Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 28



Essa que vós fala com certeza estava maluca, ver Sophia e Chay entrando de mãos dadas na escola era no minimo sonho - dele -, e algo que nenhuma outra pessoa no mundo planeta.
- E ai?. - Falo chegando ao lado de Chay.
- Tudo bom Baixinha? - Chay me abraça e Sophia vai até sua gangue.
- Baixinha nada. - Digo e ele ostra a língua. - Tudo sim, mas, você sabe me dizer o que a sua namoradinha anda de papinho e segredinho com a namoradinha do seu amigo? - Pergunto.
- Ciúmes? 
- Curiosidade. Apenas.
- Sei. - Ele fala e saímos andando, andando até uma mesa onde se encontravam Micael, Mel e ... Arthur. Senti-me ao lado de Micael e fiquei apenas olhando pro nada e pensando em tudo. Ok, eu sou uma idiota. Mas, estava pensando o porque dele ter marcado um encontro comigo, eu nem sou isso tudo.
Ela estava ali, a poucos metros de mim, e eu estava parado feito um idiota, olhando-a idiotamente sem dizer uma palavra se quer, até que Micael me cutuca e paro de olha-la.
Toca o sinal para o inicio das aulas, e eu estava sem animação nenhuma para ter 3 aulas seguidas de matemática ou de qualquer outra coisa que tivesse naquele dia, tedioso. Ainda bem que era sexta-feira. Espera! Ainda bem nada, amanhã tudo iria acontecer eu não tinha mais certeza de nada, absolutamente nada.
Depois da aula, eu fui ao shopping, exato, ao shopping, estava atrás de algo descente para usar no dia seguinte, e não é que eu encontrei e foi rápido. 
Volto para minha casa e de repente lembro-me da minha mãe, que passara dias fora e eu não liguei para ela. Bom, ela também não ligou pra mim, mas, é diferente.
Ligação ON:
- Mãe? - Digo
- Filhinha, porque não ligou antes? - Ela pergunta.
- Ando meio sem tempo por isso não liguei, Desculpa. - Digo 
- Tudo bem. - Ela responde.
- Mas, e a senhora? Porque não me ligou? - Pergunto.
- Andei meio sem tempo. - Ela me imita.
- HaHaHa, muito engraçadinha você, não acha? - Pergunto e ela ri.
- Ta tudo bem ai? Ta tudo bem com você? - Ela pergunta.
- Ta tudo ótimo, liguei por que estava com saudades. Beijo e Tchau!
Ligação OFF
Tudo estava melhor que antes, eu já sabia o que e como falaria para ela, mas, o mais importante não estava resolvido, eu estar confiante da resposta que ela me daria. Mas, era esperar pra ver!
#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário