Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Opostos 54º Capitulo da 2º Temporada


Tudo Bem!!!!
 
Lua: Como você pode dizer isso? Lógico que não é sua culpa.
Arthur: É sim.
Lua: Por que ta dizendo isso? Ninguém tem culpa do que aconteceu, isso só aconteceu porque...
Arthur: Porque eu sou um idiota. Eu tenho culpa sim. Eu que tirei ela da festa, eu que mandei ela sair pra fazer algo pra mim. Eu que mandei ela sair daquela maldita festa. E quando ela tava voltando aconteceu.
Lua: Arthur não. (segurou o rosto dele que estava coberto de lagrimas) Não fala isso. Não foi por culpa sua que o carro dela capotou, aconteceu.
Arthur: Se eu não tivesse pedido pra ela sair daquela festa, ela ainda estaria aqui.
Lua: Para Arthur, não é verdade chega ok? Nunca mais repete isso. Não é verdade.
Arthur: É sim. (limpou o rosto) É culpa minha.
Lua: Chega Arthur. Olha pra mim. (fez com que ele olhasse) Se sua mãe estivesse aqui, ela gostaria que você ficasse se culpando por algo que não fez?
Arthur: Se ela estivesse aqui não teria porque me culpar.
Lua: Chega para com isso. (agoniada com a situação) Você não é culpado bebê. Não é. Aconteceu e ninguém pode fazer nada.

Arthur ficou calado.

Lua: Entendeu que não é culpado?
Arthur: Não, eu sei que sou.
Lua: O que eu posso fazer pra você se convencer?
Arthur: Nada. Não importa o que você faça. Ela nunca mais vai estar aqui, e tudo por culpa minha, nunca mais vou vê-la. Perdi ela e minha irmã por um idiotice. A maior idiotice do mundo. (controlando o choro) Eu sabia que ela não poderia dirigir por estar grávida e mesmo assim eu falei pra ela...
Lua: CHEGA. (gritou irritada levantando do sofá) Você não é culpado caramba.
Arthur: Sou sim. Sou culpado por perder as três. (levantou e ficou de frente pra ela)
Lua: Três? (vendo o rosto dele cheio de lagrimas)
Arthur: Sim. Minha mãe, minha irmã e você.
Lua: Arthur eu não...
Arthur: Eu sei que não parece, mas tudo que eu fazia era por medo de te perder. Fazia de tudo pra te ter por perto e com medo que você percebesse que eu não sou pra você.
Lua: Você fez tudo pra ficar perto de mim? Se deitar com a Pérola também conta?
Arthur: Isso foi uma estupidez. Mais uma de muitas. (ela abaixou a cabeça) Queria que você não se cansasse de mim e muito menos me deixasse. Mas acho que a única coisa que fiz foi te afastar cada vez mais de mim.

Lua suspirou e levantou o rosto olhando pra ele.

Lua: Você nunca me perdeu, eu ainda te amo.
Arthur: Eu te perdi sim. Não é mais minha.
Lua: Eu vou ser sua pra sempre.

Arthur respirou fundo e segurou o rosto dela. Aproximou-se um pouco para beijá-la. Mas não teve coragem. Sabia que ela não iria querer.

Quando ele se afastou ela segurou as mãos dele que estavam em seu rosto e se aproximou o beijando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário