Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 21




Pov narrador

Todos acordaram naquela manha, manha não madrugada pois eram 5:00 horas, acordaram com aquele clima chato, ee o dia hoje seria tenso, Arthur que não conseguiu dormi nada, estava com os olhos vermelhos de sono os mesmo com Mel e Sophia, Lua, Chay e Micael também não dormiram, pois estavam bastantes preocupados, Luara e Lucas ainda não sabia do que tinha acontecido, e ficavam preguntando o tempo todo para Chay porque Mel estava triste, e Chay dizia que não era nada, pois Arthur pediu que não contasse nada. Estava mais parecendo que Leonardo ( Pai de Arthur, Mel e Sophia) tinha morrido, mas não  ele só estava em coma, ee se bem que coma e quase uma morte, bom todos se arrumaram e foram se encontra no aeroporto  agora estavam a espera do avião....

Luara: Mamãe pra onde estamos indo? (detalhe, Lucas estava dormindo no colo do pai)

Lua: nos vamos para Belo Horizonte, minha linda

Luara: mas porque?

Lua: ee, bom nos vam... - Arthur a cortou

Arthur: Minha princesa, estamos indo ver o vovô

Luara: eu vou conhecer o vovô?

Arthur: vai, mas só que ele vai esta dormindo, e vai demorar a acordar

Luara: mas papai, e só esperar

Arthur: minha linda você vai entender quando chegar la ok?

Luara: ta bom papai - encostou no ombro de Lua e começou a cochilar, mas não se passara 4 minutos e chega a hora do embarque, eles embarcaram, e em menos de 3 horas chegaram, e foram direto para a casa onde Leonardo mora (claro ele não estava la, mas sua esposa Silvia estava "Madrasta de Mel, Soph e Thur")

Silvia: que bom que vocês vieram, o Leonardo vai fica muito feliz, mesmo ele estando nesse estado ele ficara feliz

Arthur: ee, tomara que ele melhore logo

Sophia: já fiquei um tempão longe do meu pai, e não quero ficar para sempre

Mel: ele esta em estado grave?

Silvia: bom o acidente foi bastante, como posso dizer ee

Lua: contagioso?

Silvia: isso, contagioso, mas apesar dele esta em coma ele esta mais ou menos bem

Micael: ii ele se machucou muito?

Silvia: dizemos que sim, ele quebrou a perna e o braço, e teve alguns arranhões de leve

Micael: sei

Arthur: bom, você pode nos da o endereço do hospital?

Silvia: sim fica na Avenida do Contorno, 4747, Hospital Lifecente

Arthur: obrigada Silvia

Silvia: nada, e essas crianças lindas?

Arthur: oo desculpe-me são meus filhos essa e Luara

Silvia: oi Luara, muito linda você

Luara: obrigada Sil...

Arthur: tia Silvia

Luara: Obrigada tia

Silvia: nada meu anjo, e esse príncipe como se chama?

Arthur: esse e o Lucas

Silvia: Muito lindo você também Lucas

Lucas: Obrigada Tia

Mel: ee podemos ir?

Arthur: sim vamos

Silvia: vocês não querem deixar as crianças?

Arthur: Obrigado Silvia, mas não precisa, quero que elas conheçam meu pai

Silvia: ok então, qualquer coisa vocês me avisem

Arthur: ok, Tchau ate mais tarde

E assim foram ate o Hospital Lifecente, chegando la...

Continua....

Um comentário: