Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Opostos 50º Capitulo da 2º Temporada




Mais Briga!!!!
 
Arthur: Não, espera. (saiu também) Não vai.
Lua: Isso não deveria ter acontecido.
Arthur: E por que não?
Lua: Porque não. Já não temos mais nada.
Arthur: Podemos não estar namorando, mas...
Lua: Mas o que?
Arthur: Eu ainda te amo.
Lua: Eu também te amo Arthur. Mas não... Não ok? Não podemos ficar juntos. (ia sair, mas ele segurou seu braço)
Arthur: Se seca pelo menos. Vai pegar um resfriado se for assim pra casa.
Lua: Ok.

Foram pro quarto dele.

Arthur: Pode tomar banho enquanto eu seco suas roupas ok?
Lua: Ok. (entrou no banheiro)

Depois de um tempinho ela entregou as roupas pra ele e tomou banho. Ele foi colocar a roupa dela na secadora.

Ela saiu do banho um tempo depois com a toalha enrolada em seu corpo.

Arthur: Toma. (entregou uma blusa sua pra ela) Usa até suas roupas secarem.
Lua: Obrigada. (pegou a blusa e entrou no banheiro pra se trocar)

Quando ela saiu do banheiro.

Lua: Adoro usar suas blusas. (sentando na cama ao lado dele) São tão confortáveis.
Arthur: Acredite ou não, eu que saio ganhando quando você as usa. (olhando o corpo dela)
Lua: Você como sempre safado demais.
Arthur: E você como sempre gostosa demais. (sorriu torto)
Lua: Você não muda né?! (sorriu)
Arthur: Não. Só vou mudar quando você engordar uns 120 quilos e ficar horrorosa. O que eu duvido muito. (ela riu)

Lua: Eu vou ficar velha um dia. Vou ficar feia.
Arthur: Velha e feia não são sinônimos.
Lua: Depende. Comigo com certeza vai ser.
Arthur: Não vou discutir. (se aproximou dela quase a beijando novamente)
Lua: Érr... (se afastando) minha roupa não ta seca?
Arthur: (suspirou) Vou ver. (levantou da cama e saiu do quarto)
Lua suspirou quando ele saiu do quarto. Só ela sabia o esforço que fazia pra não beijá-lo e fazer amor com ele nessa cama. Era muito difícil resistir a ele. Principalmente quando ele ficava tentando algo mais. E não era só hoje. Todos os dias, desde que combinaram de serem amigos ele se aproveitava e tentava algo mais. Sempre. E essa foi a primeira vez que ele conseguiu.

Percebeu que ele estava demorando, talvez sua roupa já tivesse seca. Ouviu um barulhinho e olhou pro lado. Era o celular dele vibrando em cima do criado mudo. Pegou pra ver quem era e sentiu uma raiva se apossar de seu corpo.

Arthur: Lua, já ta seca. (entrando no quarto com as roupas dela) Que foi? (vendo-a respirar fundo, irritada e sair da cama)
Lua: Seu celular ta tocando. (entregou o celular pra ele e pegou a roupa entrando no banheiro, irritada)
Arthur: (suspirou vendo quem era) Oi Pérola.  
Pérola: Oi. (disse animada) Ta ocupado ou podemos sair?
Arthur: Hoje não vai dar. To meio ocupado.
Pérola: Ok, não tem problema. Quando puder me liga.
Arthur: Pode deixar.
Pérola: Tchau.
Arthur: Tchau linda. (desligou)

Arthur sentou na cama esperando Lua sair do banheiro. Demorou um pouco mas ela saiu.

Lua: Obrigada pela tarde, por me jogar na piscina e por me emprestar a blusa. Já to indo. (disse enquanto colocava a blusa dele na cama e ia saindo do quarto)
Arthur: Ei, ei, ei. Pode esperar. (a segurando pelo braço)
Lua: Me solta Arthur. Não to com brincadeira.
Arthur: Nem eu.
Lua: Que foi? Fala logo, não to a fim de escutar você.
Arthur: E posso saber por quê?
Lua: Ainda pergunta?
Arthur: Lógico. Supostamente eu e você não temos mais nada. (disse irônico olhando serio pra ela)

Lua ficou calada olhando séria pra ele.

Arthur: Engraçado que você só lembra que não temos mais nada quando te convêm né?!Quando eu fico irritado por você ta saindo com outro grita, briga e faz de tudo pra jogar na minha cara que não temos nada. Mas quando eu falo com outra garota faz de tudo um inferno pra ficar irritada comigo.

Lua ia protestar, mas ele não deixou.

Arthur: Me deixa terminar depois pode me xingar a vontade.

Ela cruzou os braços ainda olhando pra ele.

Arthur: Sim eu voltei a falar com a Pérola, do mesmo jeito que você voltou a falar com o Pedro. 
Lua: Então foi só vingança?
Arthur: Não. Eu que voltei a falar com ela antes de você voltar a falar com ele. Quer saber quando eu voltei a falar com ela? (estava irritado e agora faria de tudo pra atingi-la)
Lua: Quando?
Arthur: No dia que você terminou comigo.
Lua: Nossa. (sentiu um nó na garganta) Percebi como ficou mal.
Arthur: Não, não é o que você ta pensando. (disse não pra dar explicações, mas pra que ela parasse de pensar coisas erradas dele) A procurei como amiga. Não aconteceu nada.
Lua: Sei.
Arthur: Por que você pode ter amigos homens e não ter segundas intenções com eles e eu não posso ter amigas mulheres?
Lua: Porque ela não quer ser só sua amiga. Ela quer ficar com você.
Arthur: Engraçado porque eu penso a mesma coisa sobre o Pedro. (Lua ficou calada) E quando eu peço pra você se afastar dele termina comigo porque não quer sacrificar sua amizade.
Lua: Eu vou embora.
Arthur: Não, não vai. (a segurando ainda pelo braço) Ainda não terminamos de conversar.
Lua: Terminamos sim. (puxou seu braço indo pra porta)
Arthur: Sabe seu maior defeito?
Lua: Qual? (o encarou)
Arthur: Fugir quando o assunto é você.

Lua ficou parada.

Arthur: Juro que não entendo. Quando é pra você falar de mim falar sem nem se preocupar se o que ta falando me machuca. Mas quando eu vou falar de você quer ir embora. Será que da pra me ouvir uma vez?  
Lua: Fala.
Arthur: Eu só a procurei porque queria alguém por perto. Tava me sentindo mal.
Lua: E claro era ela a única opção. (irônica)
Arthur: Era. Não queria perturbar a Sophia, ultimamente a ultima coisa que eu quero é que ela se irrite.
Lua: E o Chay?
Arthur: Tava ocupado de mais te beijando.
Lua: Arthur...
Arthur: Ta, tudo bem... (suspirou) Ele disse que ia passar a tarde fazendo uma surpresa pra Mel e não queria atrapalhá-lo.
Lua: Que surpresa?
Arthur: Isso não vem ao caso agora.
Lua: Terminou posso ir embora?
Arthur: Para de fugir Lua.
Lua: Não to fugindo. Você disse que queria falar de mim e fala dessa coisa torta que você chama de amiga.
Arthur: O nome dela é Pérola.
Lua: To nem ai se o nome dela é Pérola, Maria ou Joanna. Não gosto dela.
Arthur: Eu também não gosto do Pedro e nem por isso você se importa.
Lua: Fala logo o que você tem que falar.
Arthur: Não é só porque eu tenho alguma amiga que eu deixo de te amar. Poxa Lua, eu te amo, mas isso não impede que eu tenha amigas. Do mesmo jeito que você procurou consolo com o Chay eu procurei com ela. Ela é minha amiga. Não é só porque eu já fiquei com ela que isso vai se repetir.

Lua não falava nada.

Arthur: Eu falar com ela te deixa tão mal assim?
Lua: Me magoa mais do que você pensa. Mas acho que você não se importa.
Arthur: E você se importa comigo?
Lua: Claro que sim.
Arthur: Se você se importa tanto por que não se afastou do Pedro? Disse que terminou comigo e que também ia se afastar dele, mas pelo que eu sei saiu com ele ontem a tarde toda.
Lua: Eu ainda sou sua amiga.
Arthur: Mas não minha namorada. Terminou comigo, disse que iria se afastar de mim e dele. E ainda continua falar com ele.
Lua: Também continuo a falar com você. 
Arthur: E por que eu tenho que parar de falar com a Pérola?
Lua: PORQUE VOCÊ TRANZOU COM ELA.
Arthur: E AQUELE IMBECIL TE BEIJOU A FORÇA.
Lua: Ele é meu amigo e tava bêbado.
Arthur: Ela é minha amiga. E me arrependo do que fiz. Por que ele é melhor que eu?
Lua: Quer saber? Cansei de discutir com você. Fica com ela que é o melhor que você faz.
Arthur: Acho que é isso mesmo que eu vou fazer. Ela pelo menos me entende.
Lua: Então divirta-se, porque comigo você nunca mais fala. (saiu do quarto)

Arthur bufou irritado socando a parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário