Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Opostos 8º Capitulo da 2º Temporada


 


Presentes e Pérola!!!!




Sábado finalmente chegou. Sim o dia da festa de Arthur.
Roupa da Lua: http://fashion.me/looks/2131669/lua 
Roupa da Sophia: http://fashion.me/looks/2131670/shophia
Roupa da Mel: http://fashion.me/looks/2131673/mel  

Durante a semana toda ele fazia de tudo pra Lua se sentir melhor ao lado dele, tinha percebido que ela não estava muito a vontade de voltar a falar tanto com ele e logo tentou mudar isso. Deu alguns presentes pra ela e todos os dias mandava mensagens pra ela. Lua estava ficando com raiva dele, sim raiva. Claro que todas as garotas iriam adorar todos os presentes, bajulações e mensagens de amor. Mas se ele pensava que assim iria ter a confiança dela de volta estava enganado.

Os seis estavam na casa de Arthur terminando de arrumar algumas coisas pra festa.

Sophia: Ainn eu ainda não acredito que o Arthur me deixou ajudar na festa, ele nunca deixa.
Arthur: Nunca deixo porque eu sei que você ia querer colocar só rosa, já até me arrependi de ter deixado. (vendo uma mesa toda rosa)
Sophia: Ain ficou linda.
Chay: Micael quando vocês forem casar não a deixe escolher a decoração, a não ser que você queria se casar em uma igreja toda rosa.
Sophia: É lógico que ele vai me deixar escolher né amor?! (abraçou-o)
Micael: Se você disser sim você pode até escolher a cor da minha cueca. (a abraçou pela cintura e deu um selinho demorado)
Arthur: Esse está apaixonado.
Sophia: Meu gatinho é perfeito de mais. (deu um beijo demorado nele)
Chay: Se vocês quiserem tem quarto lá em cima. (apontou pra escada) Mas cuida dela hein Micael, ela é minha irmãzinha mais nova. (puxou Sophia do abraço de Micael) Não a quero grávida antes dos trinta.
Sophia: Ha-ha-ha. Em primeiro Lugar eu sei me cuidar muito bem. E em segundo lugar quero ser mãe depois dos vinte e cinco e antes dos trinta.
Micael: Amor não vai dar pra fazer sete filhos em cinco anos.
Sophia: Que? Sete filhos? Você vai ter outras mulheres por acaso?
Micael: Claro que não, só você.
Sophia: Ha-ha nem louca eu vou ter sete filhos, dois já ta bom pra mim.
Micael: Dois é muito pouco Sophia.
Sophia: Eu que vou ficar gorda por dezoito meses e não você. Só vamos ter dois filhos e pronto.
Lua: É melhor calar a boca Mica, vai perder de qualquer jeito.
Micael: Pois é, eu percebi.

Terminaram de arrumar as coisas e todos foram embora, bom nem todos.

Arthur: Lua espera, não vai ainda.
Lua: Eu preciso me arrumar pra festa, já to atrasada.
Arthur: Espera. Por favor, juro que é rápido.
Lua: Você tem dois minutos. (sentou no sofá)
Arthur: Ok. Já voltou. (subiu as escadas correndo)
Lua ficou sentada no sofá até ver Arthur descer as escadas com uma sacola na mão.

Lua: (levantando do sofá) Seus dois minutos já passaram. (brincou)
Arthur: Só quero te dar isso. (estendeu a sacola pra ela)
Lua: (bufou e revirou os olhos) O que é isso?
Arthur: Comprei pra você. Abre, acho que vai gostar.
Lua: (pegou a sacola e colocou no sofá) Não, eu não vou gostar. (disse seria)
Arthur: Que foi? (não entendendo a reação dela)
Lua: O que você quer me dando todos esses presentes?
Arthur: Quero você de volta.
Lua: E o que você pensa que eu sou?
Arthur: Como assim?
Lua: Você acha que vai me comprar com presentes? Que é assim que eu vou voltar a confiar em você? (disse irritada)
Arthur: Eu só... (suspirou) Só não sei mais o que fazer pra você me perdoar.
Lua: E você acha que assim vai conseguir? Me comprando com presentes?
Arthur: Não, não é isso. Eu só... (ficou calado não sabia o que dizer)

Lua suspirou. Sabia que ele não fazia por mal, mas não gostou que ele tivesse tentado comprá-la.

Lua: Desculpa ter sido grossa. Eu sei que não fez por mal, mas não é assim que vai ter minha confiança de volta.
Arthur: Então como? Eu não sei mais o que fazer. (sentou no sofá derrotado)
Lua: Só seja você. Eu me apaixonei por você, sem presentes e nem nada, só você. Confiava em você porque me dava motivos, e deixei de confiar porque me deu motivos. É só me dar um motivo pra voltar a confiar em você.
Arthur: Não é tão fácil.
Lua: Eu sei que não. Nem eu sei quando vou voltar a confiar em você. E não é só você se demitindo e deixando de falar com a Pérola que vai acontecer.

Arthur ficou calado, suspirou levantou do sofá e olhou pra ela. Sorriu de canto e olhou pro sofá, ou melhor, pro presente.

Arthur: Pelo menos aceita esse presente. Como amigos. Pra você usar hoje a noite.

Lua olhou pra ele e pegou o presente no sofá.

Lua: Esse é o ultimo presente que eu aceito hein. Sem mais presentes.
Arthur: Eu juro. (sorriu e recebeu um beijo na bochecha)
Lua: To indo. Tenho que me arrumar. Tchau. (saiu)

Roupa da Lua:http://fashion.me/looks/2131675/lua  
Roupa da Sophia:http://fashion.me/looks/2131676/sophia
Roupa da Mel:http://fashion.me/looks/2131677/mel

ua foi pra casa, demorou algumas horas pra se arrumar e desceu pra avisar aos pais que já ia.

Lua: To indo mãe. (deu um beijo na bochecha da mãe) Tchau papai. (deu um beijo estalado no mesmo lugar)
Billy Jr.: Onde a senhorita pensa que vai assim?
Lua: Pra festa do Arthur.
Billy Jr.: Vai pra festa do ex-namorado assim? Não mesmo, pode voltar pro seu quarto e por uma roupa.
Lua: E isso é o que?
M. Cláudia: Deixa a menina homem, esta linda meu amor. (sorriu pra filha) Adorei o cabelo.
Lua: Eu também gostei. (sorriu) To indo. Bye. (saiu)
Billy Jr.: Essa menina não tem jeito.
M. Cláudia: Deixa a menina, ela esta linda.
Billy Jr.: Esse é o problema. Ela vai a uma festa, do ex-namorado. Ta linda de mais pra isso.
M. Cláudia: Ela já cresceu Billy. Deixa a menina.
Billy Jr.: Ela vai ser minha menininha até com 80 anos.
M. Cláudia: Só que você não vai estar vivo pra ver ela chegar aos 80.
Billy Jr.: Até os 60 eu sei que vou ver, depois seja o que deus quiser. (sorriu)

Com Lua.

Foi a pé pra festa, como era perto não tinha o porquê ir de carro. Chegando lá viu que estava tão cheio quanto a ultima festa, na verdade parecia mais cheia.

Entrou e logo viu Mel e Sophia conversando com Chay e Micael.

Lua: Hola mi amores. (sorriu)
Micael: Lua? Nossa, está uma gata. (recebeu um beliscão de Sophia) Ain amor, ela é minha irmã, eu posso elogiar.
Sophia: Ok, mas só ela, e só porque ela ta gata de mais.
Mel: Ta linda Lua.
Chay: É mesmo baixinha arrasou. (sorriu)
Lua: Chay, eu vou somente ignorar seu comentário sem graça. Obrigada. Vocês também estão lindos de mais.
Arthur: Gente a Lua ainda não chegou? (não reparou que era ela porque ela estava de costa)
Lua: To aqui.
Arthur: (ficou calado por um tempo com os olhos arregalados) Lua? Nossa... Érr... Uau... Ta linda.
Lua: Obrigada. (sorriu)
Arthur: Você ta muito linda mesmo. (disse pela milésima vez)
Lua: (riu da cara de bobo que ele tava desde que ela chegou à festa) Você já disse isso.
Arthur: Eu sei, mas é que... Você ta linda.
Lua: Já disse isso.
Arthur: Quer dançar?
Lua: Agora não. Vou beber alguma coisa primeiro.
Arthur: Ok. Quer que eu pegue?
Lua: Não precisa, obrigada.
Arthur: To te esperando aqui pra gente dançar.

Lua foi pegar algo pra beber e ele ficou lá esperando ela. Depois de um tempo ela voltou com dois copos.

Lua: Pra você.
Arthur: Obrigado. (sorriu) Lua.
Lua: Fala.
Arthur: Posso te pedir uma coisa?
Lua: Pode.
Arthur: Eu sei que você disse que nada ia rolar até você voltar a confiar em mim, mas será que eu posso...
Lua: Não. (já sabia o que ele ia pedir)
Arthur: Você nem sabe o que eu ia...
Lua: Ia pedir pra me beijar.
Arthur: (fez bico) Como sabe?
Lua: Eu te conheço muito bem.
Arthur: E por que não?
Lua: Porque não, não é não. Ta mais criança que o Feh. (ela riu da cara dele)
Arthur: Eu não sou criança. Sou bebê. (sorriu)
Lua: Um bebê muuito desobediente. (sorriu)

---: Não sabia que tinham voltado. (ouviram uma voz familiar falar) 

Um comentário: