Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Opostos 49º Capitulo da 2º Temporada



Festa de Aniversário!!!!

Chay: Não é o que você ta pensando. Ela é minha prima. Veio passar uns dias aqui, com o namorado dela.
Mel: Sei.
Chay: O que veio fazer aqui? (perguntou sorrindo)
Mel: A Lua conversou comigo.
Chay: E ai? Acreditou nela?
Mel: Acreditei. Sei que ela nunca faria isso comigo.
Chay: E em mim, você acredite?
Mel: Não sei, o que você tem pra falar pra mim? (se aproximou dele)
Chay: Que o que aconteceu não significou nada, foi só um beijo que aconteceu sem nem um dos dois querer.
Mel: E depois do beijo?
Chay: Nada, nenhum dos dois sentiu nada. Eu juro.
Mel: Hum... (fingiu pensar) Claro que acredito. (sorriu)

Ele sorriu e a beijou.

Dias depois... Meses depois.

Durante esses dias que se passaram Arthur, Micael e Chay pareciam três loucos preocupados com Sophia que quase sempre passava e mal e os deixava como loucos.

Mel e Chay estavam bem, quase nunca brigavam e sempre só amores. Sophia e Micael felizes com o bebê. Arthur e Lua...

Bom eles estavam iguais. Não se acertaram e brigavam quase todos os dias apesar de dizerem que seriam amigos. Não vou dizer que isso não ajudou. Agora estavam mais ligados que nunca, descobriram coisas um do outro que não sabiam mesmo depois de tanto tempo juntos. Estavam mais ligados e um pouco mais juntos... Digamos que quase inseparáveis, apesar das brigas.

Estavam na casa de Arthur, passaram a tarde juntos. Assistindo filmes e discutindo um pouco.

Roupa da Lua: 

Lua: Ei sabe que eu lembrei? (comendo brigadeiro direto da panela)

Estavam sentados na bancada da cozinha depois de fazerem o brigadeiro.

Arthur: O que?
Lua: Que seu aniversario ta chegando. É daqui duas semanas né?!
Arthur: É. (pegando mais brigadeiro)
Lua: E ai, vai fazer festa?
Arthur: Não.
Lua: Por que não? Não é você que ama festas e...
Arthur: Não quero fazer Lua. Não quero. (disse um pouco irritado)
Lua: Ei calma. Não precisa ser grosso, eu só perguntei.
Arthur: Desculpa. Eu só não quero fazer. Não vou fazer. Nunca faço.
Lua: Posso saber por quê?
Arthur: Não gosto de fazer festa de aniversario.
Lua: E qual é a diferença de fazer festa o ano todo e fazer no seu aniversario?
Arthur: Só não gosto de comemorar meu aniversario. Só isso.
Lua: Tem medo de ficar velho é? (riu dele)
Arthur: Não. Posso ficar com 50 anos, vou ser lindo pra sempre. (pegou a panela da mão dela e desceu da bancada)
Lua: Ei me devolve isso. (descendo também e indo atrás dele) 
Arthur: Vem pegar. (saiu correndo até o quintal e parou ao lado da Latosa) Só te dou se vier até aqui.

Arthur: Vem pegar. (saiu correndo até o quintal e parou ao lado da Latosa) Só te dou se vier até aqui.
Lua: (parou na porta) Não Arthur para. Você sabe que eu não gosto disso.
Arthur: Então vou acabar com o brigadeiro. (colocando mais uma colher na boca) Delicia.
Lua: Arthur para.
Arthur: Quer saber de uma coisa? Pensei que você fosse a mulher mais corajosa que eu já conheci. Mas é muito medrosa pro meu gosto.
Lua: Não sou medrosa. (disse irritada)
Arthur: É sim.
Lua: Não sou. (deu um passo pra frente)
Arthur: É sim. Muito medrosa. Tem medo de uma cachorra inofensiva.
Lua: Eu vou te matar Aguiar.
Arthur: Então vem duvido. (deixou a panela em uma mesinha)
Lua: Não deveria ter duvidado.

Seguiu quase correndo pra ele ignorando Latosa que estava do lado dele.

Lua: Eu não sou medrosa seu idiota. (dando socos nele)
Arthur: Ei calma. (segurou a mão dela) Viu? Ela não faz nada. (olhando pra cachorra cheirando a perna dela)

Lua arregalou os olhos ao vê-la em seus pés.

Lua: Arthur...
Arthur: Ela é boazinha Lua. Pra dizer a verdade boazinha de mais com você. (soltou Lua)
Lua: Como assim? (ainda olhando pra Latosa)
Arthur: Normalmente quando alguém tenta me bater ela avança e morde.
Lua: Você ta doido? Ela poderia ter me mordido. (deu mais socos no braço dela)

Latosa olhou pra ela e depois pra Arthur ficou do lado de Lua e começou a latir pra ele.

Arthur: Ei vai ficar do lado dela é? (falando com a cachorra)
Lua: Isso mesmo. Morde ele. (rindo)
Arthur: Isso é traição. (abaixou e a cachorra foi até ele abanando o rabo) Não vai defender ela não?
Lua: Ela é fofa.
Arthur: Ela nem gostava de você.
Lua: Para de ser bobo. (empurrou-o fazendo ele se desequilibrar e cair) 
Arthur: Você não podia ter feito isso. (levantou)
Lua: Ah não? E por quê? (soltou um gritinho quando ele a pegou no colo e chegou perto da piscina) Arthur não faz isso.
Arthur: Por que não? Você me empurrou.
Lua: Se eu for você vai junto. (passou o braço em volta do pescoço dele) Não vai consegui me jogar.
Arthur: E quem disse que eu também não vou pular? (sorriu travesso pra ela e pulou)

Antes que eles caíssem na água ela soltou um gritinho agudo.

Lua: Eu te mato Arthur. (disse depois que tirou a água do rosto)
Arthur: A água ta uma delicia. (riu da cara dela)

Lua se aproximou dele e começou a bater nele.

Arthur: Calma, calma, calma. (disse segurando o braço dela)

Ela parou respirando ofegante. Estavam perto de mais e não puderam evitar a mirada.

Ele soltou a mão dela se aproximando mais. Ela baixou o rosto tentando evitar que algo acontecesse. Ele segurou o queixo dela fazendo com que ela olhasse de novo.

Aproximou-se dela quase tocando seus lábios.

Lua: Arthur não. (tentou se afastar, mas ele a segurou pela cintura mais forte)
Arthur: Eu sei que você quer tanto quanto eu.

Aproximaram-se devagar e se beijaram. Ela passou o braço em volta do pescoço dele e ele passou os braços em volta da cintura dela.

Um beijo calmo e delicado foi ficando mais intenso e fogoso. Ele foi subindo a mão junto com a blusinha dela, já ia tirá-la quando Lua separou o beijo.

Lua: Não Arthur. (tirando a mão dele de seu corpo e se afastando)

Arrumou a blusa e ele apenas ficou olhando.

Lua: Eu vou embora. (saiu da piscina)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário