Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 25





Ele estava apenas olhando-me sem dizer absolutamente NADA e eu já estava cansando disso, era incomodo, ok, eu amo ele, mas, ficar me encarando assim é absurdo, há alguns dias ele nem sabia da minha existência, agora ele ficando me perseguindo, é estranho, certo?
- Vai falar alguma coisa ou não? - Insisto.
- Bom - Ele faz uma pausa. - É que... eu não sei por onde começar, então, deixa eu pensar, ok? - Ele diz e rolo os olhos.
- Te dou 10 minutos pra pensar e se não começar a falar até lá eu vou embora, ok? - Digo e ele assenti.
- A pouco eu descobri que você era a cinderela da festa, e você já deve saber que eu era o principe, certo? - Ri dele. - Não ria, deixe-me terminar. - Ele ri. 
- Que coisa mais macabra, eu, aqui, conversando com o garoto mais popular da escola, depois dele ter me beijado, não é uma coisa que se faça todo dia, não é? - Digo e ele ri.
- Realmente! - Ele concorda. e toca o sinal.
- Tchau! - Digo e levanto-me, mas, ele segura no meu braço, fazendo-me virar de frente para ele novamente. - Fala! - Digo e sento-me novamente na mesa redonda.


- Ele disse isso mesmo? - Mel pergunta. - Ou você ta delirando, ou você ta é... - Mel é interrompida por seu celular que começa a tocar Firework. - Espera ai, Lua! - Ela diz e sai do meu quarto.
Eu estava MUITO feliz mesmo, nem eu um milhão de anos eu imaginaria uma coisa dessas.

- Quem era? - Pergunto quando Mel entra no quarto.
- Ninguém. - Ela diz. - Preciso ir.
- Ninguém marcou um encontro com você? - Pergunto e ela ri confirmando. - Bye! - Grito quando ela sai.

- Preciso ir! - Mica diz.
- Tchau então, mas, vai pra onde? - Pergunto.
- Vou me encontrar com a Mel! - Ele diz e rimos.
- Vai lá garanhão - Chay fala com a voz afetada.
Eu havia marcado um encontro com ela, e podem me chamar de precipitado, iludido e doido, mas, eu tenho certeza que eu gosto dela, e eu iria dizer a ela exatamente o que eu sentia.

Um encontro com Arthur Aguiar, quando no mundo eu iria imaginar isso? Bom, imaginar eu sempre imaginei, mas, agora é diferente, é tudo real.

#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário