Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O garoto errado (89° capítulo)

 



POV LUA

Não acreditei que o envelope era da Mel. Já estava com um enorme sorriso no rosto e comecei a ler, só no pensamento.

Arthur: Princesa lê alto!
Lua: Tá bom! "Amiga á quanto tempo né? Tô morrendo de saudades de você e de todos aí! Mais sabe, um passarinho verde me contou que hoje é seu aniversário (risos). Eu e o Chay estamos te desejando um feliz aniversário e que todos os seus sonhos se realizem. Que você, o Arthur e essa princesinha que está pra nascer, a Clarinha, sejam muito, muito felizes. Áh! Eu coloquei um presentinho junto com o cartão,espero que goste. Um beijo,Mel". Aiin que lindo! (Eu me emocionei e uma lágrima pingou em meu rosto)
Arthur: Princesa por que ta chorando?
Lua: É lindo demais. Tô morrendo de saudades dela e do Chay.
Arthur: Eu também. Mais abre o presente amor!
Lua: Tá! (Eu desembrulhei a sacolinha "toda chique' kkkk e por dentro tinha uma brinco, de ouro) Aiiin que perfeito!
Arthur: A Mel pensou em tudo em?
Lua: É verdade. (Eu beijei o cartão que ela havia me dado. O Arthur estava sorrindo, até que ele segurou em minhas mãos)
Arthur: Lua, eu quero te pedir uma coisa! (Ele disse olhando em meus olhos)
Lua: Pede príncipe!

O Arthur pegou uma caixinha vermelha de dentro do bolso, e a abriu. Lá dentro tinha um anel de brilhantes.

Arthur: Lua, você quer casar comigo? (Eu abri um sorriso no rosto)
Lua: Sim...sim,siiim!

Ele sorriu, colocou o anel em meu dedo, e eu o abracei fortemente. Caí em cima dele, e completamos o momento com um beijo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário