Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

22º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect (Ultimo)



Finais Felizes!!!!

Dedicado a Bia Junqueira e Talita Martins



  - Linda mãe – Maria me disse e Arthur me olhou , sussurrou com os lábios um “uau”, os olhos brilhando de pura malicia. Ele se levantou e veio em minha direção me abraçando.
  - Eu não podia dar mais sorte com a mãe da minha filha – sorri e o abracei. – Lu,se lembra da caixinha que pedi para guardar?
  - Sim- eu disse sem entender.
  - Pega ela? – concordei e fui busca-la. Fomos até o restaurante e jantamos.
 - Agora pai?-Clarinha perguntou de repende, a olhei confusa, e ela deu seu sorriso acabei-de-aprontar para mim. Ela pegou a caixa que repousava dentro da minha bolsa e retirou de dentro um baú, que eu logo reconheci, deixando um suspiro escapar, ela me entregou, peguei com as mãos tremulas, olhando Arthur.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68453793&.locale=pt-br
-  Eu.. – olhei para Arthur, que sorrio, e de canto apontou Maria que me olhava na expectativa.
  - Sim – as palavras saíram sem que eu as pesasse.
Alguns meses depois...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68446824&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68456010&.locale=pt-br
http://casacharme.com/wp-content/uploads/2011/06/CasaCharme_Decor_Igreja_2-495x206.jpg

- A 7 anos, você me fez um promessa, que mudava tudo, mesmo que não nos casássemos, ou algo de tipo, eu prometo ser fiel, se não o Pedro me mata, prometo respeita-la, caso contrário quem me mata é o Bernardo, prometo protege-la, para o meu próprio bem, não é Mica? Prometo faze-la feliz, porque o Chay me  ameaçou, mas acima de tudo, prometo ama-la sempre, como se não houvesse amanhã, sua promessa, caso não se lembre, foi se casar comigo quando tivesse 25 anos, apesar de tudo você a está cumprindo, então, prometo cumprir todas as minhas – Após o discurso nada normal ou formal, finalmente a melhor hora chegou.
  - Lua Maria Blanco, aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legitimo marido, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – Dessa vez eu pensei, pensei muito, pesei todos os lados da balança. Relembrei momentos, olhei para todos, e para o menino quase adulto que suava ao meu lado.
  - – sem sobra de dúvidas sim, minha vontade era gritar que eu o amava.
  - Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar aceita Lua Maria Blanco como seu legitima esposa, para ama-la e respeita-la,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
  -Sim- ele disse sem pestanejar. Então Maria trouxe as alianças. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68455208&.locale=pt-br
Ele colocou em meu dedo e eu sorri quando ele depositou um beijo ali. Coloquei lentamente a aliança no meu marido, e para que somente ele entendesse, eu disse:
 - Nem que a morte nos separe.


Realmente, isso seria um fim?
Ou...apenas um começo?

2 comentários:

  1. Aaaaaameeei, tem 3ª temporada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore não sei se vou fazer a 3º temporada mas pode ser que mais para frente eu faça bjinhos

      Excluir