Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 19





Pov Arthur

Eu sou burro ou o que?? pow meu tava parecendo um viado _ oo Arthur maneira ai cara_  deixei duas mulheres escaparem, foda viu. Peguei meu carro e fui ate a casa da Sophia, quando cheguei la, toquei a campainha e Micael abriu...

Micael: Bom não pedir nada, deve ser engano - cara burro meu

Arthur: Porra Micael ta de brincadeira com  a minha cara?

Micael: oooo meu caro cunhado Arthur, desculpe-me não te vi ai

Arthur: hahaha - desgosto na área - cade a Lua? Ela esta aqui?

Micael: sim, ta la no quarto conversando com a Sophia, e se prepara que ela ta brava - eu já ia subindo quando Micael me chama - ee Arthur

Arthur: sim?

Micael: você não acha melhor espera ela descer não?

Arthur: ee melhor esperar - desci o degrau da escada que eu já tinha subido, e me sentei no sofá - hey cara você já sabe, o motivo de Lua esta aqui?

Micael: já, pow mo normal isso

Arthur: o que qui e normal?

Micael: uma prima que perdeu a virgindade com a gente, aparecer assim do nada só para estragar um relacionamento

Arthur: como assim Micael? já aconteceu com você?

Micael:

Arthur: opaa então conta ai como foi?

Micael: melhor não, a Sophia pode ouvir entende - piscou pra mim

Arthur: sei como e - Micael começou a mexer no celular, e eu fiquei ali pensando e como a Lua devia esta com raiva de mim, cara podoa ter contado para ela ontem, merda, merda, merda, passou mas um ''ano'' e Lua desceu com a Sophia as duas estavam conversando sobre o Lucas meu filho, quer dizer só a Lua porque a Sophia não estava prestando atenção em nada...

Lua: poise amiga o Lucas deu uma melhorada agora, ele e a Luara estão se dando muito bem

Sophia: Arthur???

Lua: não Soph, o Lucas - risos- Soph?

Sophia: ee Lua você já olhou pra quem esta aqui

Lua: nã... - me viu haha - Arthur??

Arthur: ee oi Lua

Lua: o que você ta fazendo aqui, porque não ficou com sua prima? - as vezes não entendo a Lua, ela estava calma e isso?!

Arthur: porque eu quis vim te buscar, para ficar com você, porque eu te amo, e nada e nem ninguém vai tira você de mim, a Perola não tem a minima chance de estragar o nosso amor

Lua: mas ela tava dando em cima de você

Arthur: ela estava, mas eu não, você saiu e não me deixou explicar

Lua: eu fiquei nervosa com a presença dela, só isso - Lua veio ate em mim e me beijou

Sophia: ownnn que lindinhos

Micael: só faltou a pipoca

Sophia: Micael!!!!

Micael: que foi??

Sophia: nada

Arthur: ele só ta com inveja Soph

Lua: ee acho que e isso mesmo

Micael: e nada - puxou a Sophia e a beijou

Lua: ee amor acho melhor a gente ir - disse minha princesa quando o clima entre SoMic estava esquentando

Arthur: vamos??

Lua: vamos!!!

Arthur: perai - parou quando fechou a porta - quando chegar em casa a gente va....

Lua: sim sim

Arthur: obaaaaaa

Lua: kkkkk vamos logo

e assim entraram no carro, e forma para casa

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário