces dois sozinhos!


(Bella sai e pisca para roberta)


Roberta: Fala mais sobre voce!(Senta e o puxa pra sentar junto)
Diego: Tenho nada de interessante!
Roberta: Jura?
Diego: Uhum...e voce!Não me disse o que é ainda!
Roberta: Normal!
Diego: como assim?
Roberta: Não sou nada!
Diego: E mora aki nessa cidade?
Roberta: Vamos dizer que meus pais tinham o poder!
Diego: De mudar as regras?
Roberta: De permitir que eu ficasse aki!
Diego: Legal!
Roberta: Nã é legal ser normal!
Diego: Sua familia é o que?
Roberta: por parte de mae vampiros e de pai lobos!
Diego: Legal!
Roberta: E voce?
Diego: Pai mal carater e mae vira-lata!
Roberta: Credo!
Diego: Vamos se dizer que minha mae nao é digna de respeito!Ja aprontou muito!
Roberta: Eu sei...Ops desculpa!
Diego: Sabe?
Roberta: Saiu da boca pra fora!
Capitulo 7


Diego: Seus pais sao bons?
Roberta: Eu...Meus pais morreram!(Abaixa a cabeça)
Diego: Desculpa!Não queria...
Roberta: Não tem nada!Na verdade eles morreram antes de eu nascer!
Diego: Isso é possivel?
Roberta: Uhum...Quando eles morreram algo me deixou viva!E fui criada em laboratorio!
Diego: Sua historia deve ser legal!Me conte!
Roberta: rsrs!Quando tiver segura q ta na hora,eu conto!É meio confuso!
Diego: Ta bom!

(Eles conversam...mais tarde saem da festa e andam pelo parque celular de roberta toca)

Ligação on


Roberta: Alô!


(Ninguem responde)


Roberta: Quem ta falando?


(Ninguem responde,roberta só ouce ruidos ela desliga assustadas)


Roberta: Tenho que ir!
Bella: Quer que eu te leve?
Roberta: Precisa não!
Diego: Quem era?
Roberta: Preciso mesmo ir!
Bella: Vou te levar!
Roberta: Ate parece que sou uma menina indefesa!


(Bella a encara)


Roberta: Ta eu sou!
Bella: Vem!
Diego: Nos vemos amanha?
Roberta: Claro!


(Ela e bella saem...roberta sente algo estranho uma sensação de estar sendo seguida)


Roberta: Tem alguem nos seguindo!
Bella; Não!Não ouço barulhos e nem repiração!
Roberta: Tem certeza?
Bella: Absoluta!


(Elas chegam na casa de roberta se dispedem e bella vai embora)


Sophia: Demorou!
Roberta: Sai com o di...Bella!
Sophia: Menino?
Roberta: E a Bella!
Sophia: Tem alguma diferença?
Roberta: Tem né!Ele é menino e ela menina!
Sophia: Engraçadinha!
Roberta: Vou subir to cansada!
Capitulo 8

(...)

Povs Diego

Estava cansado!Cheguei em casa e vi que minha mae nao estava...deitei no sofá e fiquei pensando!Ate qu ealguem bate na porta!

Diego: Oi!(Fala abrindo a porta)
xx: Diego!
Diego: Sabe meu nome?


(Derrepente a pessoa some...ele fecha a porta e tranca derrepente aparece um bilhete debaixo da porta)


*Cuide-a!Esta chegando a hora!Ela precisa de voce!*


(Ele toma um banho e dorme...no dia seguinte)


(Colegio)


Roberta: Bella!Bella!(Chama a amiga correndo em direção dela)
Bella: Oi!
Roberta: Vem comigo!


(Bella a segue)


Bella: Fala!
Roberta: Não vou falar!Vou mostrar!


(Derrepente as folhas secas do chao começaram a levantar no ar...)


Bella; Voce...
Roberta: Isso não é tudo!


(Roberta corre...e derrepente some)


Bella: Rapida!
Roberta: E forte!
Bella: Mistura de tudo junto?
Roberta: Acho que sim!
Bella: Amiga!(A abraça) Voce é uma BruPiBo auhsuahushuahsuhaus
Roberta: auhsuhauhsua
Bella: Agora só falta virar loba!
Roberta: Isso eu nao posso fazer!
Bella: Voce só catou as partes boas haha nao precisa de sangue e nem caçar,nao vira um cachorro e nem tem espinhas auhsua.Mais mesmo assim é rapida,forte e 
faz feitiços!
Roberta: Verdade! 
Bella: Contou pra sua tia?
Roberta: Nem!Voce é a primeira a saber!
Bella: Temos que comemorar!
Roberta: Mais tem a parte ruim!
Bella: O que? 
Roberta: Não consigo controlar!
Bella: Como assim?
Roberta: Como faço pra descer essas folhas?

(Bella ri)

Bella: Um problema amiga!Sou loba e nao bruxa!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário