Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

9º Ao 12º Capítulo de Tudo Pode Acontecer




                                                                           Conhecendo A Fazenda



Lua Pov´s

Eu e Arthur Estávamos Andando de Cavalo Pela Fazenda, A Fazenda estava Linda Bem cuidada, Ele me Levou no Local em que Tinha Um Gruta, Tinha um Lago a Água era Cristalina, Paramos e Nos Olhamos

Lua: Esse Lago é Lind

Arthur: É Verdade, Quase sempre A tarde eu Venho Aki

Lua: Vamos Nadar?

Arthur: Agora?

Lua: Sim

Arthur: Agora Não Dá

Lua: Por Que?

Arthur: Não trouxemos Roupa de Banho

Lua: Tem nada Não

Arthur: Vamos Fazer Assim, Amanhã Atarde Todos Nós Viemos Aki e Tomamos Banho, Fazemos Tipo um Piquenique, Pode ser?, O Que você Axa?

Lua: Ah Tudo Bem, Por Mim

Arthur: Ok, Vamos Andar Mais Um Pouco?

Lua: Vamos - Voltamos a Andar de Cavalo, Depois descemos Dos Cavalos e Entramos na Casa, Fui tomar um Banho depois Mel fez a Janta, Jantamos Arroz, Bife e Batatas Fritas, Hum Amo, Fazia Tempo que Não comia uma Comida Tão Boa quanto a Dela, Depois Todos Nos Fomos Ver um Filme, Depois do Filme, Arthur Desligou a Tv e Todos Fomos Dormir

Capítulo 10
De madrugada 

Lua Pov´s

De Madrugada Acordo com Uma Cede, Decidi ir Beber Água, Levantei da Cama,Estava de Camisola de Ceda, E Fui Até a Cozinha, Abri a Geladeira e Bebi Água, Depois Fechei a Geladeira e Coloquei o copo em cima da Mesa, De repente sinto Alguém Colocando as Mãos na Minha Cintura, Me Viro Na Hora e Vejo Arthur

Lua: Ai que Suto Arthur

Arthur: Desculpa, Não foi a Minha Intenção - Tirou as Mãos da Minha Cintura

Lua: Tem Nada Não, O Que está fazendo Aki?

Arthur: Eu percebi que veio Alguém Aki na Cozinha e Vim ver quem era

Lua: Ata

Arthur: Veio Fazer O Que?

Lua: Vim Beber Água estava com Cede, E Vc?

Arthur: Eu Já disse - Rimos

Lua: Bom eu Vo voltar a Dormir

Arthur: Tudo Bem, Boa Noite

Lua: Boa Noite - Fui Para o Meu Quarto me Deitei e Fiquei pensando, O Arthur era Muito Lindo, E Sexy, Ai Lua Para de Pensar nisso, Talvez seja a Abstinência de Sexo, Ai Parei, Logo Depois Dormir

Arthur Pov´s

No Passei que Tive com a Lua, Mostrei a Gruta que Tinha um Lago e Combinamos de Ir todos Lá Amanhã, Depois Tomamos Banho, Jantamos, E Fomos Ver um Filme, Rimos Muitos, Depois que fomos dormir, Mais no Meio da Madrugada, Vi que Tinha Alguém na Cozinha, Fui ver e Vi que era a Lua, Conversamos um Pouco e Depois Fomos Para o Meu Quarto, Me deitei e Fiquei pensando, Lua era Linda, Tinha um Voz Espetacular e Era Gostosa ou Melhor Sexy, Ai Para de Pensar Nisso Arthur, Os Nossos Mundo São Muito Diferentes, Logo Dormi

Capítulo 11
Café da Manhã

Lua Pov´s

Acordei, Com um Preguiça, Ontem fui dormir Vamos dizer que cedo, Nem sou acostumada a dormir Cedo, Abri os Olhos e Me levantei da Cama e Fiz as Minhas Higienes Pessoais, Tomei Banho e Fui escolher uma
Roupa, Escolhi essa Aqui: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2272808,
Desci Para Tomar Café Já estava Todos na Mesa, Roupa da
Sophia: http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2272809,
Roupa da Mel: http://fashion.me/karolteens/looks/mel-2276783,
Me sentei na Mesa, E Comido Dois Pedaços de Pão de Forma na Chapa e Uma Xicara
de Café

Lua: Opss

Sophia: Oque Foi?

Lua: Esqueci de Dizer Bom dia - Rimos

Chay: Bom dia Loira

Lua: Bom Dia a Todos

Mel: Ok, Pra Vocês Também

Mica: O Que vamos fazer Hoje?

Lua: Ué, Arthur Você Não falou com Eles?

Arthur: Opss, Esqueci

Lua: Então eu falo

Mel: Falo Logo estou curiosa - Rimos

Lua: Depois do Almoço, Nos vamos Passar a Tarde na Gruta Tomando Banho no Lago

Sophia: Oba, Amei Amei Amei - Rimos

Mica: Que Legal, A Água de Lá e Cristalina, É Linda

Lua: É Mesmo

Chay: O Que vamos Comer?, Por que eu vo Ficar com Fome e Tem que ter Algo pra Comer - Rimos

Lua: Oh, Meu DEUS, Chay Tenha Bons Modos

Chay: Eu tenho, Mais eu Vo ficar com fome, Já estou Avisando - Rimos

Mel: Tudo Bem

Arthur: O Que você vai Fazer?

Mel: Eu vou Levar algo para Fazermos Um Piquenique, O Que Axam?

Chay: Eu Gostei Pois Não quero ficar com Fome - Rimos

Lua: Ok, Já entendemos Isso Chay

Sophia: E Vamos Quando?

Lua: Depois do Almoço

Capítulo 12
Tudo Pronto

Lua Pov´s

Assim depois que Terminou a Nossa conversa e o Café da Manhã, A Manhã passou Rápido, Amoçamos e Logo Já estava na Hora de Irmos
Roupa da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2277199
Roupa da Sophia: http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2277200
Roupa da Mel: http://fashion.me/karolteens/looks/mel-2277201
Arthur com Uma Sunga Preta, Micael com Uma Sunga Verde e Chay com Uma Sunga Vermelha

Lua: Mel o que você Fez Para Levar?

Mel: Bom eu Fiz 6 Sanduíches  6 Sucos que Já estão na Garrafa e é de Laranja. 6 Saladas de Frutas, E Fiz Alguns Brigadeiros

Chay: Aê, Assim eu Não passo Fome - Risos

Lua: Credo Chay, Você Nunca Passou Fome

Chay: Eu sei Loira, Eu to Brincando

Lua: Eu sei, Hein Mais não é muita Coisa Não?

Arthur: Não é, Olha Agora São 13:30, Nos Devemos voltar as 18:00, Então axo que Não é Muita Coisas

Lua: Ok, Sophia Você está indo com Biquíni tomara que caia né?

Sophia: Lógico eu que não ia com um De Alças

Mica: Por Que?

Lua: Por Que pode deixar marcas e Eu e nem a Sophia Gostamos

Mel: Ah eu Também não gosto

Lua: Sério?

Mel: Sim Por Isso que estou indo com Um Tomara que Caia Também

Arthur: Mulheres - Rimos

Lua: Vamos?

Todos: Vamos

Lua: Ok -  Mel Pegou a Cesta em que Estavam as Comidas e Fomos, Eu fui com Arthur de Cavalo, E Sophia com Micael e Mel com Chay, Todos fomos de Cavalos, Chegando Lá descemos dos Cavalos, Mel Arrumou o Tecido em que ficaríamos em Cima, Colocou a Cesta no Meio e Agente Sentou em Volta e Ficamos Conversando

Um comentário: