Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esse lance virou romance capítulo 26





Por causa dessa confusão toda com o Arthur, eu acabei esquecendo-me de outra coisa importantissima: Minha melhor amiga rindo e de altos-papos com Sophia Abrahão. E, ou o mundo esta de cabeça para baixo, ou é a minha cabeça que esta ao contrario, nada mais anda como antes, tudo na maior loucura.


Ligação ON: 
- Melanie?? - Pergunto.
- Ela mesma, quem é? - Ela pergunta.
- Quem mais seria? - Pergunto.
- Oi Lu, é que eu tava esperando...Esquece! - Ela fala
- Esperando quem? - Pergunto curiosa.
- Ninguém, esquece! - Ela diz.
- Tudo bem, num quer falar quem era num fala. - Digo. - Mas, eu tenho uma pergunta que você vai ter que me responder. Ok? 
- Ok, manda! - Ela fala.
- Porque? Como? E O que? Você estava falando com Sophia Abrahão? - Pergunto direta.
- Er...Nada demais. - Mel responde.
- Também não vai contar? - Pergunto.
- Não dá! 
- Sempre dá Mel! - Digo.
- Eu te conto quando der, ok? - Ela pergunta e eu faço um barulho com a boca, afirmando e desligo o celular, sem nem esperar resposta.
Ligação OFF

Eu já estava cansando de tudo e todos, cansando de não saber o que as pessoas fariam a seguir, e muitas vezes na minha vida a única coisa que eu precisava era ler pensamentos e descobrir o que não me contam, como agora.
Mel sempre fora minha melhor amiga, e agora ficava de segredinhos com Sophia Abrahão, pessoa que ela SEMPRE odiou. Mas que seria?

Eu estava odiando ter que esconder da minha amiga o que nós fariamos, e bem até que "conviver"com a Sophia não era a coisa mais horrível do mundo, até que ela era legalzinha. A Lua com certeza absoluta ficou com raiva de eu não ter contado a verdade a ela, e nem ter explicado-me, mas, eu jurei não contar antes que ele me dissesse que podia. E se eu ficasse com a Lua com certeza ia acabar contando tudo a ela, então, o jeito foi deixar ela de lado.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário