Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

13º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect







  - Chay, Arthur, micael e Bernardo. 5 garotos que conquistaram milhões de fãs, e ainda sim, conseguem ter uma vida pessoal! Até que ponto? Nossa emissora, a uma semana, fez uma proposta para Pedro Blanco, dissemos que queríamos a resposta ao vivo. Por uma semana a vida de vocês filmada, em uma série de TV. – um sorriso de orelha a orelha em cada um –É sim, invasão de privacidade – risos.
  - Claaaaaaaro que aceitamos – Micael se pronunciou primeiro.
  - É, sim.
  Chay e Arthur se olharam, e depois para nós, eu e Sophia de mãos dadas, agarradas, eu diria. O pânico me tomava.
   - Então meninos, antes de responderem, o que acham de terem uma segunda opinião? Entrem Lua e Sophia! – fomos meio que empurradas e adentramos o estúdio, sorrindo. Arthur e Chay se levantaram e nos esperaram, Chay abraçou sophia de lado e Arthur pegou minha mão e beijou o nó de meus dedos, gerando um coro de “own” – Não percam depois dos comerciais, como será namorar um ídolo teen? Dito isso, o diretor gritou algo, e todos se dispersaram, Arthur foi ao banheiro, e eu  pegar uma agua, minha garganta estava seca, mas a maquina resolveu emperrar.
   - Oi – uma voz atrás de mim diz, na mesma hora, eu coro.
   - Oi – sorrio em resposta.
   - Anna, muito prazer – ele sorri, os dentes brancos a mostra, um sorriso verdadeiro.
  - Oi Anna, o prazer é meu – tento ser o mais sincera – Lua – sorrio.
   - Eu sei que você está meio desconfortável – ele pega um copo com facilidade e enche de agua – aqui, essa maquina é manhosa – ela diz desculpando-se.
  - Ah, eu percebi – risos.
  - Então.. não deve ser fácil namorar o Arthur, eu namorei um famoso quando era desconhecida, por isso estou aqui – ela abaixa o olhar.
   - Mas você tem talento – tento dizer e ela me olho engraçada.
   - Sim, mas é complicado, bom.. tenho que voltar – ela sorri e eu concordo – ah, você vai se acostumar – concordo mais uma vez e ela me olha novamente – espere aqui, 1 minuto. – entrou em uma porta branca e saiu com um iphone de lá (http://u.fashiocdn.com/images/entities/0/y/_/R/q/0.365x365.jpg)
  - Será que eu posso tirar uma foto com a misteriosa namorada de Arthur aguiar? – começo a rir.
  - Muito misteriosa, oh – falo irônica rindo, e ela ri ainda mais. Tiramos uma foto, e ela logo postou em seu twitter:
 @LuhBlanco olha quem eu achei por aqui
Ela me seguiu no twitter, e antes de entrar no ar, dei mais uma conferida, meu número de followers aumentou, nos trenning tops do twitter Star Girl ( o nome do programa hueauheuah, ta bom, to sem criatividade auhhue)
Entramos em 5...4...3...2...1
Estavamos sentados em um sofá branco em L nessa ordem: Chay, Sophia, eu, Arthur, Anna, Micael, Pedro e Bê. Arthur segurava minha mão, acariciando-a, e sorriu para mim quando a câmera focou em nós.
  - Bom, então essas são as sortudas que tem o coração de vocês? – Anna disse rindo, e nos sorrimos concordando.
  - Ninguém mais tem namorada?
- Livres, leves e soltos – Micael falou rindo e Bê concordou, Pedro ficou quieto.
  - Então, como vocês conheceram as meninas?
Chay: Nos estudamos juntos...
 Arthur: E a Lu é irmã do Pedro – Pedro me mostrou a língua e eu por impulso fiz o mesmo, Anna riu.
  - Que bonitinhos.. e quando começaram a namorar?
  Arthur: A Lu é meio teimosa, tivemos altos e baixos antes de namorar. – ele olhou para mim e sorriu – mas valeu a pena.
  Lua: bobo – murmurei e beijei a ponta de seu nariz, ele riu. Soph pigarreou.
   Sophia: Já o Chay é meio lerdo né, demorou para perceber – riu do namorado que faz cara feia, e se deram um selinho.
  - Então meninas, o que vocês acham de fazer essa série sobre a vida dos meninos?
  Lua: Eles já tem uma vida publica – risos.
 Sophia: Eles são perfeitos, dentro e fora dos palcos, não vejo porque não.

Meninos: Nós aceitamos.
Foram mais algumas perguntas, mais músicas, umas fotos e o programa acabou, mas minha felicidade começou. Encontrei em meus twitter muitas mentions falando bem de mim, torcendo por mim e pelo Arthur, é não era como eu imaginava. Saí do estúdio de mãos dadas com Arthur. Meu celular começou a tocar.
  - Oi Mel – digo atendendo.
   - Oi Lu –ela fala alegre – eu vi o programa, tava perfeito
  - Obrigada – coro.
  - O que acha de comemorar?
   - Como?
  - Ah, no shopping, compras eu, você e a Soph, sem os meninos, sei lá, faz tempo que não fazemos isso.
  - Ah, mas não pode ser outra coisa? Ou outro dia...? – olhei de canto para Arthur, que me olhava atento.
  - Lua Blanco, Shopping, hoje. Vou falar com a Soph, não diz nada, beijos.
   - Mas Mel.. – ela desligou.
  - O que foi? – Arthur falou me puxando para um abraço, o abracei de lado e coloquei minha mão no bolso traseiro da calça dele, ele passou a mão pelos meus ombros.
   - A Mel quer fazer compras... – fiz uma cara tipo ain. E ele sorriu de lado.
   - Perdi a namorada por hoje? – concordei e ele riu, tristinho.
   - Amo você – falei parando e indo para frente e beijando-o, ele retribuiu.
   - Posso te levar em casa?
   - Vou com o Pedro, amor – disse e concordou. Me dando mais um beijo – Não, não vou soltar você. – eu ri nasalado, e ele fez um bico, que eu mordi.
  - Também não quero ir – sorri o abraçando mais.
  - Já sei – ele encostou o rosto ao lado do meu, e sussurrou em meu ouvido – Vamos nos casar. – Ele tinha aquele olhar de criança quando ganha doce, e um sorriso feliz nos lábios – com tudo, morar juntos, filhos.. não agora – ele me encarava – É, mas podemos nos casar agora – ele me olhava em expectativa – Você aceita se casar comigo, Lua Blanco? – ele estava ansioso, alegre, esperançoso.
   - Arthur somos muito novos – falei baixinho para ele, e ele abaixou o olhar, procurei algo que pudesse conforta-lo – Mas eu prometo que um dia, irei casar com você, ta bom?
  - Quando? – o brilho infantil voltou ao seus olhos.
  - Daqui a 5 anos ...
   - Quando você estiver com 25 anos?
   - Sim, vamos nos casar com 25 anos.
  - Promete? De dedinho? – ele me olhava com olhar de criança ainda.
  - De dedinho – eu ri entrelaçando meu dedo ao dele.
Mel passou aqui em casa para irmos juntas ao shopping, eu tinha recém saído do banho, meu pai estava em casa, por um milagre, junto com minha mãe, que estava melhor, até.
Mel(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64599698&.locale=pt-br)
Lua(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64601481&.locale=pt-br)

Fomos até a casa da soph caminhando para irmos ao shopping juntas, ela por um milagre já estava pronta nos esperando.
Sophia ) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64602142&.locale=pt-br)
Fomos até o shopping de taxi chegamos e começamos a caminhar.
   - Nossa, porque tem tanta gente olhando para nós? – Mel falou corando..
  - Porque nos namoramos garotos famosos – Soph disse sorrindo para uma garota.
   - Lindaaaaa – uma garotinha dentro de uma loja gritou.
   - Tirem uma foto comigo?
  - Qual o cheiro do Chay?
  - Pede pro Arthur me seguir no twitter? Aqui ele..
  - Entrega isso pro Arthur?
  - Ai, o chay vai vir te encontrar?
Estávamos cercadas, até mesmo Mel. Tiramos algumas fotos e voltamos a caminhar sob alguns olhares, entramos em algumas lojas, e no final do dia estávamos cheias de coisas.
Soph http://fashion.me/leehmartin/looks/compras-soph-2302168
Lua http://fashion.me/leehmartin/looks/compras-lua-2302175
Mel http://fashion.me/leehmartin/looks/mel-compras-2302179
Voltei para casa e para minha surpresa, estavam Meu pai, minha mãe, Marta e Pedro reunidos. Minha mãe tinha o olhar triste, meu pai frio, Marta com compaixão e Pedro ansioso.
  - Lua, meu amor, finalmente – mamãe disse
  - Celular para que né? Tentamos de ligar mil vezes – meu pai disse revirando os olhos – eu ainda pago uma fortuna por isso- Engoli seco.
   - O que foi? – Ninguém me respondeu, nem me olhou.
   - Vamos acabar logo com isso – Pedro disso – Falem logo.
   - Nós vamos para morar na Alemanha.
   - O QUE? EU NÃO.. – comecei a falar Pedro levantou e foi até meu lado.
  - Porque? – Marta balbuciou.
   - Lá terá um tratamento mais qualificado para Maria Claudia.
    Dito isto, ele se levantou e saiu para atender o celular, como sempre.
  - Como assim, mãe? – perguntei e ela começou a chorar.
   - Eu tenho câncer, aqui vai ser difícil de me curar, na Alemanha existem tratamentos melhores.
  - Já acertamos tudo com a Marta, ela vai passar aqui todos os dias. – Meu pai disse, indo para cima.
  - Mãe – Pedro falou como se doesse cada letra.
  - Eu vou sentir tanto sua falta – eu disse, ainda não acreditando.
  - Eu também, prometam se cuidar, e juízo, meus amores – ele criou um pequeno sorriso no rosto – amo vocês – ela esticou o braço, juntando eu e Pedro em um abraço.
   - Está na hora – Meu pai voltou com umas pequenas malas, minha mãe beijou minha testa e a de Pedro, dando-nos as costas, eles tinham ido mesmo morar na Alemanha? Minha mãe estava em um estado grave esse tempo todo? Tanta coisa, que nem percebi que chorava compulsivamente, até Pedro me abraçar pelos ombros e chorarmos juntos. Logo Marta apareceu com 2 xícaras de chás, murmurou algo como “tenho que ir, se cuidem” e saiu, me aproximei mais de Pedro e me entreguei as lagrimas, repleta de uma dor incurável, medo, solidão.
   Aquela noite dormi com meu irmão, igual quando éramos crianças, no meio da noite, eu acordava de um pesadelo muito ruim, mas não gritava, tentava ser forte, e agarrada a meu urso, ia rumo ao quarto do lado, onde Pedro dormia, eu ficava olhando para ele, os olhos coçando de sono, chegava bem pertinho e puxava sua coberta, ele me olhava com duas bolinhas de gude meio fechadas, e dava espaço para que eu deitasse, me tapava e me abraçava até eu dormir, sabendo que estava segura.
Acordei sozinha na cama, fiz minhas higienes e fui me arrumar para a escola. O ano estava se passando, estamos no meio já, em agosto, para ser mais exata, eu precisava de uma boa massagem para esquecer os acontecimentos da noite anterior, meus pais indo embora, a doença, o programa, tudo. Me vesti para a escola, hoje era o dia de um passeio em um parque qualquer para vermos as arvores, todo o 3 ano ia todo os anos e passava um dia inteiro e só voltávamos a 00:00. Nos tínhamos que nos dividir em duplas, que nos ajudariam na pequena gincana que teria,sempre um menino e uma menina, oh, machismo. Tinhamos que levar uma mochila, combinamos que as meninas as arrumariam.
  O ônibus era estranho, morri de medo que aquela joça caísse, mas entramos, Arthur sentou do meu lado, chay e sophia, micael e uma garotinha estranha, Mel e Pedro, que hãn, voltaram a ficar. Mas minha cabeça estava longe, hoje os professores pediram para que vestíssemos outra roupa, mais comfortável.
Mel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64800697&.locale=pt-br
Soph como sempre fez um desfile de moda..
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64801265&.locale=pt-br
Claro que eles deram umas dicas para nos vestirmos, o que poucas pessoas seguiram.
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64801794&.locale=pt-br
  Os meninos trouxeram suas roupas para piscina natural que tinha  e colocaram na nossas mochilas.

Quando descemos do ônibus, um homem baixinho e careca de terno nos aguardava, realmente não era isso que eu esperava como guia. Ele se chamava Sr. Bones (sim, eu assisto Bones u-u) ele conversou um pouco com nossos professores e logo atrás dele, surgiu um homem loiro e alto, estilo modelo, sem camisa e com o cabelo molhado, eu sou humana, ok? E não fui só eu, era impossível desviar o olhar daquela escultura humana, Chay virou o rosto de Sophia para ele, Pedro puxou Mel pela cintura, ou seja, nenhuma garota que tinha namorado pode apreciar a visão, exceto eu. Notei que Arthur não estava mais do meu lado, ele estava perto de Micael, e  com uma feição muito brava, me aproximei dele, encaixando meu braço ao dele, ele não se moveu.
  - Oi galera, meu nome é Michel, vou ser o instrutor de vocês – ele disse pegando uma camisa com o nome do parque, acabando com a nossa visão, uns murmúrios surgiram e ela sorriu, senti Arthur trocar o peso da perna, se afastando um pouco de mim, cheguei mais perto dele. – Bom, pelo o que vi vocês já estão divididos em duplas, certo? – todos assentiram – sem desfazer as duplas, formem 4 grupos – no nosso grupo ficou: eu, Arthur, Mel, Pedro, Sophia, Chay, Micael, Paula, e uns outros estranhos.– Ok, vocês tem 3 desafios por dupla, o grupo que conseguir tudo primeiro ganha – ele explicava calmo, mas pouca atenção eu prestava – Todos são uma sequencia de dicas que no final terá uma recompensa , será um desafio de manhã, um de tarde e um de noite. No final será somado o tempo total e o grupo vencedor ganha um semana no nosso hotel. – ele falou – todos trouxeram agua, roupa de banho, câmera e lanterna? – concordamos e ele começou a distribuir as fichas.

  DUPLA 2 –
Primeiro desafio: Encontrar uma Dalia e tirar uma foto com os participantes.
  Dica 1: Quem tem medo de macaco?
Arthur começou a caminhar, ele carregava a mochila, sem olhar para tras.
   - Arthur, espera – comecei a falar mas ele não parava, corri um pouco até me aproximar dele – DA PARA PARAR DE SER TEIMOSO?
   - DA PARA PARAR DE SER LERDA? – Não respondi, mas meu sangue ferveu, respirei fundo e parei, sentando-me na grama atrás dele, que ainda caminhava.
   - Vai, corre – eu disse e ele virou – você não pode fazer isso sem mim. Foto com os PARTICIPANTES, NO PLURAL.
   - Vamos Lua, quero ganhar isso – ele disse seco.
    - Não com esse seu humor.
    - Meu humor não interfere em suas pernas. Então, caminha.
    - Não – comecei a brincar de arrancar graminhar, e quando vi, estava sendo carregada por Arthur, comecei a me debater e bater nele.
   - Continua fraca – ele disse.
   - Idiota
    - Lerda – ele falou, segurando o riso.
   -Teimoso
   - Louca – tive que rir um pouco.
   - Chato
   - Gorda – ele parou e se abaixou um pouco, como quem pega ar – muito gorda – fiz cara de indignada e ele me largou, comecei a bater nele, tentando ficar séria, mas rindo, ele com facilidade segurou minhas mãos com a mão esquerda e com a direita começou a me fazer cocegas.
Comecei a rir descontroladamente e caí no chão levando ele comigo.
   - Linda – ele levou um fio de cabelo meu para tras de orelha, me olhando com admiração.
   - Não faz mais isso – falei, enquanto ele saía de cima de mim e deitava ao meu lado.
    - Você não tem ideia do que eu sinto por você, não é?
    - Eu só olhei para ele, Arthur.
    - E se eu olhasse para uma mulher muito gostosa na praia?
   - Viu, ele é gostoso – falei e ele riu – eu ficaria com ciúmes. – assumi, abaixando a cabeça.
    - viu? Minha ciumentinha.
    - meu ciumentão – falei e ele riu.
     - agora chega de lero lero – ele levantou e se limpou, me dando a mão e me ajudando a levantar – tenha uma competição a ganhar- corremos descoordenadamente de mãos dadas, chegamos em umas arvores altas, onde tinha uma placa: Macacos. Entramos devagar, eu estava com um pouco de medo, e logo em seguida, perto de um galho estava uma folha branca.

DUPLA 2.
Muito bem, pelo visto ninguém tem medo de macaco. E das florestas mais escuras?
   - Temos que ir mais para dentro? – perguntei assustada para Arthur assim que ele terminou de ler.
   - Pelo jeito sim. – ele me encarou, um sorriso maroto nos lábios – por acaso a Blanco durona está com medo? – tentei sorrir, falhando.
   - Claro que não  - Arthur riu
   - Lua, Lua. – ele pegou minha mão para me levar mais para dentro, mas eu me mantive no lugar – o que foi amor? – Olhei para ele, nem ligando se aparentava medo, eu estou mesmo com medo.
   - pequena, estamos juntos, sempre juntos lembra?
  Entramos mais para dentro, tivemos mais algumas pistas até chegarmos a flor. Voltamos para o quiosque e apresentamos a foto para o instrutor, um tempo total de 32 min e 47 seg. Já tinha uma dupla lá. Logo Mel e Pedro voltaram. Algumas outras duplas, e logo todos estávamos almoçando. No final da noite, por volta das 22:00hrs, depois de termos feito trilhas, onde a Sophia fez escândalos, estávamos na piscina, mas como eu já disse, nem tudo que é bom dura muito. Pedro recebeu uma sms da produtora, xingando por um foto que foi publicada de nós na piscina, aí é que ta, ninguém tirou uma foto, pelo menos, não nós.
  A questão é, alguém tirou e a banda foi prejudicada por isso, saímos perguntando a todos os alunos, mas nenhum sabia quem foi. Agora todas as fãs sabiam onde eles estudavam.
Voltamos para a casa dos meninos, todos em um clima tenso, sem saber o que nos esperaria na quinta( na quarta não ia ter aula..) Fui até o quarto do Aguiar(http://www.ideiasparadecoracao.com/wp-content/gallery/decoracao-em-preto-e-branco-para-quarto/decoracao-em-preto-e-branco-para-quarto-1.jpg ) e sentei-me no tapete, encarando o espelho a minha frente. Arthur saiu do banheiro, apenas com uma toalha, olhou para mim e sorriu, pegou uma cueca box preta, foi no banheiro, colocou e sentou-se ao meu lado.

   - Porque você sempre senta no chão? Não gosta da cama? – eu ri, notei que a decoração havia sido toda mudada, completamente.
   - Ta lindo – falei – porque você mudou seu quarto?
   - Nunca sabemos do futuro – ele falou, sorrindo e eu concordei – Dia cheio – ele se espreguiçou – vai tomar um banho e vamos descer e fazer miojo assistindo um desenho com todo mundo? – concordei feito criança e fui para o banheiro tomei meu banho e descemos para a sala, onde Sophia e Mel já estavam assistindo TV (http://leben02.files.wordpress.com/2011/08/sala-de-estar-13.jpg)

Um comentário: