Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 43º e 44º da Web"Lobos Vampiros e um amor"


  
Luta!!!!

Capitulo 43


(...)


Lua: Ja sabem o que fazer!
Miguel: Raul e joao vai la dentro e manda todos pro subsolo!
Raul: Sim senhor!


(Eles lutam...)


(...)


Diretor: Voce dois entram!!!
Arthur: Nem em sonho!


(Arthur tira a camiseta e se transforma,ele sai correndo,preocura a lua...ele avista uma menina loira com caichinhos loiros,era ela,ele sabia...ele correu ate
ela e pulou encima dela,a prendendo no chao...ela o olha assustada...ela olha nos olhos dele)


Lua: Arthur?(Saiu mais como um susurro) Desculpe!!!


(Ela o empurra e sai correndo ajudar todos...ele sai ajudar)


Lua: Sai daqui!
Miguel: Eu?
Lua: Não ele!(Aponta para arthur OBS: Ele tava transformado ainda)
Miguel: Quem é?
Lua: Presta atenção miguel!


(Todos lutam)


Vinicios: PAROU!(Gritou)
Miguel: Ta com medo de ser derrotado?
Vinicios: Vamos fazer um trato?
Miguel: Qual?
Vinicios: Uma luta a dois!
Miguel: Nós dois?
Vinicios: Não!Ficaria sem graça!Lua Blanco e Arthur aguiar!
Lua: Ta louco?
Arthur: Ã?(Fala voltando ao normal)
Vinicios: Se o Arthur ganhar!Nós ganhamos o territorio!Se a Lua ganhar voces ganham o territorio!
Arthur: Eu não vou lutar com ela!
Vinicios: Vai!Se não sabe akela menina ali?(Aponta para sophia que esta presa na arvore com dois vampiros do lado dela) Morre!
Arthur: Soph!(Sussurra)
Vinicios: E é melhor voce ganhar arthur!Senão nunca mais vai ver sua irmazinha!
Lua: Golpe baixo!
Vinicios: Estamos em acordo?
Miguel: Estamos!Sem trapassa!Apenas os dois!Sem mais ninguem se machucar!
Vinicios: Daki 10 minutos!
Miguel: Vem lua!(A puxa)


(Eles saem)


Arthur: Posso falar com minha irma?
Vinicios: A vontade!!!


(Arthur vai ate sophia)


Arthur: Vai ficar tudo bem!
Sophia: Eles tiraram meu anel!
Arthur: Calma sophia!(Ele cata a mao dela)Eu não vou deixar nada de mal acontecer com voce!
Sophia: Arthur!Não faz nada com a lua!!!Pode deixar!Eu não me importo agora!
Arthur: Eu me importo!


(Ele sai)


Miguel: Estamos prontos!
Vinicios: Para perder!

Capitulo 44


Lua: Não sei se consigo!
Miguel: Ele não vai ter coragem de te matar lua!Aproveita disso!E lembre-se!Melhor 1 morrer!Do que varios!!!


(Ela vai para frente)


Micael: O que esta acontecendo?
Marina: Parece que o casalsinho ja era!
Micael: Sophia?(Olha sophia presa)
Marina: Essa dai tambem!
Mel: O que os dois estao fazendo la?
Marina: Vao lutar!!!
Mel: Ã?
Marina: Se o arthur ganhar!a sophia é libertada a lua morre e o territorio fica com os jacksons!Se a lua ganhar!A sophia e o arthur morre e o territorio é
nosso!
Mel: Ferrou!
Chay: Mais eles não podem!
Marina: Podem!E me desculpem mais to torcendo pro arthur!!!


(...)


Miguel: Voce consegue!


Povs Lua


Não vou conseguir!


Povs Arthur


Confia em mim...


Povs Lua


Não devia ter deixado voces sozinhos!


Povs Arthur


Agora esquece isso! Ta pronta pra morrer?


Povs Lua


Ã?


Povs Arthur


20 minutos e mais nada!


(Ele a ataca...eles brigam...)


Marina: Emocionante!!!


(Lua e arthur brigam...ele a joga longe)


Povs Arthur


Corre até mim...desvia por cima,mais finge que bateu a mao em mim...Da a sua mao pra mim...muito rapido!!!


(Ela faz!!!Ela pula por cima dele,ele cata a mao dela e a puxa pro chao...ele a morde...ela começa a fechar os olhos)


Mel: LUA!!!(Grita)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário