Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

web uma historia surreal capitulo 25





Lua olhava para Arthur sem acreditar, e ele olhava para ela da mesma forma, os dois estavam surpresos, felizes e com as emoções todas misturadas.
Ela queria agarra-lo e ficar com ele para sempre, mas parte dela estava magoada. Os dois estavam calados há uns 20 minutos.
- Posso entrar? - Arthur fala.
- S-sim! - Lua fala gaguejando.
- Obrigada! - Ele diz.
- Por nada! - Ela fala. - Precisamos conversar, agora.
- Eu sei! - Ele fala.
- Você é um mentiroso, idiota e não sabe o quanto me fez sofrer. - Lua fala e Arthur se sente mal por tudo isso, ele sabia que era verdade, sabia que a fez sofrer, sabia de tudo e não suportava essa ideia.
- Me desculpa, estava fazendo isso por você! - Ele diz.
- Me faz sofrer e põe a culpa em mim? Otimo! - Lua diz.
- Desculpa! Tchau! - Arthur diz saindo.
- ESPERA! - Lua grita.
- Diz! - Arthur fala.
- EU TE AMO! - Ela grita e da um beijo nele, um beijo intenso, apaixonado e com saudades. Os dois estavam com saudades um do outro, os dois queriam se ver, queriam ouvir a voz um do outro.
Eles não queriam se separar, queriam ficar juntos.
- Eu não posso ficar! - Arthur disse
- Como assim? - Lua pergunta indignada.
- Tenho que ir, Lua! - Arthur fala.
- EU NÃO ACREDITO, VOCÊ VEIO AQUI PRA DESTRUIR MAIS MEU CORAÇÃO? VEIO AQUI PRA ACABAR COM O RESTO DE ESPERANÇA QUE ME RESTAVA? VEIO ATÉ AQUI, SÓ PRA ME FAZER SOFRER MAIS? VAI EMBORA, ARTHUR AGUIAR. SE NÃO É PRA FICAR, NÃO VENHA MAIS! - Lua fala gritando e chorando ao mesmo tempo, aquelas palavras eram como facas no coração dos dois.
- Adeus Lua! - Arthur fala e sai, deixando Lua chorando feito louca.

#Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário