Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O garoto errado (86° capítulo)



POV ARTHUR

Eu e Lu ficamos namorando na sala e assistindo TV. Depois de mais ou menos uma hora:

Arthur: Princesa, eu vou sair!
Lua: Vai pra onde príncipe?
Arthur: Eu vou..sair com o Bê!
Lua: Sério?
Arthur: Aham, ele me ligou ontem...
Lua: Ah, então ta.. Vai lá e se diverte!
Arthur: Pode deixar amor.

Eu a beijei e depois saí de casa. Fui para o estacionamento, entrei no meu carro e dirigi até a casa da Sophia. Chegando lá, toquei a campainha.

Sophia: Arthur entra! (Eu entrei pra dentro da casa)
Arthur: Sophia, eu vim assim que pude.
Sophia: Nossa, ta tão ansioso assim?
Arthur: Aham. Mais eu tive que mentir pra Lu.
Sophia: O que você falou?
Arthur: Que ia sair com o Bernardo, pra gente bater um lero.
Sophia: Relaxa, quando ela vê a surpresa ela vai esquecer de tudo.
Arthur: Então, o que você pensou?
Sophia: Senta ai! (Eu e Sophia nos sentamos no sofá) Olha, só escuta, depois você dá sua opinião tá?
Arthur: Tá, conta logo!
Sophia: Eu avisei pra Mel pelo celular que o aniversário da Lua é amanhã e ela falou que vai dar um jeito de mandar um cartão com um presentinho.
Arthur: Nossa, a Lu vai amar.
Sophia: E tem mais... você falou que quer casar com a Lu né?
Arthur: Aham!
Sophia: Então... você podia comprar um anel e pedir ela em casamento.
Arthur: Maravilha Sô!
Sophia: E por último...você podia dar um presentinho extra sabe,tipo um sapato,uma roupa,uma jóia!
Arthur: Caraca,mando bem em? Valeu a força Sô! Tenho certeza que a Lu vai amar.
Sophia: Eu sei... amanhã, depois do almoço, apareço com uma surpresinha pra ela... na minha conta e na do Mica ta! Acho melhor você ir pra comprar os presentes da Lu logo!
Arthur: Eu vou! Brigado Sophia, brigado mesmo!

Eu peguei em suas mãos, beijei a bochecha dela e fui para o Shopping comprar os presentes da minha loira!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário