Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 15

 


 Passaram uns dias e Lua e Arthur , agora separados, decidiram realmente viajar foi quando Chay e Sophia coincidentemente indicaram o mesmo cruzeiro pelo mundo à ambos e eles aceitaram a dica....sendo assim Lua e Arthur iam viajar, de certa forma, JUNTOS.
     Lua pegou um avião à Lisboa e Arthur fez o mesmo , já que o cruzeiro partia de lá.

   Lua estava no porto mais especificamente numas lojinhas que tinham lá , esperando a ordem de entrada , e vendo algumas coisas que poderia usar na viagem quando o viu , sim ele, Arthur Aguiar estava lá de frente à ela, estava lindo de óculos e roupas do dia dia sem terno nem gravata. Foi inevitável as lembranças voltarem...a água, a troca de olhares, o beijo ,
e o que Pedro tinha falado...
ela estava hipnotizada com a presença dele alí paralisada, tudo estava em câmera lenta
“Summer after high school when
we first met
We'd make out in your Mustang
to Radiohead
And on my 18th birthday
We got matching tattoos
Used to steal your parents' liquor and”♫
Foi quando ela sentiu alguém falar com ela - Lua?
Ela se surpreendeu ao notar que era ele, ele estava na frente dela e CONVERSANDO COM ELA!
Lua: Arthur! Nossa você por aqui é.....
Arthur: Coincidência não?!Bem eu vim para o cruzeiro , não sei você.
Lua: Não, não pode ser, eu também vim pro cruzeiro!
Arthur: (Com MUITO espanto)Mentira? E..u não sei o que dizer é muita coincidência.


Lua: Péssima coincidência você quer dizer né Arthur? Porque olha não deve ser nada animador compartilhar do mesmo oxigênio que você.
Arthur: Nossa Lua  como eu faço minhas as suas palvaras respirar o mesmo ar que (faz sinal de aspas com a mão) a santa de Nova York não é nada animador..mais relaxa o navio é grande garanto que não vamos nem se cruzar.
Lua: Assim espero, bom (olha a sua passagem)
eu estou na ala 003 de cima pra baixo quarto 87.
Arthur  à olha com muito espanto- Não , não pode ser ...é coincidência demais(verifica suas passagens), quarto 89 ala 003.
Lua: (arregala os olhos)É o que? A mesma ala que eu? dois quartos distantes não Lua Maria você está em um pesadelo em...um pesadelo logo você acorda.
Arthur : (rindo) Não seja patética Lua MARIA, a gente está na mesma ala
não no mesmo quarto.
Lua: Menos mal não é?! Eu JAMAIS agüentaria ficar no mesmo quarto que todos os rabos de saia do navio freqüentam.
Arthur: Nossa , você faz tão mal assim de mim? Todo o navio não...metade.
Lua: Patético.
Arthur: Chata.
Lua: Despresível.
Arthur:Metida
Lua: Via.....Ela não consegue terminar nesse momento sua cintura é puxada e sua boca é novamente freqüentada por Arthur...Ah como ela precisava
daquele beijo que falta ele fazia.

“In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us
against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away”♫
As línguas se fundiam, eles se completavam..o beijo parecia não ter fim e como eles queriam que não tivesse fim.Foi nesse momento que o sinal do navio tocou para o embarque dos tripulantes e Lua e Arthur se separaram.Lua por impulso acertou um tapa na cara de Arthur.
Arthur: Você realmente tem o nome certo né Lua! Parece que vive lá..tá maluca garota você que me beija e depois me da um tapa.
Lua:Foi você que me beijou!
Arthur: Mais você não êxitou corresponder em NENHUM momento.
Lua: (Quase chorando) Eu vou entrar antes que...antes que eu desista dessa porra de viagem.
Arthur: Ótimo e fica tranqüila não pretendo cruzar com você lá.
Lua:Nem eu!
Arthur: Lua?
Lua: O que é incosto?
Arthur: Grossa,deixa pra lá (Arthur se vira e entra dentro do navio) Lua não entende nada,mais logo em seguida entra no navio também...
Arthur está no corredor de seu quarto até que se esbarra em alguém...
Arthur: Desculp... ah é você? (diz em tom de deboche)
Lua: Era só o que me faltava,te encontrar de novo,isso tá ficando chato,tá me seguindo é?
Arthur: Eu não perderia meu tempo fazendo isso,e aliás estamos na mesma ala né então.
Lua: Agrrrr..não acredito que vou ter que aguentar isso (diz andando para frente e indo em direçã ao seu quarto.)
Arthur: Vê se para de me seguir branquinha ( Arthur vai andando e chega até seu quarto.)
Lua: Não é possível isso,eu achando que ia ser ótimo eu fazer uma viagem,e eu dou de cara com esse galinha ain que ódio (Lua fica falando sozinha horas,e xingando Arthur,até que resolve ir comer algo)
Arthur entra em seu quarto,deixa suas coisas e sai pra comer alguma coisa,quando de se esbarra novamente....
Lua: NÃO É POSSÍVEL
Arthur: NÃO MESMO,VAI FICAR ME SEGUINDO MESMO?
Lua: Eu tenho mais o que fazer do que te seguir né Arthur,agora sai da minha frente ( diz ela passando e empurrando Arthur)
Arthur: Educação te mandou lembranças... (diz,indo atrás de Lua)
Lua tenta chegar até o Open Bar, mais não consegue achar e fica perdida pelos corredores,e por sua sorte encontra Arthur.
Arthur: Perdida?
Lua: Não
Arthur: Ok,estou indo então
Lua: Arthur?
Arthur: Oi?
Lua: Tá estou perdida,me leva até o Open Bar?
Arthur: Estou indo pra lá (diz sorrindo)
Lua: Sério? (diz em tom de deboche)
Arthur: Larga de ser grossa,vem logo ( diz ele à puxando pela cintura e à levando até o Open Bar)
Lua: Pode me soltar
Arthur: Vai falar que não tá,gostando de ficar assim coladinha em mim
Lua ( dá um tapa em Arthur e tira o braço dele de sua cintura)- Não Arthur,estou odiando,agora pode deixar que eu vou sozinha
Arthur: De nada educada
Lua: Ah vai se ferrar Arthur ( diz lhe mostrando língua,e dando às costas para Arthur e indo em direção ao Bar)
E Arthur faz o mesmo,chegando lá Lua se senta,e Arthur se senta em seguida na mesma mesa que ela.
Lua: Por acaso te convidei pra sentar aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário