Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

web uma historia surreal capitulo 24





Era isso, Arthur não ia ligar para ela, ia mandar uma mensagem.
"Lua, espero que me perdoe pela decisões que tomei, certas ou erradas fora todas pensando em você, na sua felicidade e para que pudesse viver normalmente, e sim, EU TE AMO, amo muito e não posso negar e nem posso omitir, tudo o que você me disse, aquilo me machucou, saber que está sofrendo por minha culpa é horrivel e me faz me sentir um lixo. Mas espero que me perdoe, que me perdoe pelas escolhas que fiz.
Arthur!"
Lua leu e não acreditou no que leu, ele havia lhe respondido e havia mesmo dito que a amava, ela estava com ódio e feliz ao mesmo tempo, ele não se esquecera dela, ele estava preocupado com ela de verdade e aquilo a confortava.
"Preciso te ver, eu não suporto mais, preciso te ouvir! Lua"
Ela apenas mandou isso para ele que ficou meio-zonzo, ela queria vê-lo e ouvi-lo, e isso não poderia acontecer, não agora.
Iria ser feito, ele iria ligar para ela.

Ligação ON
-Lua? - Arthur falou chorando.
- Ar-thur? - A menina respondeu chorando desesperada - Onde você esta? Preciso te ver, preciso te ver agora! 
- Não vai dar Lua! - Ele falou
- Hãn? Mas porque não? - Ela perguntou desesperada nervosa.
- Não estou na minha casa! - Arthur disse. Ele estava na porta da casa da Lua.
- E onde está? - Ela perguntou com medo da resposta.
- Não interessa agora! - Ele falou. Lua foi até a janela e o viu na porta da casa e não acreditou.
- Arthur, onde está? - Ela perguntou descendo as escadas;
- Não importa agora! - Ele disse.
- Claro que importa, me diga. - Ela falou já ficando proxima a porta.
- Eu te amo Lua! - Ele disse e ela abriu a porta encontrando-o.
Ligação OFF
- Eu também te amo.

#Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário