Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

O Garoto Errado – Segunda Temporada (2° Capítulo)

 

 

 POV ARTHUR

Estava no altar ao lado de Sophia, que já havia chegado, Micael e do outro lado estavam Pérola,Pedro e Adriana,que também havia chegado.A ansiedade era muito grande,já não estava mais aguentando esperar quando os convidados se levantaram e a musiquinha de casamento começou a tocar.Meus olhos brilharam ao ver Lua entrando sozinha e a minha princesinha entrando em sua com as alianças.Elas estavam tão perfeitas.Caminhavam lentamente naquele enorme tapete vermelho,sorrindo.A Clarinha chegou primeiro e me entregou a bandejinha de prata com as alianças sobre ela.Ela sorrio para mim e eu retribui.Clara saiu e foi para o lado de Sophia[/Elas eram muito próximas,ficavam o tempo todo grudadas].Em seguida,a minha perfeita chegou,com um sorriso deslumbrante em seu rosto.Nos ajoelhamos e o padre começou a celebrar o casamento.No final,nos levantamos,e seguramos na mão um do outro,já com as alianças no dedo.

Lua: Sim!
Arthur: Claro que sim!

Eu tirei o véu de seu rosto, o jogando pra trás.Segurei em seu rosto e a beijei,lentamente.Só escutei os aplausos dos convidados,e parei o beijo com um selinho.A minha felicidade e a dela era aparentemente visível.Fomos pro salão de festa,e começou a tocar Someone like you.Os convidados abriram espaço e puxei Lua para a pista de dança.Colei nossos corpos e começamos a dançar,lentamente,olhando nos olhos um do outro e sorrindo.

Arthur: Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Lua: Da minha também!

Eu aproximei minha boca da dela, alisando seu rosto.Estávamos quase nos beijando quando a Clarinha correu e pulou no colo de Lu.Eu sorrio bobo,olhando as duas.

Lua: Minha princesinha mais linda.
Arthur: As minhas princesas!
Clara: Papai e mamãe... eu amo vlocês! (Eu e Lua nos olhamos e sorrimos)
Lua: Eu também te amo filhota!
Arthur: Eu amo vocês duas, mais que tudo!

A Lu sorrio e me deu um selinho demorado, em seguida eu e ela demos um beijo na bochecha de Clara,cada um em um lado e ao mesmo tempo.Fomos aplaudidos por todos os convidados que sorriam.

Carla Diaz: Família perfeita!
Bernardo Falcone: Vocês merecem!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário