Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (91° - Último Capítulo)

 

 

POV ARTHUR

Meu Deus,como se faz um parto? Eu já vi em novelas,mais não especificamente.A vida da minha princesa e da minha princesinha está em minhas mãos.Tudo bem,vai dar tudo certo.Como Lu estava der vestido,levantei ele até suas pernas,a abri e abaixei sua calcinha.

Arthur: Eu não sei direito como funciona.Mais você tem que fazer força amor.
Lua: Tá! AAAAAAAAAAAAAAA. (ela gritava alto e apertava minha mão com força)
Arthur: Isso Lu,faz força,respira fundo,faz força.
Lua: AAAAAAAAA! Tá doendo muito!
Arthur: Vamo amor,só mais um pouquinho,já tô vendo a cabecinha dela! (A Lu soltou um pequeno em meio á lagrimás)
Lua: AAAAAAAAAAAAAAAA. (Dessa vez ela gritou muito alto e a bebê saiu.A peguei no colo,e Lua caiu no sofá,exausta e muito suada)
Arthur: Ela é linda amor...e tem seus olhos! (A bebê chorava,o choro de todo bebê sabe?)
Lua: Deixa pegar? (Ela sorrio,emocionada,e eu entreguei a bebê em seus braços) Clarinha minha filha,bem vinda ao mundo!

Eu estava sorrindo feito bobo e me emocionei,ao lado de Lu,que estava com a Clarinha no colo.Como ela era linda...igual á mãe. Os olhos castanhos claros,cabelos loiros e lisos,igual ao do pai,éu! Uma verdadeira princesa.Adriana chegou correndo e ao nos ver,também se emocionou.

Adriana: Ela nasceu!
Lua: É mãe,a nossa bebê nasceu. O thúr fez o parto.
Adriana: Owwwnt meu Deus! nunca vi uma bebê mais perfeita. Ela é linda...igual a mãe.. (ela olhou para Lu) e ao pai..(ela me olhou e sorrio)
   
                          FIM!

                    CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário