Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

o guarda costa cap 1 e 2

 

 

Eva: Luli já está muito tarde e ela ainda não chegou, mas que saco o que eu vou fazer da minha vida ficar esperando ela chegar em casa bêbada todo o santo dia? ~disse Eva chorando~
Luli: Ô minha amiga fica assim não ela vai parar, um dia ela vai ver que a vida não é só isso e vai para eu prometo, agora vai dormir que eu fico aqui esperando a Lua chegar.
Eva: Ok! Mas me chama quando ela chegar quero ter uma conversa muito seria com ela, eu já tenho a solução pra isso. ~Com um sorriso no rosto, um sorriso de esperança~
Luli: Posso saber qual é o seu plano ?
Eva: Ainda não !

Passado 10 horas Luli já tinha dormido no sofá e nada de Roberta chegar da festa.Eva acordou bem cedo para realizar o tal plano.

Eva: LULIII! ACORDA ? ~Disse Eva rindo e tentando assustar luli~
Luli: Que aconteceu meu deus quem morreu? E o que esse menino ta fazendo aqui em casa essa hora
Eva: Ai tonta ninguém morreu não, eu te apresento o meu plano: Arthur Aguiar, o mais novo guarda costas da Lua! ~Disse quando do nada ouviu a porta bater com tudo~
Lua: O que você disse ? Está ficando louca ? E com o um guarda-costas na minha cola? Nem morta ~Disse debochada~
Eva: Isso mesmo que você ouviu o Arthur é o seu novo guarda costas, e não só vai estar na sua cola como vai dormir no seu quarto junto com você pra tem impedir de fugir a noite ok?
Lua: NEM MORTA!
Eva: Não pedi tua opinião! Não se discuti mais isso ele vai ficar na tua cola a partir de agora.

 cap 2


Lua Pov.

Quem aquela louca da minha mãe pensava que era para colocar um guarda-costas na minha cola? Ela só pode ter ficado louca. Mas não vai ser dificuldade nenhuma ficar ao lado desse tal de Arthur ele é lindo e perfeito, tem corpão, cabelo preto, olhos castanho e um sorriso de derreter. Mas nem com tudo isso ele vai conseguir me seguir ! Vou virar a vida desse muleque de pernas para o ar ou eu não me chamo Lua Messi. Mano o que esse doido ta fazendo ? Ele ta me seguindo até o meu quarto! Qual é mano?
Lua: O criança não vou fugir agora, não precisa ficar andando colado em mim né coisa chata! ~Fui debochada~
Arthur: O menina doida esqueceu que o meu quarto agora é seu também ? Aaah porque eu to aqui pra não te deixar fugir e não sair da tua cola e então cala a boca e fica na tua !
Lua: Nossa que menino grosso! Vai me morder? ~Fiz cara de sexy~
Arthur: Não amor eu não mordo só se você pedir! ~Disse ele com cara de mal e de sexy~

Arthur Pov.

Mano essa menina vai me deixar louco, apesar de que ele é uma linda e gostosa! Que isso maluco a menina tava vestida para matar, vestido vermelho com renda, que isso dava tudo para ver ela sem ele. Mas agora foco ela é uma menina mimadinha e que se acha vou ajeitar a vida dessa doida e é claro vou me aproveitar disso e porque vou dormir no mesmo quarto que ela e vai que rola né? Deixa isso pra lá por enquanto da bom assim!Estava arrumando minhas coisas e cantando Exaltasamba , quando me virei fiquei paralisado.
Lua: Que foi nunca viu não? ~Disse ela ignorante como sempre~
Arthur: Você dorme assim? ~Ela estava apenas de calcinha e sutiã~ ~Disse paralisado~ ”Como ela ta gostosa vou atacar agora” pensei malicioso.
Lua: Durmo porque?~Disse chegando perto de mim~
Arthur: Por nada ~Ainda estava paralisado imaginando como ela ficaria sem a aquele sutiã~
Lua: Ok mas fecha essa boca porque se não daqui a pouco começa a babar!~Ela disse se deitando e rindo~
Arthur: Eita mina louca! Eu babar por você nunca !
Lua: Nunca diga, NUNCA!~Ela disse maliciosa~
Arthur: Nunca ! ~Disse debochado~
Lua: Aaah guri larga de ser besta! E você só tem 3 horas para dormir porque depois eu vou no shopping fazer uns bangs! Ok? ~Ela disse com autoridade~
Arthur: Ok chefinha! ~Disse debochado~ E ela não respondeu.

Lua Pov

Á ironia desse garoto já ta me irritando profundamente, encostei a cabeça no travesseiro e não sei o porque não consegui dormir. Afinal já era sexta e ia rolar balada hoje de noite ( UHUUUUL) vou ter que agüentar esse mala na minha cola na balada! Affe! Não consigo dormir mais que saco! Fiquei me virando de um lado pro outro! Quando me virei e fiquei parada de frente para a cama do Arthur, que estava dormindo feito um anjo! Como ele é lindo, meu deus! Como eu não vou conseguir dormir e vou me arrumar para ir pro shopping, tentei fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Arthur que por sinal estava no décimo sono, eu ri baixinho, coloquei essa roupa (http://www.bymk.com.br/looks/1752851/look-1-shopping) Fiz uma maquiagem leve pois era cedo ainda. Resolvi acordar Arthur, Coloquei uma musica em meu celular em toda a altura, perto de seu travesseiro e ele levantou como um raio ainda meio sonolento e com raiva disse
Arthur: Menina louca o que ce pensa que ta fazendo assim me mata do coração?
Lua: Boa tarde MARGARIDA! Agora vai se arrumar logo!~Disse sentando na cama ~
Arthur: MARGARIDA É O CARALHO MANO! ~Disse irritado indo colocar uma roupa~
O que eu não tinha percebido que ele estava só de cueca, minha nossa fiquei em choque, que corpo era aquele, parecia que foi desenhado a mão! Mano deus foi generoso com esse ai ! Ainda de boca aberta.
Arthur: Ow minha filha fecha a boca, porque se não vai babar!~Ele disse convencido, colocando uma calça coladinha, que marcou o volume da frente( que era grande por sinal 666666) e marcou a bunda que era grande gostosa (6’~
Lua: shuashuashaush EU OLHAR PRA VOCÊ E BABAR AINDA POR CIMA? Vê se se enxerga GAROTO! ~Disse revoltada~ 

Um comentário: