Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

5º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect




Assuntos!!!!




  Sophia, Mel, Bernardo e Micael estavam na entrada da escola, perto deles um grupinho de meninas os encaravam, com maquinas fotográficas e bloquinhos na mão, vinha fofoca por aí.
  Pedro e eu nos juntamos a eles.
 - Bom dia – Eu disse dando um beijinho em cada
 - Bom dia – Mel respondeu olhando o celular de Sophia. Bernardo estava emburrado, e assim que Pérola chegou, sua feição ficou brava. Pérola estava cabisbaixa, tentando esconder o rosto. Risos ecoavam enquanto ela passava.
  - O que ta acontecendo? – sussurrei para Soph ao meu lado, quando vi no celular dela uma foto de Pérola e Bernardo... digamos que... em privacidade. As meninas com as câmeras olharam para Pérola e a fofocaram enquanto ela passava reto por nós. Bernardo abaixou a cabeça.
   Arthur chegou com um garota loira, baixinha, muito bonitinha perto dele, eles conversavam animados, quando chegaram perto de nós, silenciaram-se.
   - Oi gente – Arthur disse parando ao lado de Bernardo, murmuramos oi, e o silencio predominou. A garota loira parecia incomodada, todos nós estávamos, afinal, não sabíamos quem ela era. A encarei e ela abaixou o olhar, Pedro pigarreou e mostrou com a cabeça a menina para Arthur.
  -Ah, é – ele disse batendo na cabeça – Essa é a Carla – passei meu olhar da tal garota chamada Carla para Arthur, ele mordeu o lábio – minha.... irmã.
 Eu sabia que Arthur tinha uma irmã, mas pensava que ela morasse em outro lugar, bem longe. Ta, eu fiquei com um pouco de ciúmes. Mas só um pouco. Ok? Ok.
 - Ahhh, gente! Eu não sei o que fazer para meu aniversário! 0 Sophia pareceu se lembrar, as festas de aniversário dela, normalmente eram bombásticas, só perdiam para as minhas u-u. Mas todos nos sabíamos que ela conseguiria resolver sozinha, então nem demos atenção.
  - Vocês podiam tocar né? – Soph disse depois de algum tempo.
  - Tocar? – Bê perguntou
  - A onde? – Arthur completou
  - Finalmente vou ver vocês tocarem – Carla falou, com uma voz forçada demais. Arthur me olhou de canto.
   - Não sei... – Bê falou...
   - Como não, é meu aniversário! – Sophia contestou.
   - Nós vamos ver – Mica encerrou o assunto graças a Deus. Chay chegou correndo e abraçou Sophia por tras, assustando-a. Caímos na gargalhada.
   - Fala dudes – Chay cumprimentou todo mundo – CARLINHA! – ele gritou assim que viu a loira ao lado de Arthur, e foi abraça-la, Sophia a fuzilou com o olhar.
  - Então – Mel disse, incomodada – Você vai dar uma festa de inicio do ano, Luh?
  - Não sei – eu disse, sem desviar o olhar de Arthur, era difícil disfarçar o que eu sentia por ele, minha vontade era agarra-lo ali sem pudor algum, sem medo, sem me importar com nada.
 - Deveria – Pedro confirmou
 - É Luh, suas festas sempre trazem grandes acontecimentos – Arthur completou, um arrepio percorreu minha espinha ou ouvir o som de sua voz.
- Hum, ok – eu disse saindo, fui em direção ao banheiro, eu precisava passar agua gelada em mim, ou não sei onde eu pararia. Fui meio correndo, tentando (inutilmente) disfarçar o suor em minha face, me olhei no espelho, eu tinha lá minhas belezas, mas as vezes eu notava que era apenas isso que notavam em mim, eu até nem sei se não era só isso que Arthur pensava de mim... Afastei o pensamento e prendi meu cabelo, molhei meu rosto, e passei rímel, fechei os olhos por um segundo, para respirar, quando sinto mãos me prensaram contra o mármore gelado, e de contraste uma respiração quente em meu pescoço.
  - Cheirosa – Arthur fungou meu pescoço e deu um beijo ali, sorri e acariciei seus cabelos. Ele me deu espaço e eu virei, ficando de frente para ele – linda – enrolou um cacho do meu cabelo em seu dedo. Apertei a pontinha do seu nariz.
  - Pensei que não fosse vir atrás de mim – eu disse passando o braço envolta de seu pescoço
  - E te deixar desfilar sozinha por ai? Nunca – ele riu e me deu um selinho.
  - Eu tenho que andar sozinha, e sei muito bem fazer isso – fiz um bico – ninguém pode desconfiar..
   - Eu sei Luh, não gosto nada, mas eu sei – ele disse vencido
   - Quem sabe a gente deixa de falar um pouco? – puxei suas mãos para apertarem mais minha cintura, e acariciei sua nuca – e aproveita
   - Disso eu gosto, muito – ele riu e me beijou. Já tinha até esquecido onde eu estava, quando a porta começa a abrir lentamente, escuto uma voz do lado de fora. Empurro Arthur para o box mais perto, mas ele me puxa junto.
  - Luh? Lua você ta aí? – Ouvi a voz de Mel me chamar – Pode falar, sua bolsa ta aqui – ela disse e bufou
   - To aqui – falei de dentro do box, saindo do beijo de Arthur.
   -Ata, você saiu do nada de lá – ela disse, parecia passar batom pela voz.
   - Eu não tava me sentindo bem – eu disse
   - Quer que eu fique aqui? Não tenho nada de importante no primeiro... – ela começou seu discurso solidário, em uma péssima hora. Arthur apenas ria e beijava meu pescoço e ombros, dei uma leve batidinha em seu ombro e ele gemeu
  - Lua? –Melperguntou assustada
  - Enjoo – respondi e Arthur riu – sabe como é né? Comi um sanduiche diferente ontem...
   - Sei sim – ela dizia, agora estava tudo silencioso – falando em diferente... Tem alguma coisa estranha acontecendo. – puta que pariu, não tinha hora melhor não Melanie? Arthur parou de tentar me agarrar, agora apenas fazia carinhos com as mãos e passou a prestar atenção na conversa.
  - Diferente como Mel? Álias, podemos falar disso depois, não?
  - Pra que? Não tem ninguém mais aqui Luh – suspirei, ah se ela soubesse.
  - Então?
- Ah, o Aguiar não parava de te olhar, ele parecia... seilá, querendo te agarrar ali – ela disse – aí eu lembrei que uma vez você disse... – não, não, não, ela não ia dizer o que eu penso que ia, antes que eu pudesse evitar mel disse – que ficaria com ele, acho que ele quer, viu? – Mel soltou uma risadinha – Mas ia dar confusão com o Pedro e o Bê né? Sem falar, que o Arthur tem uma faminha... apesar de ele ser muito gostoso – ah, isso sim, Arthur riu e dei-lhe um tapa  - Lua?
  - Não notei nada disso Mel – eu disse, Arthur apontou para si, e sussurrou com os lábios “ eu sou gostoso né” segurei um riso. Ouvi o sinal.
 - Lua, você vai ficar ai quanto tempo? – Mel disse preocupada
  - Muito – respondi – pode ir para a aula mel, eu vou ficar bem
  - Mesmo?
  - Sim – Arthur ria, e voltou a brincar com meu cabelo
  - Bom, qualquer coisa me liga, beijo – Mel disse, esperei alguns minutos e ouvi a porta bater.
  - IDIOTA, INSUPORTÁVEL, LOUCO – gritei e fui calada com um beijo, ele me colocou contra a porta, colando mais nossos corpos, arranhei a nuca de Arthur, me entregando por completo ao beijo, e ele riu, ficamos assim por mais ou menos 10 minutos.
   - Quero ver o que você vai dizer para a Mel agora – ele disse gargalhando.
   - Culpa sua que fica invadindo o banheiro feminino
   - Para ver você, eu vou até saturno – ele me disse, preciso dizer que sorri boba?
    Saí do banheiro, já arrumada e segui em direção a minha sala.
    - Luh, você ta bem? -  Pedro me parou no corredor – A Mel disse que você tava mal no banheiro – ele fez uma cara de nojo e eu segurei o riso.
   - Sim, melhorei – comentei – agora tenho que ir para a sala – me apressei e continuei o caminho, agora sem interrupções. Para minha sorte eu tinha essa aula sozinha.
   A manha passou rápida, em instantes já estava na entrada da escola esperando por Pedro.
  - Luh? – Alguém me chamou e eu me virei para olhar.
  - Ah, oi Chay – eu disse
  - Ta esperando o Pedro né? – confirmei com a cabeça e ele sorriu – bom, ele deveria ter avisado, mas ele não vai para a casa – revirei os olhos e bufei.
   - Vou ter que voltar sozinha – murmurei para mim mesma, esquecendo da presença de Chay ali – Bom, obrigada Chay. Tchau – dei-lhe um beijo na bochecha e fui saindo.
   - Luh, espera – ele disse e eu me virei novamente – Posso te levar até em casa? – juntei as sobrancelhas em duvida.
   - Tudo bem – concordei e sorri. Chay pegou sua mochila e fomos andando em silencio, até mais ou menos 1 quadra da escola.
   - Você queria falar comigo né? – perguntei
   - Como você sabe?
   - Porque mais você viria comigo até a minha casa? – ri
   - É
 - Então?
 - Então o que?
 - O que você queria falar criatura?!
 - Ah sim – ele disse – Eu não sei que macumba você fez, mas o Aguiar está completamente louco por você Lua, ele te ama, só fala em você, vive pensando em você, ele mal se concentra em outras coisas que não sejam você! Eu nunca vi ele assim, querendo apenas uma. Sonhado uma garota, dando fora em gostosas, muito gostosas! – Mais uma vez o Aguiar arrancando sorrisos bobos de mim.
 - Eu amo o Arthur Chay, eu sou louca por ele, eu só quero ele – eu disse – e é muito mais fácil agora, sabendo que...
  - Luh, espera – Chay disse – só tenta não criar muita expectativa, por favor – estranhei, mas concordei.
  - Eu gosto de miojo – Chay disse der repente, eu o olhei e ele riu.
 - Hum.. – eu disse, ainda sem entender a lógica maluca dele.
  - Não vai me convidar para almoçar? Eu disse que gosto de miojo – gargalhei.
   - Você quer almoçar aqui Chay? – perguntei
   - Na verdade, eu ainda não acabei de falar... – ele disse tímido – E to com preguiça de cozinhar – comecei a rir de novo, mas abri o portão do prédio e deixei que ele passasse.
    Chay queria saber o que daria de aniversário para Sophia, nem eu tinha pensado nisso ainda, então combinei de ir semana que vem com ele no shopping.

2 comentários: