Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Opostos 52º Capitulo da 2º Temporada


Confusão!!!!
 
Chay: To fora.
Mel: Por que amor?
Lua: Por favor, Chay. (fez bico) Só preciso que você e a Sophia deixem ele fora de casa o dia todo.
Chay: Lua não. Ele não gosta de festa.
Mel: Pelo que eu sei, ele ama festa.
Lua: Ele não gosta de festa de aniversario.
Mel: Por quê?
Lua: Não sei, ele não quer me contar.
Mel: Por que ele não gosta? (perguntou pro namorado)
Chay: Se ele não contou não vai ser eu que vou fazer isso.
Lua: Por favor, me ajuda, eu sei que ele vai gostar. (fez bico)
Chay: Ok, mas eu só vou fazer o que faço todos os anos que é levá-lo pra algum lugar passar o dia todo fora de casa.
Lua: Eba valeu. (deu um beijo na bochecha)

Arthur: Por que estão comemorando?
Lua: Porque a Mel e o Chay não casar. (pensou rápido)
Mel: Ta doida Lua? Eu casar com ele? (brincou)
Chay: Eiiii. (fez bico)
Mel: Brincadeira meu amor. (deu um beijo nele)
No dia do aniversário do Arthur

Arthur estava dormindo. Ou melhor, estava acordado há muito tempo, mas não queria levantar da cama. Todos os anos eram assim... Gostava de passar o dia todo na cama. Isso quando Sophia e Chay não vinham e o arrastava pra fora de casa.

Ouviu uma batida na porta do quarto e suspirou.

Arthur: Vai embora, eu to dormindo. (viu a porta abrir)
Márcia: Então como ta respondendo? (entrou no quarto fechando a porta atrás de si e sentando na ponta da cama)
Arthur: Sou sonâmbulo. (brincou)
Márcia: Ok seu sonâmbulo. (riu) Levante pra poder te dar um abraço.
Arthur: Por quê?
Márcia: Por que eu to afim. (levantou segurando a mão dele pra levantá-lo) Levanta logo menino. (riu o levantando)
Arthur: Fala sério Márcia.
Márcia: Tenho que te dar parabéns. Não são todos os dias que completamos 19 anos. (o abraçou) Parabéns meu amor. (deu um beijo na bochecha dele) Que todos os anos sejam maravilhosos pra você.
Arthur: Você sabe que não gosto dessa coisa de aniversario.
Márcia: Você tem que esquecer isso. (acariciou o rosto dele) Não fique sofrendo por isso. Sei que significa muito pra você, mas... Não é bom pra você isso.
Arthur: Você diz isso todos os anos. E eu já disse que...
Márcia: Ok nós não vamos discutir né?! Sophia e Chay estão te esperando lá em baixo.
Arthur: Pra variar. (suspirou)
Márcia: Não fale assim dos seus amigos. (deu um tapinha no braço dele)
Arthur: Ok. Fale que vou tomar banho e já desço.
Márcia: Ok. (deu um beijo na bochecha dele e saiu)

Arthur suspiro e entrou no banheiro.  
Roupa da Sophia:
Quando terminou de tomar banho se trocou e foi encontrar os amigos.

Sophia: PARABÉNSSS THURRRRR. (gritou vendo-o descer as escadas)
Arthur: Não precisa gritar Sophis. (sorriu olhando a amiga)
Sophia: Eu grito sim seu chato. (mostrou a língua pra ele e o abraçou assim que ele se aproximou) Parabéns maninho.
Arthur: Obrigada maninha. (sorriu se afastando do abraço) E como ta o pequeno aqui? (olhou pra barriga dela que já não era tão lisa quanto antes)
Sophia: Ta bem. (sorriu) Só me fazendo enjoar muito.
Chay: Ok, ok. Minha vez de desejar parabéns pra esse idiota. (abraçou o amigo) Parabéns Arthur.
Arthur: Valeu cara.
Sophia: E ai, ta pronto pra sairmos?
Arthur: Não Sophia. Você sabe que eu não gosto de sair de casa nesse dia.
Sophia: Problema é seu. Você sabe que eu não me importo com isso.
Arthur: Posso pelo menos comer alguma coisa? Acabei de acordar.
Sophia: Só deixo porque eu também to com fome. (ficou por trás dele colocando a mão no ombro dele e andando até a cozinha com Chay atrás de si)
Arthur: Ei Márcia tem comida pra quatro aí?
Chay: Pra cinco. A Mah também vai comer com a gente né?! (a abraçou)
Márcia: Claro. (sorriu)
Arthur: Ok então pra cinco.
Sophia: Eu só to vendo quatro.
Chay: Mas você tem que comer por dois então somos cinco. (sorriu)
Márcia: Eu discordo. Acho que somos seis.
Arthur: Seis?
Márcia: Sim. Eu, você, a Sophia, o Chay e dois bebês.
Chay: Dois? Sophia você...
Sophia: Não, eu não... Aqui só tem um e já ta de bom tamanho.
Chay: Então eu não entendo.
Arthur: Márcia? (arregalou os olhos) Você... Você ta grávida?
Márcia: Sim. (sorriu) Daqui a 8 meses você terá um irmãozinho ou irmãzinha.

Arthur sorriu como nunca antes tinha sorrido, se aproximou dela e a abraçou. 

Roupa da Lua:
Roupa da Mel:
Comemoram por mais um tempinho a grande noticia de Márcia e logo depois Sophia e Chay saíram com Arthur.

15 minutos depois que eles saíram, a campainha tocou.

Márcia: Ola Lua. (sorriu)
Lua: Oi Márcia. (sorriu também) A Sophia te falou que...
Márcia: Falou sim. (sorriu) E achei uma grande ideia. Acho que ira funcionar.
Lua: Obrigada. (soltou uma risadinha) Foi a única que me apoiou até agora.
Mel: Eiii. Eu também.
Lua: Ok. (olhou pra amiga atrás de si) Só vocês duas.
Micael: Eu entro nessa também.
Lua: Os três e não se fala mais nisso. (riu) Então vai nos ajudar Márcia?
Márcia: Claro. (sorriu) Já até contratei algumas pessoas pra nos ajudar também.
Lua: Você é demais.

Em menos de algumas horas quase tudo já estava pronto. Lua tinha sido encarregada de chamar o pessoal. E apenas chamou quem sempre vinha nas festas de Arthur. Chamou alguns amigos seus que Arthur conhecia, mas não chamou Pedro. Contou pra ele sobre a festa, mas disse que não seria convidado pelo que tinha acontecido antes. E ele entendeu.

Márcia: Lua pode me ajudar, por favor?
Lua: Claro o que?
Márcia: A arrumar essa mesa.

Lua a ajudou. 
Não faltava muita coisa. Lua e Mel iriam se arrumar ali mesmo. Pediram um dos quartos pra Márcia e ela deixou. Iriam se arrumar e voltar pra organizar as coisas pra festa.

Lua: Mel. (estava fazendo a maquiagem)
Mel: Oi Lua. (saiu do banheiro colocando um brinco)
Lua: Você acha que o Arthur vai gostar? Da festa.
Mel: Acho que sim. (sorriu) Ficou tudo bem legal e como ele gosta de festa acho que vai adorar.
Lua: Espero que sim. (sorriu) To pronta.
Mel: Eu também. Vamos. (desceram)

Assim que chegaram à sala viram alguns convidados já na festa. Alguns dançavam, outros estavam sentados, e outros bebendo.

Não demorou muito pra casa ficar cheia com os convidados. Todos tinham chego e Lua recebeu uma mensagem no celular.
 
"Estamos na rua de trás da casa do Arthur, se prepara."  

Roupa da Lua:
Roupa da Sophia:
Roupa da Mel:
 http://fashion.me/looks/2157460/festa-mel
Lua: Gente. O Arthur ta chegando.

Todos olharam pra Lua e logo começaram a se esconder. Cada um em um canto e logo ouviram a porta da entrada abrir.

Arthur: Será que a Márcia saiu? Ta tudo desligado. (foi pra sala e acendeu a luz)
Todos: SURPRESA.
Arthur ficou parado sem saber o que fazer. Demoraram no mínimo uns cinco minutos pra ele entender o que se passava ali.

Arthur: O que esta acontecendo? Que palhaçada é essa?

Todos apenas ficaram olhando pra ele. Ele não tinha a expressão seria. Na verdade não demonstrava nenhuma expressão. Por pouco tempo.

Lua: Surpresa Arthur. (saiu de trás de algumas pessoas sorrindo) Parabéns. (sorriu mais)
Arthur: (furioso) Que merda é essa Lua Maria Blanco?
Lua: Uma festa surpresa pra você. (diminuindo o sorriso por causa da expressão de raiva dele)
Arthur: Eu disse que não queria festa. Será que é muito difícil de entender? (disse um pouco auto de mais)
Lua: Não precisa gritar. (um pouco assustada)
Arthur: (olhando pra todos da festa) Quero que todos saiam daqui. AGORA.

Não demorou muito pra que a casa ficasse vazia. Permaneceu apenas Lua, Sophia, Chay, Mel, Micael e Márcia parados olhando pra ele.

Arthur: De quem foi essa ideia? (perguntou respirando fundo enquanto passava a mão no rosto visivelmente irritado)
Lua: Minha, mas...
Arthur: Eu achei que tinha deixado bem claro quando disse que NÃO QUERIA FESTA. (gritou muito irritado olhando pra ela)
Lua: Eu pensei que...
Arthur: NÃO VOCÊ NÃO PENSOU, EU DISSE QUE NÃO QUERIA FESTA. DISSE QUE NÃO GOSTAVA E MESMO ASSIM VOCÊ FEZ. (segurou o braço dela e apertando)

Lua estava muito assustada. Nunca tinha o visto assim. Nunca mesmo. Nem quando ele bateu em Pedro naquela noite. Seus olhos encheram de lagrima à medida que ele apertava mais seus braços.

Micael: Ei Arthur solta ela. (disse irritado) Você ta machucando ela.
Arthur: NA PRÓXIMA VEZ QUE EU DISSER NÃO, SIGNIFICA QUE É NÃO. (a largou e foi pro quarto)  
Lua tinha a respiração entre cortada e as lagrimas caiam no rosto dela sem conseguir controlar.

Micael: Ei calma. (a abraçou) Ele te machucou?

Ela não conseguia responder estava assustada demais.

Márcia: Eu vou falar com ele. Não tinha porque ele fazer isso.

Márcia também estava irritada, adorava Arthur, mas ficava muito irritada quando ele passava dos limites. E dessa vez com certeza ele tinha passado todos os limites.

Subiu pro quarto dele.

Sophia: Lua fica calma.
Chay: Eu vou pegar água pra você.
Mel: Gente eu nunca vi o Arthur assim. Não acredito que tudo isso foi por causa de uma festa.
Sophia: Ele não gosta de comemorar o aniversario por um motivo Mel.
Mel: Espero que esse motivo seja ótimo, porque tratar a Lua assim não tem nenhuma desculpa.
Sophia: Eu acho que o motivo pra não comemorar é bom, mas pra fazer isso que ele fez com a Lua não tem desculpa e muito menos motivos.
Mel: Por que ele não gosta?
Sophia: (suspirou) Porque a mãe dele morreu no dia do aniversário dele. Na hora da festa.
Lua: (respirando fundo pra conseguir falar) Mas ele disse que ela morreu em um acidente de carro. (disse soluçando)
Sophia: E foi. Na hora da festa ele pediu pra ela comprar alguma coisa, até hoje não sei o que é, mas isso é indiferente. Quando ela já estava voltando pra festa o carro dela capotou. Por isso ele não gosta de festas, a última foi um desastre. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário