Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Opostos 41º Capitulo da 2º Temporada


Arthur e Pedro!!!!


Arthur bufou e ligou o carro. Foi pra casa da Mel e quando chegou tocou a campainha.

Mel: Oi Arthur. (forçou um sorriso)
Arthur: Mel me deixa falar com a Lua? (entrando)
Mel: Ã‰rr... Ela ta... Ta tomando banho.
Arthur: Então vou lá falar com ela. (foi subindo as escadas, mas Mel saiu correndo e parou na sua frente impedindo de que subisse o resto da escada) Que foi?
Mel: Não pode entrar no banheiro. Ela ta tomando banho.
Arthur: E daí?
Mel: Ela toma banho sem roupa caso não saiba.
Arthur: Não tem nada ali que eu já não tenha visto. (a "empurrou" pro lado e voltou a subir as escadas)
Mel: Arthur espera. (o puxou pelo braço) Que cabeça a minha esqueci que ela foi à farmácia comprar um remédio pra mim.
Arthur: Ok, então eu espero. (voltou pra sala e sentou no sofá)
Mel: Não ela vai demorar.
Arthur: Não tem problema, espero mesmo assim.

Passou-se quase uma hora.

Arthur: Aonde a Lua está?
Mel: Ã‰rrr... Não sei.
Arthur: Fala logo Mel, onde a Lua ta?
Mel: Já disse. Na farmácia.
Arthur: Não mente Mel, pra onde ela foi?
Mel: Ã‰ serio Arthur não to mentindo.
Arthur: Melanie fala...
Mel: Ain ta bom ela saiu com o Pedro. (disse um pouco alto de mais e irritada pela insistência dele)
Arthur: QUE? (gritou irritado levantando do sofá) 
Mel: Ain Arthur não fica bravo.
Arthur: POR QUE ELA SAIU COM ESSE CARA? (gritou irritado)
Mel: Pra conversarem.
Arthur: E por que eu to aqui esperando ela feito um idiota e você não me disse nada?
Mel: Porque ela disse que não era pra te contar.
Arthur: Pra onde ela foi?
Mel: Já contei de mais, não posso falar.
Arthur: PRA ONDE ELA FOI?
Mel: Pra praça perto da casa dela.

Arthur bufou irritado e saiu pela porta da frente batendo a porta com força.

Arthur entrou no carro e foi dirigindo até a praça. Dirigia como nunca antes. Por pouco não bate o carro. Parou o carro quando viu Lua e Pedro sentados em um banco conversando. Foi uma parada brusca e assim que parou o carro desceu sem nem desligar o carro ou fechar a porta. Lua levantou do banco assim que viu Arthur.

Lua: Arthur o que você...

Nem terminou a pergunta e viu que ele puxou Pedro pela gola da camisa e deu um soco nele fazendo ele cair no chão

Lua: ARTHUR. (gritou assustada)

Arthur levantou Pedro, novamente pela gola, e deu outro soco. Pedro caiu sentado no banco e levou outro soco de Arthur. Lua segurou Arthur pelo braço se não continuaria a bater em Pedro até ele ficar inconsciente.( Que é o que ele merece ) 
Lua: Ei chega Arthur.
Arthur: Me solta Lua. (se soltou dela) Vai defendê-lo agora?
Lua: Não to defendendo. Você vai matá-lo assim.
Arthur: Essa é a minha intenção. (tentou ir pra cima dele, mas Lua o segurou e viu Pedro se encolher um pouco no banco) Isso é pra ele aprender que não é pra mexer com a minha namorada.
Lua: Não sou mais sua namorada.
Arthur: Que? (se acalmando)
Lua: Você pediu pra eu escolher entre ele e você. Eu já decidi. Eu escolho ele.

Arthur sentiu o sangue borbulhar estava irritado, conseguiu desviar de Lua e deu um soco no estomago e Pedro e voltou pro carro batendo a porta com força e indo embora.

Lua: Ai meu deus Pedro você ta bem? (sentou ao lado dele e viu a boca dele sangrando e o olho roxo) Ai meu deus, vem tenho que te levar pro Medico. (tentou levantá-lo)
Pedro: Não Lua, deixa. Não tem problema. (levantou cambaleando um pouco, mas conseguiu ficar de pé e gemendo de dor)
Lua: Mas você ta machucado.
Pedro: Deixa não tem problema. Vou te levar pra casa ai eu vou pra minha e me cuido sozinho ok?
Lua: Deixa eu pelo menos passar alguma coisa. É serio Pedro eu...
Pedro: Não se preocupa ok? (andou um pouco e ela foi atrás) Vamos pra sua casa.

Pedro levou Lua pra casa dela, ela acabou cuidando dele e ele foi embora. Lua estava irritada por Arthur te feito aquilo, mas o entendia. E muito bem. Pegou o celular e ligou pra ele.  
Arthur: Pra que ligou? Quer esfregar na minha cara que prefere ele?
Lua: Será que posso falar e depois você reclama?
Arthur: Fala logo.
Lua: Já chegou à sua casa? (estava preocupada demais já que ele estava nervoso e poderia bater o carro ou acabar se machucando)
Arthur: Não.
Lua: Ta aonde?
Arthur: Não te devo mais satisfações não é mesmo? Não somos mais namorados. (disse tentando controlar a voz que saia entrecortada por causa do choro)
Lua: Desculpa por aquilo. Não era serio. Juro que não queria dizer aquilo. Foi porque estava irritada.
Arthur: Então nunca mais vai vê-lo?
Lua: Arthur, ele é meu amigo, por favor, não insiste mais nisso. Não vou deixar de vê-lo porque você quer.
Arthur: Então me esquece.
Lua: Arthur, por favor.
Arthur: Por que mentiu? Disse que tava na casa da Mel.
Lua: Ele queria conversar comigo e sabia que se contasse você ficaria mais irritado.
Arthur: O que ele queria falar?
Lua: Que se quisesse escolher você, e ficar longe dele, ele não ficaria chateado comigo. Sabe o que sinto por você e que não gostaria de perdê-lo.

Arthur ficou calado.

Lua: Sabe o que não entendo? Ele faz de tudo pra que nos dois fiquemos bem e você o odeia.
Arthur: Se fazer de bonzinho nem sempre me convence.
Lua: Ele é assim mesmo Arthur. Ele não a querendo agradar ninguém. Ele é assim desde que o conheço.
Arthur: Não me importa. Só quero ele longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário