Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

1º Capitulo de Web"Lobos Vampiros e um amor" 2


  
Roberta!!!!


(Sera mesmo que a 15 anos atras ela teria feito uma bela escolha?Sim se passaram 15 anos!)


Mel: Roberta!
Roberta: Fala tia!
Mel: Colegio meu amor!
Roberta: Ja vou indo!


Povs Mel


Desde que ela nasceu nunca escondi sobre sua verdadeira mae!Resolvi contar para ela sobre sua mae e se pai!E a historia deles!Ela na hora nao aguentou,mais ja
se acostumos...Minha irma faz muita falta aki!Muita!


Povs Roberta


A vida resolver assim...Mais não vou deixar barato!Vou caça-la por todos os lados,ate dar a ela o que ela merece!Marina Benfield nao sabe o que a espera!


(...)


Mel: Hey se comporte!
Roberta: Ta tia!


(Ela entra)


(Roberta anda pelo corredor quando esbarra em um menino)


Roberta: Desculpa!Sou muito atrapalhada!
XX: Não tem nada!
Roberta: Roberta prazer!
Diego: Diego!
Roberta: Prazer diego!
Diego: Todo meu!
Roberta: Aluno novo?
Diego; Sim cheguei com minha mae esse ano!
Roberta: Hum...
Diego: Posso te peguntar uma coisa?
Roberta: Uhum...
Diego: Porque não posso ler sua mente?
Roberta: Rsrs!Vampiro?
Diego: Lobo!
Roberta: Atah!Seila!Sou assim desde que nasci!
Diego: Voce é?
Roberta: Não sou nada rsrs sou normal!
Diego: Normal numa escola de monstros?
Roberta: Monstros?rsrs nada!É que meus pais eram!Estou treinando bruxaria!
Diego: Ata!Não quer perder tradição da familia!
Roberta: Na verdade meu pai era lobo e minha mae vampira rsrs!
Diego: Legal!


(Eles entram na sala de aula e sentam...passa as aulas)


Diego: Ate amanha!
Roberta: Ate!


(Ela vai embora)


Sophia: Princesa!Vamos pro shopping?
Roberta: Vamos tia!
Micael: Ta crescendo em!
Roberta: Uhum...
Sophia: Cada vez mais parecida com seu pai!


(Roberta sorri)


Roberta: Porque voces nao me mostram fotos dos meus pais?
Mel: Roberta minha linda!Voce nao esta pronta!
Roberta: Queria conhecer eles!
Mel: Esquece um pouco deles!
Roberta: Ta bom tia!
Sophia: Shopping!


(Elas vao pro shopping)


continua...

Um comentário: