Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Opostos 43º e 44º Capitulo da 2º Temporada



 Fazer as Pazes!!!!  


Arthur amassou o papel, olhou pra ela e balançou a cabeça em sinal positivo.

Professor: Agora quero que façam um exercício em dupla, devem fazer os exercícios das paginas 88, 89, 90, 91, 93 e 95.
Chay: Tudo isso pra agora professor?
Professor: Não, pra já.
Chay: Ih professor não vai dar não.
Professor: Posso saber por que não?
Chay: Temos só mais 45 minutos de aula.
Professor: E pretende fazer isso em quanto tempo?
Chay: Tipo umas 2 horas.
Professor: Agora, se não metade da nota.
Mel: Chay para de reclamar e vamos fazer logo.
Professor: (contando o numero de alunos) Ter que ser um trio.

Arthur automaticamente levantou e sentou ao lado de Lua.

Arthur: Vamos fazer juntos e aproveitamos e conversamos.
Sophia: Amores da minha vida. Posso fazer com vocês?
Lua: Claro Sophis. (sorriu)
Arthur: Se não se importar já que vamos conversar sobre nos.
Sophia: Então eu vou fazer com a Mel e o Chay. (ia levantar, mas Lua a segurou)
Lua: Não Sô pode ficar, nós não vamos conversar.
Arthur: Mas você disse que...
Lua: Não vamos conversar, não agora.
Arthur: Por quê?
Sophia: É por minha causa? Se for eu posso...
Lua: Não. Não é por você, não ta na hora pra conversar disso. Nem o lugar. Não vou conversar sobre isso na escola, muito menos quando tenho algo pra fazer.

Arthur bufou e abriu o livro, Sophia ficou um pouco sem graça achando que estava atrapalhando, deveria ter ido fazer com Mel e Chay já que não estão em conflitos e muito menos precisam discutir.

Lua: Ei Sophia não precisa ficar assim, não iríamos conversar de qualquer jeito.
Sophia: Tem certeza?
Lua: Sim. Aqui não é o lugar certo. Temos muita coisa pra discutir e em sala de aula não é o melhor lugar pra gritos e xingamentos. (brincou e Sophia riu)
Sophia: Parece que ele não gostou muito. (disse olhando pra Arthur)
Lua: Como sempre estressado. (disso um pouco alto pra ele ouvir e soltou uma risadinha) Até parece que chupa limão eu hein.

Sophia riu e Arthur riu também. Nunca conseguia deixar de rir quando Sophia ria.

Arthur: Sophia para de rir o professor ta olhando pra gente.
Sophia: O problema é dele. To proibida de rir é?!

Ela continuou a rir e Arthur já tinha se controlado e apenas olhava pra ela como se dissesse que é louca.

Arthur: É serio, acho que essa gravidez ta afetando seu cérebro. Que foi? Passou seu neurônio pro seu filho e ficou sem nenhum é?!

Sophia parou de rir e olhou séria pra ele.

Lua começou a rir.

Sophia: Não teve graça. (fez bico cruzando o braço)
Lua: Teve sim.

A aula terminou e estava na hora do intervalo.

Arthur: Pronto agora podemos conversar? (esperou com que todos saíssem da sala)
Lua: Não.
Arthur: Por que não?
Lua: Já disse, não quero conversar sobre isso na escola. Pode ser depois da aula na minha casa, ou na sua se preferir.
Arthur: Ta, pode ser na minha. Mas não é pra fugir, já me enrolou demais.
Lua: Pode deixar, vamos ter essa conversa ainda hoje. (deu um beijo na bochecha dele e saiu da sala)
No final da aula.

Arthur: Vamos Lua?
Lua: Sim. (deu um beijo na bochecha de cada um e abaixou pra falar com a barriga de Sophia) Ei cuida da sua mamãe. Porque eu acho que você é mais esperto que ela hein. E aposto que mais cuidadoso também.
Sophia: Chata. (mostrou a língua pra ela)
Lua: Também te amo Barbie. (sorriu e ela e Arthur foram pro carro dele)

Entraram no carro e ele começou a dirigir. Ela ligou o radio e ficaram metade do caminho sem falarem nada, até que Lua decidiu se pronunciar.

Lua: Não quer falar nada? Quer que eu comece?
Arthur: Não tenho nada pra falar, acho que é você que me deve explicações.

Lua suspirou e começou a falar.

Lua: Eu menti pra você.
Arthur: É isso eu sei, deve ter sido por isso que arrebentei a cara daquele imbecil. (disse irritado apertando o volante)
Lua: Eu não fiz por mal ok? Ele disse que queria conversar sobre o que tinha acontecido, e depois do que você fez eu não podia...
Arthur: O que eu fiz? (perguntou incrédulo) Você ficou de graçinha com ele e esperava que eu aceitasse?
Lua: Eu não tava de graçinha com ele ok? Queria saber por que ele tava afastado. Só fui falar com ele e você interpretou tudo errado.
Arthur: Ahh então desculpa por pensar que esse imbecil fosse te beijar de novo. (tentava controlar a voz pra não gritar)
Lua: Fica calmo ok? Não quero discutir quero conversar.

Ele respirou fundo e apertou mais o volante tentando soltar a raiva.

Arthur: Desculpa, mas é inevitável quando me lembro do que aconteceu.
Lua: Esquece esse isso ok? Isso já passou, vamos conversar de algo que ta acontecendo agora.
Arthur: Não devia ter mentido.
Lua: Eu sei, me desculpa? Eu só aceitei sair com ele porque pensei que você não ia querer falar comigo naquele dia. Quando você me ligou já estava com ele e não podia simplesmente dizer pra ele que ia ir embora pra te encontrar.
Arthur: E por que não?
Lua: Porque ele tava chateado. Ele é meu amigo, como um irmão. Se a Sophia se afastasse de você como se sentiria?

Arthur ficou calado.

Lua: Foi assim que ele se sentiu. Ele não faz por mal, e ainda disse que se fosse pra eu e você ficarmos bem ele se afastava.
Arthur: Então fala pra ele se afastar.

Lua bufou, ele não entendia.

Arthur estacionou o carro e eles desceram, entraram na casa dele e foram direto pro quarto dele, assim que falaram com Márcia.

Lua: Eu passei o final de semana todo pensando.
Arthur: Sobre?
Lua: Sobre nós. E o Pedro.

Arthur se controlou pra não gritar irritado.

Lua: E eu decidi uma coisa.
Arthur: O que?
Lua: (suspirou) Se te faz feliz eu vou me afastar do Pedro.

Arthur paralisou por um tempo. Olhou pra ela sorrindo.

Arthur: É serio?
Lua: É. (sorriu triste) Não vou mais falar com ele. Bom, só pra explicar o que aconteceu.

Arthur sorriu mais ainda e se aproximou dela a agarrando pela cintura e a beijando. No inicio Lua hesitou em corresponder, mas logo sua boca se movimentava no mesmo ritmo que a dele.

Se isso era uma despedida tinha que ser a melhor. Com direito a tudo, até a última vez que se amariam.
Ela aprofundou o beijo o empurrando pra cama. Fez com que ele deitasse e deitou por cima dele com uma perna de cada lado do corpo dele. Continuaram a se beijar e ela começou a desabotoar a própria blusa. Ele tirou a mão dela da própria blusa e começou a desabotoar ele mesmo. Ela levou a mão pra blusa dele e desabotoou a dele também, botão por botão, bem devagar. Queria deixá-lo com desejo.

Ele terminou de tirar a blusa dela e a jogou no chão. Apoiou-se nos cotovelos e tirou a própria blusa estourando todos os botões fazendo com que ela soltasse uma risadinha.

Arthur: Ta querendo me deixar louco é? (a virou fazendo com que ela ficasse por baixo)
Lua: Quase isso. (passou o braço em volta do pescoço dele e a perna em volta da cintura)
Arthur: Ta conseguindo. (ela sorriu e voltaram a se beijar)

Ela tirou a calça dele e ele subia a saia dela enquanto apertava a coxa dela.

Arthur: Vou ficar louco com você assim. (se afastou e olhou o corpo dela de cima a baixo)

Ele beijava o pescoço dela enquanto passava a mão pelas costas dela pra tirar o sutiã, tirou e jogou em qualquer canto do quarto. Tirou a saia dela também a deixando só de calçinha.

Ele também só estava de cueca, então estavam iguais. Só tinha uma peça que separavam eles de se amarem.

Pens. Lua: Pela ultima vez, essa é a ultima.

Sentiu seu coração apertar, e seus olhos quase inundaram, só foi impedida por três palavras que saíram da boca dele.

Arthur: Eu te amo.

Isso bastou pra esquecer o que pensava e sorrir como nunca sorriu.

Lua: Eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário