Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 27



Eu estava me preparando, meio que treinando o que eu idia dizer a ela, e também estava nervoso, nervoso por dois motivos, nervoso por causa do encontro e nervoso pelo MEU segredo que o Micael - anta -  contou namoradinha dele. Estava muito desconfiado de que a Mel iria contar a Lua e estragar toda a surpresa, e põe surpresa.
Mas, eu estava mais nervoso porque a Mel me disse que não sabe guardar segredos e é ai que o bicho pega. Eu fiz ela me jurar que não contaria nada, foi estranho:
Flashback ON
Mel estava com Micael na sala e Arthur entrava distraído, nem ao menos teria percebido a presença dos dois ali, se não fosse Mel pular em sua frente, e encher-lhe de perguntas sobre o dia de seu encontro com Lua, deixando Arthur confuso.
- Espera! Como você sabe disso? - Arthur pergunta e mel aponta para Micael.
- Ele me contou, Por que? - Mel pergunta inocente.
- MICAEL SUA ANTA, QUANDO ALGUÉM TE CONTA UM SE-GRE-DO É PRA VOCÊ MANTER SE-GRE-DO! - Arthur grita deixando Mel assustada.
- Se é segredo temos um problema. - Mel diz.
- Porque? - Arthur pergunta confuso.
- Eu... - Mel abaixa o tom de voz. - Meio que não sei guardar segredo..
- O QUE? - Arthur volta a gritar. - NÃO ACREDITO MEL.
- Eu não tenho culpa. - Mel retruca.
- Você tem que me prometer que não vai contar pra a Lua de jeito nenhum. - Arthur pede.
- Impossivel. - Mel diz
- TUDO É POSSIVEL MEL, VOCÊ TEM QUE SE esforçar MEL. - Ele grita e fala baixo ao mesmo tempo.
- EU TENTO, OK? SÓ PARA DE GRITAR - Ela grita.
- Eu não estou e nem estava gritando. - Arthur diz e sai.
Flashback OFF
Agora eu só podia rezar para a Mel não contar nada para ela, porque se não seria o FIM de tudo. Principalmente Fim do meu encontro com a Lua.
#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário