Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

18º Capítulo de 2º Temporada de Love comes when you least expect



Resolvendo!!!!




    - Só se for para você – ele falou rude e seco, uma lágrima solitária molhou meu rosto – você foi embora sem ao menos me dizer adeus, eu te esperei voltar por anos, Lua, anos!
   - Não vamos falar disso aqui, por favor – tentei parecer séria, evitando que mais lágrimas escorressem, mas ele estava com raiva, muita raiva, pegou meu pulso apertando-o com força, tenho certeza que depois ficará roxo, e me levou até o banheiro, trancando a porta.
  - Aqui está bom? Ou prefere me passar seu endereço na Alemanha? – ele ainda estava bravo, a veia de seu pescoço saltava e pulsava freneticamente.
  - DA PARA PARAR? VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER ARTHUR! EU ESTAVA SOZINHA!  NÃO FAZIA DIFERENÇA ESTAR AQUI OU LÁ! – Gritei – APENAS QUE LÁ EU ESTARIA FELIZ- coloquei ênfase no eu, e ele respirou fundo.
  - DAVA PARA TER AO MENOS FALADO COMIGO, PORRA?
  - EU VOU PARA A ALEMANHA ARTHUR, FELIZ? – falei revirando os olhos, ele segurou meu queixo com força.
   - CARALHO LUA, EU AMAVA VOCÊ... NÓS ERAMOS FELIZES!
   - ATÉ VOCÊ RESOLVER VIVER A SUA VIDA COM A PÉROLA E ME DEIXAR, SÓ TERMINEI SEU TRABALHO – comecei e ele me soltou, se escorando no mármore de pia.
   - EU PASSEI 6 ANOS ME CULPANDO POR VOCÊ ME DEIXAR, POR VOCÊ IR EMBORA, POR VOCÊ NÃO TER ME DADO UMA CHANCE, LUA, EU ESTAVA TOTALMENTE ERRADO EM FAZER O QUE EU FIZ, ME ARREPENDO , MAS ARREPENDIMENTO NÃO BASTA, MAS PORRA, EU AMAVA VOCÊ, SEMPRE AMEI. – ele colocou ênfase no você, com a mão cerrada em volta do mármore.
   - AMOU TANTO QUE NÃO VIU O QUE SE PASSAVA COMIGO? VOCÊ ESTAVA ME FAZENDO INFELIZ, ARTHUR.
  - É, você tem razão, eu te fazia infeliz, nós nunca daríamos certo mesmo – cada palavra era dito com dor, e era como uma facada em mim – Você fez sua vida, e eu fiz a minha... – um silencio durou entre nós.
   - Eu deveria ter conversado com você, iria evitar tudo isso – eu comecei, e ele me olhou pelo reflexo do espelho – Mas assim que ouvisse a tua voz, toda minha vontade de ir embora sumiria – a expressão dele suavizou.
   - Eu nunca teria deixado você ir – ele disse – MAS AGORA É TARDE – ele gritou como se fosse para ele mesmo essa ultima frase, com rapidez ele virou e me colou na parede, colocando os braços ao lado da minha cabeça – PORQUE VOCÊ VOLTOU, ENTÃO? – ele disse, tentando olhar nos meus olhos, mas os dele eram teimosos e foram até meus lábios que tremiam, a tensão ainda continuava, mas agora é tensão sexual. Me beije Arthur, me beije, meu interior implorava, o cheiro dele ainda era embriagante. Não seria nossa primeira vez em um banheiro, pensei, ele soltou os braços.
  - Ah, Lua – ele disse e saiu do banheiro, arrumei meu vestido e saí logo depois, essa noite já estava sendo longa demais. Fui para casa, não sem antes ser fotografada por paparazzi na saída.
   Na manhã seguinte, fui acordada por Clarinha que queria assistir desenho comigo, mas ela dormiu antes de mim, como não ia conseguir dormir de novo, coloquei em um jornal, tragédias e mais tragédias, opa, hoje vai chover, Mariah Carey está grávida, eu estava distraída olhando o jornal, até ouvir aquele nome. Uma loira oxigenada falava “ Ontem, a festa do compositor e empresário da Censured, Pedro Blanco parece que bombeou. Primeiro o gato levou a sua nova namorada, Rayana Carvalho, depois com a chegava da Modelo e irmã do aniversariante Lua Blanco, que até então não tinha sido vista na Brasil, mas parece que Arthur Aguiar não ficou muito feliz em ver a ex na festa do amigo, Arthur saiu da festa sozinho, com cara de bravo, alguns minutos depois, Lua saiu irritada. Será que teve uma DR fim de relacionamento?” Desliguei a Tv, porque ele sabem de tudo?! Meu celular começa a tocar, número desconhecido.
   - Alô? – atendi com calma.
  - Lua? – era Sophia – Lua, nem vi você ir embora ontem! Cara quando você voltou? Porque não me avisou?
  - Calma Soph – eu disse – vamos marcar alguma coisa, aí te conto tudo – olhei de canto para Maria, que agora brincava docemente com sua boneca.
   - Isso – ela parou e pensou – almoçamos e vamos para a praia.
   - Praia? – falei feliz, sol, que saudade do sol.
  - É – ele concordou, marcamos ao meio dia no shopping.
Clarinha http://fashion.me/leehmartin/looks/clarinha-2312536 (com biquíni por baixo)
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66158865&.locale=pt-br
- Mas mamãe, isso é parece geleca – Maria reclamava enquanto eu passava protetor solar em sua pele branquinha – e tem cheiro estranho.
 - Eu sei – respondi colocando uma pinta branca de protetor em seu nariz, ela riu – mas você é muuuuuuuuuuuuito branquinha – derrubei-a no chão e ela gargalhou.
 - Quem nós vamos conhecer mamãe?
  - A tia Sophia – eu disse e ela concordou –é uma grande amiga da mamãe – ela sorriu e me deu a mão, fomos até o estacionamento e entramos no meu carro. Até o shopping eu fui escutando xuxa, que inferno. Tirei-a da cadeirinha e a coloquei no chão, pegando sua pequena mãozinha e a levando para dentro. Vi Soph olhando uma vitrine perto do restaurante.
Soph http://fashion.me/leehmartin/looks/soph-2312544
-       Eii – falando chegando por trás dela. Ela virou e sorriu, quando seu olhar cruzou com o de Clarinha ela fez uma cara surpresa.
-       Oi Lu – ela me cumprimentou e sussurrou em meu ouvido – quem é?
-       Soph, essa a Maria Clara..
-        Clarinha – ela me corrigiu
-       Clarinha, minha filha – eu disse e ela sorriu, com o olhar ainda surpreso.
-       Olá Clarinha – ela sorriu e se abaixou para olha-la de perto.
-       Oi tia Sophia – ela falou toda fofa, cara, minha filha é linda.
-        Awn, que fofa – sophia a abraçou forte e ela sorriu.

Um comentário: