Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O garoto errado - Segunda Temp. (3° Capítulo)

 

 


POV LUA

A festa do casamento já estava acabando. Eu e Arthur iríamos pra nossa Lua de Mel, que seria aqui mesmo no Rio de Janeiro, mais ele não quis me contar onde. Deixaremos a Clarinha com Sophia e Micael, pois minha mãe iria fazer turnês nos Estados Unidos e ficaria 2 meses fora. Vou ficar morrendo de saudades da minha princesinha. Mais é só por uma semana, e sei que Sophia cuidará bem dela. Nos despedimos de todos, inclusive da minha mãe, da Carlinha, do Bê, da Dr.Pérola e do Pedro. Deixamos a nossa filha por último. Ela já chorava.

Clara: Mamãe,papai,vocês vão dlemorar muito?
Arthur: Não amor,é só uma semana.
Lua: É princesa,papai e mamãe tem que tirar uma folga né?
Clara: Mais eu vou ficar com slaudadles.
Lua: A gente também filha. Mais olha,você vai ficar com a dindinha Sophia,com o dindinho Micael...eles vão cuidar bem de você,vão te levar pra passear!
Sophia: Mais é claro,você vai se divertir muito minha lindinha.
Clara: Plomete dindinha,plomete dindinho?
Micael: Claro que a gente promete coisa linda! (O Mica fez cócegas em Clara, que riu e eu limpei suas lágrimas)
Arthur: Bom gente, tá na hora de ir. Beijo filha, fica com Deus...eu te amo! (O Arthur beijou a bochecha da Clarinha e eu fiz o mesmo)
Lua: Vou morrer de saudades princesa! Eu amo você!
Clara: Também amo você mamãe,e o papai tlamblém!

Nós rimos. A Clara estava no meu colo,então,a entreguei pra Sophia e nos abraçamos.Fiz o mesmo com Micael, e o Arthur abraçou Sophia e o Mica também.Saímos de mãos dadas da igreja,acenei para os convidados e entramos no carro.Eu sorria e o Thúr também.

Arthur: Agora não tem mais como fugir senhora Aguiar.Você é minha!
Lua: E você é meu,só meu!

POV ARTHUR

Nos beijamos. Liguei o carro e comecei a dirigir em direção á casa de praia (Surpresa) que ficava á umas 2 horas dalí.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário