Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

guarda costa cap 3

 

 

Ele não me respondeu, tinha acabado de se arrumar, calça coladinha, blusa gola V azul, e um nike preto e branco, FICOU PERFEITO.

Arthur Pov

Estou terminando de amarrar o tênis, quando notei que Lua estava de shorts que por sinal era muito curto e marcava as coxas dela (6’ fiquei olhando e graças a deus ela não percebeu terminei de me arrumar, passei meu malbec e o quarto dela ficou com o meu cheiro.

Lua: Vamos logo meu filho! ~Ela disse me empurrando para fora do quarto~
Arthur: Então vamos com o motorista ou eu vou dirigindo? ~Perguntei~
Lua: HSAUSHUSHAUSHAUSHA, VOCÊ ACHA QUE EU VOU ARRISCAR A MINHA VIDINHA COM VOCÊ ATRAS DO VOLANTE? ABRAÇA MUITO FORTE!~Ela disse rindo da minha cara~

Estávamos na posta da casa dela quando ela disse para eu abraçar e eu a parei e abracei forte, muito forte, nosso corpos ficaram colado e meu pau ficou roçando na bct dela quando a soltei ficamos nos fitando e eu apertei meu lábio contra o dela por vinte segundos e a soltei. Ela me olhou e disse

Lua: O que você esta fazendo?~Ela disse com voz doce~
Arthur: Nada! Vamos?~Disse timido~
Lua: Vamos ! ~Disse ela confusa~


Fomos a um shopping na Barra da Tijuca, entramos e ela logo foi a loja de celulares, a troca foi rápida como ela era decidida, isso me deixava impressionado, ela comprou um Galaxy 5 preto, fomos depois para a loja de roupas.

Vendedora: Olá senhora o que você deseja?
Lua: Quero, vestidos, shorts, blusas e sapatos! Por favor não demora!
Vendedora: Seus tamanhos ?
Lua: Shorts:40, Blusa:M e sapatos: 37
Vendedora: Vou rápido sim linda.
Lua: Obrigada ! Qual se nome?
Vendedora: Gabi
Lua: Ok
Gabi: E o senhor o que vai querer ? ~Disse com cara de safada me encarando~
Arthur: Nada não! Obrigada! ~Disse rindo~
Gabi: Qualquer coisa ME CHAMA!~Disse ela saindo, indo buscar as coisa para Lua~
Lua: Ixxe a baixinha feia gostou de você! ~Disse vermelha, acho que ela estava com ciumes~
Arthur: Feia onde? A mina mo gostosa!~Disse provocando, queria saber se ela estava mesmo com ciumes~
Lua: Nossa homens são todos iguais!~Disse revirando os olhos e ficando vermelha mais do que já estava~

Ela estava com ciúmes mesmo que linda! Fica mais gata com ciúmes. 

Lua Pov

Affe o que esse merda do Arthur viu nessa baixinha ridícula! E ela uma vadia fica dando encima do MEU ARTHUR, peraew meu Arthur o caralho affe odeio ele!

Gabi: Aqui Lua suas roupas ! ~Disse com sorriso falso aposto que era porque ela ia ficar sozinha com o ThuThu~
Lua: Obrigada!~Dei um sorriso forçado~

Pera ae Thuthu que merda é essa ? Ele não é meu, fiquei pensando nisso enquanto provava todas as roupas que ela tinha trazido pra mim.Gostei de varias e os sapatos então ? Noossa eu amo sapatos.E graças a deus eu sou rica.

Arthur Pov

Mano como mulher demora pra provar roupa meu deus do céu que bosta ficar sentada com essa mina doida me secando que medo, ela tava com uma cara de pedófila, e eu me sentindo o menininho indefeso, shaushausha vou lá falar com ela.

Arthur: Gabi, você deu muita roupa pra Lua provar?~Disse irritado já~
Gabi: Não Não lindo porque? ~Ela ainda estava coma cara de pedófila~

Vi Lua saindo do provado e decidi provocar já que ela estava morrendo de ciúmes.
Arthur: Então que vai fazer hoje de noite?~Disse com cara de safado~
Gabi: Nada porque?~Ainda cara de pedofila~
Arthur: Me passa seu telefone e eu vejo algo para fazermos de noite!~Cara de safado~
Gabi: Claro, aqui oh! ~Com um sorriso~
Lua: Posso interromper queridinha!~Disse ela com uma cara de poucos amigos~
Gabi:  E ai Lua o que vai levar!
Lua: Todas essa peças aqui(http://www.bymk.com.br/looks/1757913/look-5-compras) Mas ai logo que eu não tenho o dia todo.~Foi ignorante com a menina pela primeira vez~
Gabi: Ok eu não demoro!~Disse desconcertada~ 

Lua Pov

Eu estou realmente com ciúmes desse bosta do Arthur, ai que ela tem que eu não tenho. ALTURA, shaushausha limpa o veneno Lua, limpa! Estava distraída e ainda com raiva do Arthur.Quando meu telefone tocou
Lua: Oi mãe, ta bem?
Eva: To sim meu anjinho! Onde ce ta ?
Lua: To no shopping com o mala do Arthur!
Eva: Deixa eu falar com ele?
Lua: PRA QUE ?
Eva: Vai rápido filha to com muita pressa!
Lua: Espera
Lua: O mala a minha mãe que falar com você
Arthur: Alou
Eva: Ta bem ?
Arthur: To bem sim Eva
Eva: Arthur eu vou viajar por um mês e você vai ter que ficar sozinho com ela aqui em casa, fiz um cartão de credito para você com o limite de 700,000 como pagamento para ficar com ela. Compre o que quiser para você e cuida dela por favor!
Arthur: Obrigada dona Eva pode deixar que eu vou cuidar como se ela fosse minha ~Ele fez cara de safado~ Dona Eva ela vai poder sair essa coisas?
Eva: Claro se você for junto!
Arthur: Ok! Boa viagem dona Eva ! ~E desligou~
Lua: O que ela queria?
Arthur: Ela foi viajar e eu sou o responsável por você nesse momento, e eu tenho um cartão posso comprar o que eu quiser shaushaushaushaushausha!~Disse rindo da minha cara~
Lua: F-U-D-E-U !

Nenhum comentário:

Postar um comentário