Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

O garoto errado (85° capítulo)






POV LUA

Eu ouvi Sophia,é isso mesmo? Saí correndo e fui até a porta..Era a Soph mesmo!

Sophia: Lua! (Ela me abraçou,chorando)
Lua: Amiga o que aconteceu?
Sophia: Como assim,o que aconteceu? Sua mãe me ligou e falou que você tinha passado mal..já tá tudo bem com você,e com a Clarinha?
Lua: Calma Sô,tá tudo bem com a gente! (Eu disse enchugando suas lágrimas)
Sophia: Graças a Deus!
Arthur: Oi pra você também Sophia!
Sophia: Foi mal Arthur! (Ela disse o abraçando) Mais amiga,pode começar explicando,o que quê aconteceu pra você passar mal?

Eu,Arthur e Sophia nos sentamos no sofá,e eu comecei a contar tudo pra Sophia.Ela ficou chocada.Em seguida,resolvi beber água e fui para a cosinha,deixando Arthur e ela sozinhos.

POV ARTHUR

Eu vou contar uma coisa á vocês,mais quero segredo em? É o seguinte,amnhã é o aniversário da Lua,e com excessão da mãe dela,só eu e Sophia sabíamos disso. [/Detalhe: Nessa web,o Arthur não faz aniversário dois dias antes de Lua,como na vida real] Então,eu quero preparar uma surpresa pra ela.

Arthur: Sophia,lembta que amanha é niver da Lu?
Sophia: Claro né!
Arthur: Então,eu tava pensando em fazer uma surpresa pra ela!
Sophia: Oba!
Arthur: Mais eu não sei por onde começar!
Sophia: Falou com a pessoa certa.Olha,daqui a pouco eu vou embora...Mais você sabe sabe onde fica minha casa. Passa lá mais tarde,sozinho.Tenho um monte de idéias na cabeça!
Arthur: Valeu Soph,sabia que podia contar com você!
Lua: Voltei!
Arthur: Lorinha linda,senta aqui no meu colo! (Ela se sentou)
Sophia: Bom gente,eu tenho que ir.
Lua: Já?
Sophia: É que eu marquei de sair com o Mica. (Ela piscou para mim,discretamente)
Lua: Á,então tá amiga!
Sophia: Beijo Lu,beijo Thúr... beijo Clarinha (Ela disse,acariciando a barriga de Lu) se cuida em amiga?
Lua: Pode deixar...Aproveita lá com o Mica!

Ela abraçou a Lua,depois me abraçou e foi embora. Daqui a pouco eu vou colocar meu "plano" em ação.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário