Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

10º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect



Se Divertir!!!!


Havia se passado uma semana após minha conversa com Arthur, nós ainda nos falávamos, pouco, mas já era com começo. Hoje, sábado de manhã, antes da festa da Soph estamos na escola, para a feira de arrecadação de fundos, que ocorre todo o ano. Cada aluno tem uma função, é aberto para o publico se divertir, comer, dançar... Eliana e Diego, alunos também do 3 ano, estavam distribuindo as funções:
  - Hanna stevins, no tiro ao alvo – Eliana apontava – junto com Pedro Blanco.
   - Bernardo e Micael fiquem na boca do palhaço – toda vez que passavam o olho por mim, desviam, já estavam restando poucas opções. – Arthur e Chay no cadeia – ele comemoram, ver Arthur sorrir, automaticamente me fazia sorrir.
   - Jhulie e.... – Diego varria o olhar onde restavam poucas pessoas – e Lua na barraca do beijo.
   - O QUE? – Gritei desesperada! Não podia ser verdade, eu? Recebendo para beijar alguém? EU NÃO VOU BEIJAR NINGUÉM POR DINHEIRO!
   - Ah, Lua, é só um selinho rápido – Eliana dizia rindo – Agora vá. – Lancei um olhar para Mel e Pedro, que riram. Reclamando fui até a barraca cor de rosa, cheio de bocas espalhadas. Peguei o relógio que marcaria o tempo (Really? Aehuae) 30 segundos, apenas isso era o que eu precisava.
   A fila de meninos de aparelho, óculos, mal hálito e tudo mais se formava na minha frente, olhei com cara de nojo para Jhulie que retribui
   - Pode começar – sorri e ela me encarou, o primeiro menino, acho que do 1 ano, pagou e Jhulie ligou o despertador, grudando sua a boca a dela, senti ânsia, nojo, quando o triiiiiiim despertou, ela largou o menino e saiu. Minha vez. Era um garoto ruivo, com sardas e um mau hálito. Pedi o dinheiro a ele, quando alguma coisa o empurrou para o lado com toda força.
  - É aqui a barraca do beijo? – Arthur disse e Jhulie hipnotizada concordou, o que ele iria fazer?
  - Ei, entra na fila – O menino que havia caído se pronunciou, tentando empurrar Arthur para o lado. Em milésimos o menino estava novamente no chão e a boca de Arthur grudada na minha, ah que saudade daqueles lábios... O relógio despertou, atrapalhando nosso beijo, mas logo ele estava no chão junto com o garoto.
   - Desde quando eu preciso entrar na fila para beijar minha namorada? – Arthur disse ao garoto que o olhou com medo, eu sorri ao ver o homem na minha frente me encarando – Lua, você quer namorar comigo? – ele me fitava ainda, Jhulie estava murmurando algo ao meu lado, quando pulei da barraca.
  - Lua, onde você vai? – Arthur me encarava e Jhulie perguntava.
   - Ficar com meu namorado – coloquei ênfase na frase e pulei no colo de Arthur, que me girou, sendo seguido por um acesso de palmas. Nos beijamos e logo a multidão foi embora para outros cantos, eu não conseguia para de sorrir, eu juro que não entendi o que deu nele, mas amei.
   - O que deu em você? – perguntei ainda sorrindo.
  - Nenhum mané vai beijar você, nunca e nem por dinheiro nenhum – ele disse me abraçando pela cintura, o olhei em duvida, a uma semana ele havia terminar comigo, acho que ele entendeu minha pergunta – Eu não sei viver sem você, pequena- me deu um peteleco o nariz e eu ri. Peguei em sua mão e fomos caminhando até a prisão ( sabe onde tu paga e a pessoa fica presa por um tempo? No caso 20 minutos..) Pedro nos olhava, não consegui decifrar seu olhar, mas quer saber? FODA-SE. Sentei em uma das mesas enquanto Arthur e Chay corriam feito loucas atrás de pessoas que eram presas, volta e meia, entre um preso e outro, rolava um beijo entre a gente.
  - Juliana, vai para a barraca do beijo – Eliana veio meio contrariada dizer – Lua, fique aqui controlando o tempo da prisão? – concordei e me sentei no lugar da Jú. A tarde passou rápido, quando menos vimos, já eram 17:00 hrs. Hora de começar a se arrumar para a festa da Sophia.

  - Obrigada a todos que participaram desse evento, blá blá blá – O discurso de Diego foi chato de cansativo, então todos nós fomos para a saída, eu ainda não havia encarado Pedro, acho que nem Arthur havia feito isso. Sophia estava correndo na nossa direção, e chegou já apertando (cada um com uma mão) as bochechas.
  - Finalmente esses dois teimosos – ela ria e nos abraçou – Parabéns casal. – Arthur me puxou de lado e me abraçou.
   - Alguém tinha que tomar iniciativa né – Arthur falou para Soph e eu dei um tapa nele. – Ai Lu.
  - Lua, eu estou indo para a casa, você vem comigo? – Pedro surgiu atrás de Arthur, vi seu corpo enrijecer. Olhei para ele e sorri.
  - Vou – Dei um beijo em Arthur, foda-se tudo e um abraço na soph e no chay, até que entrei no carro de Pedro. A música dominava o carro, pois não deixava espaço para mais nenhum som.
   - Você ta feliz? – Pedro finalmente falou e eu o olhei de lado – Quero dizer, com o Arthur? – Pensei, não queria dar uma resposta equivocada para Pedro – Você sabe da fama dele, que ele pode... eu não quero que ele te magoe Lu.
   - Eu estou muito feliz Pedro, e eu  nunca vou saber se ele vai ou não me magoar, se eu não arriscar – eu disse convicta.
  - Eu vou estar sempre aqui, ok?
  - Eu sei gatinho – Eu disse e dei-lhe um beijo na bochecha – Mas e o Arthur?
   - O que tem ele?
   - Você vai continuar amigo dele...?
   - Lu – Pedro parou o carro na garagem, mas não desceu – Enquanto o arthur te fizer feliz, ele vai ser o cara que eu mais vou admirar no mundo, agora, se ele te magoar...
   - Eu já sei maninho – eu disse sorrindo e o abraçando meio de lado no carro – Eu amo você.
   - Eu também amo você gatinha. – Saímos do carro e fomos abraçados até o elevador.
   - Pê – eu o chamei antes da porta se abrir e ele me olhou, dando sinal para que eu continuasse.
   - E a Ray? – ele não respondeu até o nosso andar, quando as portas de abriram, apenas disse – Ela está feliz.
 Me arrumei para a festa da Alice:
Pedro já estava pronto com uma calça jeans cinza escura e uma camiseta branca larga, com aquele colares e anéis que ele sempre usa. No ambiente começa a tocar Maroon 5 – One more Night meu celular está tocando(http://rlv.zcache.com.br/capas_de_iphone_vermelhas_dos_beijos_dos_labios_capas_speck-p176463511767749404b2s8e_400.jpg) No visor o nome Mel.
  - Oi Melzinha – atendi e vejo como a voz da Mel está alterada
   - Lua me ajuda, a soph vai me matar – ela dizia apressada.
   - O que houve Melanie? – Já falo mais irritada.
    - Não tenho como ir na festa. – ela disse nervosa
    - Sério que é só isso Mel? Passo aí em 10 minutos – desliguei o telefone e avisei Pedro que iriamos buscar Mel.
Eu não me lembrava do acontecido no turnê, até perceber o clima estranho no carro, Mel e Pedro haviam ficado. E agora? Minha melhor amiga e meu irmão... talvez juntos? Aí você pensa, ele te deixou namorar o Arthur, é a mesma coisa. Não, não é a mesma coisa. Como não? Simplesmente é diferente, ta, é a mesma coisa, mas eu não vou aceitar e ponto final, mas Lua e se eles se gostarem, vai querer ver ser irmão e sua amiga infelizes? ah quer saber? Cansei de discutir isso com você.
  Entramos na festa, onde a tia Branca já estava com os nervos a flor da pele.
  - Ah meninas, que bom que vocês chegaram, a Sophia está pirando no quarto – Eu e mel apenas trocamos um olhar que ambas entenderam SOS. Abrimos a porta branca do quarto do Sophia e a mesma estava sentada na cama de cabeça baixa.

- O que foi Soph? – ela nos olhou e esboçou um sorriso. Vimos os vestidos em cima da cama, vários e eu entendi tudo. Já estava pronta para sair quando Mel me puxou e sussurrou com os lábios, por favor Lua hoje não. FORAM 30 MINUTOS PARA ESCOLHER O VESTIDO.
Deixamos sophia com a roupa pronta e descemos para aproveitar a festa, meu namorado já estava lá, em um canto com Chay, Micael, Pedro e a aquela garota apresentada como irmã dele, Carla (http://fashion.me/leehmartin/looks/carla-festa-sophia-2278982)
Fui até eles, dando um beijo em Chay e Micael, e abraçando Arthur, que ficou me abraçando de lado.
   - Eu não ganho beijinho? – Arthur disse fazendo biquinho e Mel soltou um awn.
   - Claro que ganha meu bebê – dei-lhe um selinho e ele sorriu.
   - Só isso?
   - E quer mais? – fiz cara de espanto?
   - Muito – ele sorriu safado e me puxou para um beijo.
   - Eca cara, não precisa agarrar minha irmã na minha frente – todos nós rimos.
    - A Sophia parece uma noiva, que demora – Chay dizia angustiado.
    - E você parece o noivo nervoso – Mel disse gargalhando. Segundos depois a soph desceu, linda. Depois de abraçar várias pessoas, Soph chegou até nós, sendo girada por Chay.
   - Que cara é essa dona Mel? – Sophia ria olhando a amiga – Lua? Onde você ta indo? Espera... Mel? Vocês vão fazer o que? – Pedi para o DJ abaixar o som, todos nos olhavam, subimos no palco, eu e Mel, cada uma com uma folha na mão, eu comecei a falar. ( o que está em azul é a Lua, e em roxo a Mel)
   “ A sophia é o ser mais irritante que eu conheço, mais arrumadinha, bonitinha, a mais inha, mas também é minha melhor amiga, minha outra metade, o 2 terço. O que nos completa.”
    “ A garota de sorriso fácil, viciada em shopping, contagiante, conselheira, pequena mimada, um anjo sem asas que vive aqui, entre a gente”
Sophia chorava, e Mel quase, Lua permanecia calma, ou quase.

    “ Não há palavras para dizer o quanto essa criaturinha mudou nossas vidas, o quanto ela é especial, nós não achamos nenhuma colocação para isso”
   ”Até porque, não importa o que dissermos, não expressa o que só nós estendemos né Cinderela?”
  “ Em vez de colocar em frases, textos, músicas o que queremos dizer, colocamos em algo que você entende melhor do que ninguém Soph”
   “ A definição para a palavra infinito é: algo que dure para sempre, sem fim. Quer definição melhor para nossa amizade?”
   “ A definição da palavra amizade? .... Existem mais de uma, mas há que mais expressa o seu verdadeiro significado é amor”
  “ e amor, soph, tem um codinome: LuMelPhia”
  Entregamos a ela o colar http://fashion.me/leehmartin/looks/presente-2278993 a maioria das pessoas já estavam emocionadas a essa hora.
   Nos abraçamos e descemos do palco, os meninos já haviam sumido, sentei no mesmo lugar e esperei, enquanto soph arrumava a maquiagem e ia conversar com umas outras meninas.
   - Barbie? – Uma voz conhecida falava, mas ninguém se encontrava no palco, ou pelo menos não se via, afinal estava escuro – Barbie? – novamente a voz disse, agora quase num sussurro – Ainda está procurando Soph? Vá um pouco mais para a direita. – Soph andou para a direita – Ainda não achou? – Outra voz, agora de Arthur dizia – Vá uns 3 passos para a frente anjo – Sophia andou, trombando em um garoto – Opa, quase – a voz de chay voltou a ser ouvida – puxe esse fio baby – Sophia puxou e no palco, os meninos estavam a postos para tocar, Sophia e umas meninas gritaram.
   - Essa música, é uma composição única de Pedro Blanco, exclusiva para Sophia Abrahão – Soph sorriu em agradecimento para Pedro.
Linda a música mesmo, ainda mais na voz de Arthur... eu sei, isso é coisa de gente apaixonada. A música acabou e todos os meninos desceram no palco, do canto, Arthur alcançou um violão e um banco para chay, que se sentou e arrumou o microfone.
   - Acho que nunca fui o namorado perfeito que você merece, muitas vezes te deixei de lado, esqueci de compromissos – um riso nasalado – mas não esqueça que eu te amo acima de tudo, minha barbie.
 Para que? TODOS choraram, inclusive eu, que estava abraçada por Arthur, mexendo de leve o corpo no ritmo da música, meu coração quase saindo pelo boca, meus olhos cheios d-agua, deitei a cabeça no ombro do meu namorado, que me abraçou mais forte, não vi o tempo passar, é como se ali fosse um mundo apenas meu e de Arthur, perfeito. Só vi quando a música acabou e um chay emocionado foi aplaudido e agarrado por uma Sophia banhada em lágrimas. Só então a festa começou.
Uma música animada tocava, todos dançavam, menos eu e Arthur, que estávamos ocupados demais no beijando pelos cantos, como disse Mel.  Arthur foi me levando para a porta, segundo ele, ele precisava de ar.Acho que essa foi a melhor festa de aniversário que a Sophia poderia ter, afinal, a imprensa estava lá fora e... A IMPRENSA ESTAVA LÁ FORA- parei, e puxei Arthur de volta, assumir para os amigos era uma coisa, agora para a imprensa era outra totalmente diferente, eu não queria ter minha vida exposta assim, mas eu tinha medo da reação do garoto se contasse isso, já fiz ele sofrer demais, juro, que me senti naquela propaganda da sadia, lembram? Que a pessoa está numa situação difícil e  tem uma minuto para pensar em uma solução?
   - Eu preciso ir ao banheiro – eu disse e soltei sua mão, indo em direção ao quarto da Soph, suava frio. Minutos depois que entrei, meu coração gelou, a porta se abriu, tive medo de abrir a porta e encontrar Arthur parado ali, só me aliviei quando ouvi a voz de Sophia.
   -O que você ta fazendo aqui Lua? Brigou com o Aguiar?
   - Não Soph – sorri para minha amiga
   - Ei, que carinha é essa?
   - Eu não quero magoar o Arthur...
   - Ah, não – Sophia se sentou ao meu lado – você quer terminar...?
   - NÃO – me apressei em falar, mas logo abaixei o tom – Claro que não...
  - Então o que foi? – Soph passou as mãos pelos meus cabelos.
  - Eu não quero ter minha vida invadida – eu falei, mas logo me arrependi, sabia que Sophia gostava da fama – Não, não que isso seja fútil, mas você sabe, eu sou...
   - Tímida? – não, não era isso, mas como dizer a uma Abrahão?, então, apenas concordei – Deixa rolar Luh. – suspirei e desci, Arthur estava escorado em um balcão improvisado, falando com Micael.
  - Hey Lu – Micael me disse – O Arthur já estava quase ligando para a polícia – ele riu, e eu também.
  - Isso tudo é saudade Aguiar? – eu ri e dei um beijo em meu namorado.
   - Arthur, vamos para a casa? – Carla surgiu do nada, estragando o momento, revirei os olhos e me soltei de Arthur.
   - Ah Carlinha... – Arthur disse.... Carlinha? Fiz um bico involuntário e Arthur riu.
   - Ta beijando o vento, Lua? – dei uma risada irônica, e Carla saiu para se despedir de Sophia.
   - Claro, meu namorado vai embora – eu disse emburrada e ele me abraçou de lado – A princesa, não fica assim, eu posso largar Carla em casa e voltar, o que acha?
   - Ta tarde Arthur, é melhor não – acariciei seu rosto e me virei, abraçando-o de frente.
  - Eu te amo pequena.
  - Eu também te amo princeso.
 Vi Arthur sair com Carla ao seu encalço e voltei para a festa, junto com Mel nos acabamos na pista.
Fui dormir na Mel. Acho que eram quase 6 horas quando cheguei, 2 horas depois de Arthur sair da festa. Tomei um banho e fui ligar meu celular, 14 ligações e 5 mensagens: Arthur.

Mensagem 1:
  Cheguei em casa ;/
Mensagem 2:
  Sabia que seu cheiro ta na minha camisa? Rsrs.
Mensagem 3:
  Lua, o que ta acontecendo aí?
Mensagem 4:
   Vou dormir, boa noite pequena, mais tarde nos falamos.
Mensagem 5:
Dorme bem.

Tinham intervalos de tempo entres as mensagem, pensei em responder, mas acho que ele já estaria dormindo, tentei falar com Mel, mas a mesma já dormia. Depois de evitar olhar o celular, mandei uma mensagem para Arthur.
   Ainda acordado bb?, meu cel estava desligado ;/
Esperei 2 minutos e mandei outra.
   Claro que não deve estar acordado, boa noite bb.

Acho que não se passaram 5 minutos para que Arthur respondesse.

  Ainda estou acordado sim pequena.

Eu ainda estava sem sono, mas senti alguma coisa nessa mensagem de Arthur, alguma coisa estava muito errada. Conversamos um pouco por mensagens, mas essa angustia não passava, então dei boa noite e tentei dormir. De manhã, quando Mel de muito boa vontade resolveu me acordar para irmos a praia.

4 comentários: