Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

O garoto errado (84° capítulo)


 

POV ARTHUR

Chegamos em casa e fomos para o quarto.

Lua: Como é bom estar em casa de novo!
Arthur: É verdade.Nossa amor,como sua barriguinha tá linda!
Lua: Tá enorme! Eu devo estar uma baleia!
Arthur: Deixa de ser boba,você tá muito linda!

Eu a puxei pela cintura com cuidado e a beijei.Minha língua pediu passagem e ela abriu.Estávamos aprofundando o beijo,quando a nossa bebê começou a chutar.

Lua: Estamos com fome! (Ela disse rindo)
Arthur: Vamos ver se eu adivinho..Pastel de carne muída com goiabada?
Lua: Exatamente!
Arthur: É mais o pastel já deve ter estragado,vou ter que comprar outro.
Lua: É verdade!
Arthur: Você vai comigo dessa vez!
Lua: Eu vou seu bobo!

Saímos do nosso ap,entramos no meu carro e fomos em um barzinho.Eu comprei o pastel de Lua, e ela estava me fazendo rir quase comendo-o com os olhos.Voltamos para casa e Lua foi comer o tal pastel.

Lua: Que delícia! (Ela disse mastigando o ultimo pedaço)
Arthur: Assim eu fico com ciúmes!
Lua: Você também é meu delícia.

Fomos nos beijar mais a campainha tocou,

Arthur: Ué,quem será?
Lua: Deixa qe eu atendo!
Arthur: Nada disso,eu atendo!
Lua: Ok,protetor!

Eu me levantei,fui até a porta,a abri e tive uma surpresa.

Arthur: Sophia?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário