Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

web amor a coincidência capitulo 9





 Micael toma banho,coloca uma calça jeans,uma blusa branca cavada,um colete vermelho,calça o tênis e vai para a casa de Sophia...

Logo em seguida a campanhinha toca...
Sophia: Ahh deve sero Chay ( diz com os olhos brilhando,e correndo pra atender à porta)
Sophia Abre à porta.
Micael: Oi priminha 
Sophia: Ah é você (diz em tom de desanimo)
Micael: Ih,você não queria que eu viesse pra cá?,e me recebe assim nesse desanimo?
Sophia: (risos) desculpa,é que to esperando meu namorando,aí achei que já fosse ele 
Micael : Ata (risos)
Sophia: Quanto tempo(diz lhe abraçando)
Micael: Pois é,(disse lhe abraçando de volta)
Eles entram na casa de Sophia
Micael: Oi Luh (diz lhe abraçando)
Lua: Oi Mica ( diz lhe abraçando de volta.)
A campanhinha toca novamente...
Sophia: Agora é eles (olhos brilhando)
E vai atender à porta...
Chay: Oi amor (diz lhe dando um beijo caloroso e andando para dentro da casa)
Mel e Arthur entram...Chay e Sophia param o beijo...
Chay: Esse Aqui é meu irmão Arthur (Lua e Arthur não param de olhar um ao outro.) e essa é minha irmã Mel ,e essa é minha namorada Sophia
Arthur: Prazer Sophia ( diz lhe abraçando e dando um beijo na bochecha.
Sophia: Prazer é todo meu (sorri doce)
Mel: Prazer cunhadinha (Diz lhe abraçando e dando um beijo na bochecha)
Sophia: É todo meu cunhadinha (risos)
Mel: (risos) 
Sophia: Essa é minha irmã Lua
Arthur: Prazer Lua,Arthur ( diz lhe abraçando e lhe dando um beijo na bochecha,eles trocam olhares.)
Chay:Prazer cunhadiha
Lua: (risos) Prazer cunhadinho ( diz lhe abraçando)
Mel: Prazer Lua,Mel (diz lhe abraçando e dando um beijo na bochecha dela)
Lua: Prazer Mel (risos) (diz lhe devolvendo o abraço  e o beijo na bochecha)
Sophia: E esse é meu primo Micael
Micael: Prazer diz pegando na mão de Chay e Arthur,e abraçando e dando um beijo na bochecha de Mel
Mel: Prazer (diz lhe devolvendo o abraço e o beijo,e ficam trocando olhares)
Micael: É todo meu gata (diz colocando a mão na cintura de Mel e a levando para  a sala de jogos... Sophia e Chay foram para o quarto...Lua e Arthur ficam sozinhos na sala...
Arthur:Lua não é?..(Lua assente com a cabeça) - Então Lua queria dizer que me sinto muito honrado sendo sócio da "Blanco's" nesse projeto da construção dos edifícios.
Lua rola os olhos e diz: Então Arthur?!(ele assente com a cabeça)Então...eu também me sinto muito honrada mais não costumo tratar de negócios na minha casa digamos que tiro um descanso.(risos)
Arthur (risos): Ok me desculpe então!...
Eles se olham por um tempo e ficam em graças com a falta de assunto.
Arthur: Bom acho que os quatro se entenderam de alguma forma (risos).
Lua: Pois é!
Arthur: Bom e se a gente saísse para almoçar ?
Lua pensa um pouco....Ok.Deixa eu pegar minha bolsa , você conhece algum lugar aqui ou prefere que eu escolha?
Arthur: Já vim muito pra cá , poderia dizer que conheço mais Nova York que Berlim. (risos)....Lua sobe as escadas e Arthur espera no sofá... Lua pega a bolsa e eles saem.
Lua: Onde vamos almoçar?
Arthur: Surpresa,vamos?
Lua: Sim,onde está o seu carro?
Arthur: Aquele Koenigsegg Agera branco...
Lua: Uau... (diz andando até o carro que está um pouco à frente da casa de Sophia)
Arthur: Vamos então ?!

Lua: Não sei quantas vezes você me disse "Vamos",vamos logo e para de perguntar.
Arthur: (risos),desculpa,força do hábito
Lua: É melhor mudar então... (diz abrindo à porta do carro e entrando)
Arthur entra...e vão até o restaurante The View
Lua: The Viwe
Arthur: Sim,pode ser aqui?
Lua: É um dos meus preferidos...
Arthur: É um dos meus também...
Lua: (risos) (diz abrindo à porta do carro e saindo)
Arthur sai do carro,e entram dentro do restaurante....
Arthur: O que você quer? (olhando o cardápio) Lua: O que você pedir eu aceito..(dando um sorriso) Arthur: Ok. Dois pato com laranja e arroz de brocólis e pra beber um vinho suave. Lua: Palmas senhor Aguiar, acertou em cheio o cardápio. Arthur: Prática (risos). O almoço chega... Arthur: Então está bom? Lua: Muito, eu realmente estava com fome (risos). Eles almoçam e esperam a sobremesa...
Arthur: O que vai querer de sobremesa? (diz olhando o cardápio)
Lua: Hum...deixa eu ver aqui,quero uma torta de morango,com raspas de chocolate branco
Arthur: O mesmo (risos)
Lua: E aí,quanto tempo você vai ficar aqui?
Arthur: Não sei
Lua: Hum...
O garçom trás às sobremesas
Arthur: Trás uma água por favor.
Lua: Duas  (diz colocando uma colherada de torta na boca)
Arthur: Hum.... (diz pegando o morango que tá na torta e colocando na boca)
Lua: Ta bom né? 
Arthur: Muito (risos) O garçom chega com à água.. . na hora de colocar à água para Lua,o garçom deixa cair nela...
Lua: Tá maluco?! (Arthur se levanta e vai em direção á ela o garçom também tenta ajudar aparentemente desesperado)
Garçom: Senhora me desculpe eu não...deixa que eu vou pegar uma toalha seca já volto.
Arthur: Se molhou muito?
Lua: Um pouco mais...(nesse momento a toalha que Lua estava segurando cai e ela se abaixa para pegar, Arthur faz o mesmo e eles encostam na toalha na mesma hora enlaçando as mãos e se olhando muito muito próximos)

Lua: Eu acho me..lhor a gente se afastar né?
Arthur: (ainda vidrado) Tam..bém acho. Eu vou pagar a conta e a gente vai embora ok?
Lua: É acho melhor!
Arthur pede a conta e eles vão embora completamente atordoados e envergonhados.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário