Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

web uma historia surreal capitulo 27


 



Lua havia adormecido esperando por Arthur, que não havia ido a seu encontro, e no dia seguinte, quando acordou, Lua lembrou-se da mensagem de Arthur, dizendo que ele partiria hoje para a Inglaterra. Mas a que horas?
Lua entra voada no banheiro, toma um banho e põe uma calça jeans e uma regata e calça uma sapatilha confortável, ela vai em direção a casa de Arthur.
Chegando lá, Lua aperta a campainha desesperadamente, até Arthur atender, Lua fica meio zonza ao vê-lo, ela balança a cabeça pra recuperar a noção de tempo.
- QUE HISTORIA É ESSA DE VOCÊ IR VIAJARA PARA A INGLATERRA HOJE? - Ela pergunta gritando.
- Quero mudar os ares, e você não me quer mais aqui! - Ele fala meio sonolento.
- Você bebeu? - Ela pergunta observando a cara dele
- Hãn? - Ele fica confuso.
- De onde você tirou que eu não te quero aqui? - Ela pergunta.
- Lua, você mesma me mandou embora da sua casa e me disse para não voltar mais. - Ele diz simplesmente.
- Não, eu disse que fosse embora, se não era para ficar. - Lua fala e começa a chorar.
- Mas... - Arthur ia falando, mas para no meio do caminho.
- Vai mesmo embora Aguiar? - Lua pergunta.
- Sim Lua! - Arthur fala e Lua começa a chorar.
- Não acredito Arthur, NÃO ACREDITO MESMO! - Lua grita chorando.
- Mas... - Ele ia falar quando é interrompido por Lua.
- MAS NADA, VOCÊ VAI EMBORA E VAI ME DEIXAR, E EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, NÃO MESMO! - Lua grita enquanto chora.
- LUA, PORRA, DEIXA EU TERMINAR! - Ele grita e ela se cala. - EU COMPREI DUAS PASSAGENS PARA A INGLATERRA, LUA BLANCO.
- Duas? - Lua pergunta.
- Sim! - Ele fala.
- E é pra quem essa outra passagem? - Lua pergunta com medo e curiosa.
- Pra quem você acha que é? - Arthur pergunta.
- Não sei! - Lua mente.
- Jura? - Arthur pergunta.
- Juro! - Lua mente de novo.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário