Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

web uma historia surreal capitulo 21





Lua e Arthur estavam do lado de fora da casa juntamente com Pedro Cassiano. Arthur, como planejado, segurava os braços de Lua que estava olhando para a cara de Pedro e estava com uma vontade enorme de enfiar a mão na cara dele, mas ela se continha.
- Cara, solta ela, seu dinheiro ta aqui! - Pedro dizia como se não o conhecesse, para não dar bandeira.
- Primeiro me passa a mala! - Arthur fala.
- OK! - Pedro chuta a mala que cai aos pés de Arthur, ele abre-a e checa se há mesmo dinheiro lá. Tudo parte de um belo teatro.
- Ta tudo aqui! - Arthur diz. Logo após ele cochicha algo no ouvido de Lua que da um sorriso leve e sai correndo, ao abraçar Pedro, Lua pensa em tudo o que aconteceu nesses dias em que esteve com Arthur. Lua se afasta de Pedro e lhe chuta entre as pernas, fazendo-o cair no chão.
- Sua vadia! - Pedro fala e Lua lhe chuta o estomago. Arthur começa a rir da situação toda. Lua chega perto dele lhe da um abraço apertado e logo depois lhe da um beijo, um beijo suave, apaixonado e ao mesmo tempo intenso. Pedro, que agora se levantava, ria da situação.
- Quer saber vocês se merecem mesmo, uma vadia e um assassino, par perfeito! - Pedro diz chegando perto de Lua e Arthur, Arthur da um soco na cara de Pedro fazendo-o sangrar.
Pedro bate em Arthur fazendo esse cair no chão, Lua vai até ele e o vê sangrando, pouco, mas sangrando, se levanta e vai até Pedro.
- Se veio pedir o meu perdão porque seu assassino ta mal, a resposta é... - Pedro ia dizendo quando Lua lhe chuta o estomago novamente.
- Vai pro inferno! - Lua diz e sai. Ela vai até Arthur que levanta e a abraça, eles entram na casa deixando Pedro caído no chão.
- Você ta bem? - Arthur pergunta a Lua.
- Você apanha e eu tô mal, poupe-me, é claro que eu tô bem! - Ela diz. - Você ta bem? - Ela pergunta.
- Tô sim! - Ele diz.
- Que bom! - Lua diz e lhe da um beijo na bochecha. - Amei quando você sussurrou que me ama. - Ela fala saindo.
- Melhor assim, não é? - Ele pergunta e ela fica pensativa.

                                                                  #Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário