Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

O guarda costa

Vem ai uma web hot para vcs




Classificação: +18

Gênero: Romance

Sinopse: Lua é uma menina muito mimada e rebelde, é filha de uma cantora muito famosa chamada Eva Messi. Lua só apronta, faz besteiras o tempo inteiro, se mete em varias brigas o tempo inteiro. Eva cansada da “burradas” que sua filha faz decide contratar um guarda-costas para, proteger e impedir a garota de fazer burradas o tempo inteiro.Mas o que ela não esperava era se apaixonar pelo seu guarda-costas.

Prólogo:  Quem aquela louca da minha mãe pensava que era para colocar um guarda-costas na minha cola? Ela só pode ter ficado louca. Mas não vai ser dificuldade nenhuma ficar ao lado desse tal de Arthur ele é lindo e perfeito, tem corpão, cabelo preto, olhos castanho e um sorriso de derreter. Mas nem com tudo isso ele vai conseguir me seguir ! Vou virar a vida desse muleque de pernas para o ar ou eu não me chamo Lua Messi. Mano o que esse doido ta fazendo ? Ele ta me seguindo até o meu quarto! Qual é mano?

Data de estreia: 17/09 amanha e o seguinte como agora tem os dias de postar eu vou postar ela toda segunda e quarta ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário