Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Garoto Errado – Segunda Temporada (1° Capítulo)

 

 

 POV LUA

Estava no meu quarto, terminando de ser preparada pro meu casamento. Hoje era o grande dia. A Clarinha iria levar as alianças. Sophia estava a arrumando. A minha mãe, Adriana, observava eu e minha filha sendo arrumadas e já se emocionava. Mais vocês devem estar se perguntando, como assim casamento? Já? Bom, eu vou explicar... depois que eu ganhei a Clarinha, eu e o Arthur decidimos esperar ela crescer para participar do nosso casamento. Havíamos avisado á Mel e o Chay sobre o nascimento da Clara e do nosso noivado e eles ficaram muito felizes por nós. 3 anos se passaram. A nossa bebê já estava crescida, com exatamente 3 anos[...]





















[...] e a nossa família mais unida do que nunca. A Sophia e o Micael tinham se casado. O Thúr já havia falado com o pai dele pelo telefone e eles tinham se acertado, pelo menos eles. Decidimos que não tinha tempo melhor para nos casarmos. Os padrinhos seriam a Sophia e o Mica, tanto pro casamento como, para a Clara. Também colocamos a Doutora Pérola e o primo de Arthur, o Pedro Cassiano... Tudo explicado né? Então.. estava muito nervosa, mais muito feliz, relembrando todos os momentos maravilhosos que passei com Arthur.

Adriana: Filha, ta tão linda!
Sophia: Linda não, perfeita!
Lua: Sério gente? (Eu usava um vestido longo, branco, rendado nas costas, e na frente, na parte do busto, coberto por pedrinhas de esmeralda. O meu cabelo estava num coque perfeito com uma tiara de brilhantes que o Ter tinha me dado, e um fio cacheado estava solto.Só faltava colocar o vél,que era todo bordado com renda)
Clara: Mamãe,vlocê ta mluito linda!
Lua: Owwnt minha princesinha, você que tá linda, pefeita! (Eu beijei a bochecha de Clara e ela sorri. Vestia um vestidinho longo, rosa, com rosas na barra do vestido, e stras nele todo. O cabelo loirinho dela foi cacheado e colocaram uma tiara também coberta por stras, perfeita)
Sophia: Aiiin esse casamento vai ser perfeito.
Lua: Eu tô nervosa!
Adriana: É normal isso filha! Mais você só não pode chorar.
Clara: Se não vai blorrar a maquilagem mamãe!
Lua: Filha, quem te falou isso?
Clara: A dlindlinha Sophia!
Lua: Novidade né? (Nós rimos)
Sophia: Ela tem que aprender sobre moda né gente?
Clara: Mamãe, vai dlemorar muito?
Adriana: Não netinha, vamos pro carro agora e daqui a pouco já vamos estar na igreja. Vamos pro carro?

Lua: Eu preciso fazer uma coisa antes...
Sophia: O quê Lu?

Eu fechei os olhos, e dei as mãos pra Clara. Em voz alta:

Lua: Obrigada meu Deus, por tudo de bom que aconteceu na minha vida. Por ter ganhado a minha princesa, pelo meu príncipe, o Arthur... e acima de tudo, pela família. Que hoje seja mais um dos melhores dias da minha vida. Amém. (Eu abri os olhos e a Clarinha estava com os olhinhos cheio d'água) Princesa o quê foi?
Clara: Eu te amo mamãe! (Ela me abraçou)
Lua: Eu também te amo princesa.
Sophia: Gente eu acho melhor a gente ir antes que eu comece a chorar.
Adriana: É verdade! Preparada filha? Depois que entramos no carro, não vai dar mais pra fugir! (Eu ri)
Lua: Preparada mãe! (Eu coloquei o vél e fomos para o carro)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário