Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

47º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 47
Quer se Casar Comigo?




Lua Pov´s
Já era Noite
Roupa da Lua: http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2291430
Vo Para o Meu Quarto, Em cima Da Cama estava Um Bilhetinho, O Peguei eo Abri Nele Estava Escrito
" Vai Para a Casinha, Aonde Começos a Nossa História, Lá Você Tera Uma Surpresa "
Assinado: Arthur
Coloquei o Bilhete de Volta na Cama e Sai do Meu Quarto, Desci as Escadas e Sai de Casa, Rumo a Casinha Aonde como o Arthur mesmo Disse Ou Melhor escreveu, Começou a Nossa História, Cheguei, O Lugar Parecia que Não era Mais o Mesmo, Não Tinha Mais Colchões e Todas as Bagunças Também, Deu Uma Forma Redonda, Tinha Velas, Rosas Vermelhas Nas Moretinhas, E Folhas de Rosas Brancas e Rosas Vermelhas, Entrei na Casinha, Que Não Tinha Porta, Tonha Somente Moretinhas e Era Feita de Madeira, E Era Linda, Olhei Para Frente e Vejo Arthur, Vestindo Uma Calça Jeans Preta, Uma Camisa Branca e Por Cima Uma Jaqueta Preta e Um All Star Branco
Lua: Que Lindo Arthur
Arthur: Você Axou?
Lua: Sim, Mais Pra Que Isso?
Arthur: Fiz Pra Você
Lua: Pra Mim?
Arthur: Na Verdade Para Um Momento Muito especial da Nossa Vida, Ou Pode ser Trágico Também, Mais Eu espero que Seja Especial
Lua: O Que Você Andou Aprontando Arthur?
Arthur: Andei Aprontando a Maior Loucura da Minha Vida
Lua: Arthur Fala Logo Pra Que Você Fez Tudo Isso?
Arthur: Calma - Ele Chegou mais Perto de Mim
Lua: Arthur Você Está me Assuntando e Me deixando Curiosa
Arthur: Assuntando?
Lua: Sim, Estamos Sozinhos Aqui Vai que Você é Um Maníaco - Risos
Arthur: Uou, Fique Tranquila Não sou Um Maníaco
Lua: Eu sei, Ai Arthur Fala Logo O Que Você Quer me Falar
Arthur: Calma
Lua: Arthur
Arthur: Tudo Bem Eu Vo Falar Mais Antes
Lua: Mais Antes O Que?
Arthur: Você Não me deixou terminar
Lua: Então termina - Risos
Arthur: Mais Antes Prometa Que Não vai Me Interromper
Lua: Hum?
Arthur: Me deixe Falar O Que Quiser, Sem me Interromper Ok?
Lua: Ok
Arthur Pov´s
Estava na Casinha esperando Lua, Ela chegou e Me encheu de Perguntas, Eu sabia que Ela Iria Ficar Curiosa, Mais Era Por Uma Boa Calza, Chegou a Hora, Vo Falar Para Ela O Que Eu Quero Falar
Lua: Pode Começar Arthur
Arthur: Está Bem, Bom Lua, Eu quero dizer que Você Foi Uma das Melhores Coisas que Aconteceu na Minha Vida, Você me Fez Enxergar Um Mundo Novo, Um Mundo que Eu Não conhecia, Você me Fez Saber e Sentir O Que é Um Amor de Um Homem e Uma Mulher, Você é a Mulher Mais Linda que Eu conheci
Lua: Ai Que Lindo Arthur
Arthur: Lua
Lua: Ops, Ok, Eu Não intemrronpo Mais
Arthur: Está Bem, E Mesmo com As Nossas diferenças que São Muitas, Inclusive as Sociais, Eu Te Amo Eu Quero Saber Se Você quer Enfrentar Tudo e Todos e Você Aceita se Casar se Casar Comigo? - Tirou Uma Caixinha Preto de Veludo e Abriu Mostrando Um Anel de Diamantes, Lua Ficou Em Silêncio Alguns Minutos
Arthur: Lua?, Iai?
Lua: Já Posso Falar? - Risos
Arthur: Pode Sim Linda
Lua: Quero Dizer Que tudo isso que Você Disse Eu Também Concordo com Isso, Eu Amo Você Como Nunca Amei Ninguém, Mais Casar, Assim Tão Cedo?
Arthur: Você me Ama?
Lua: Amo Amo Muito, Mais Não Axa Muito Cedo?
Arthur: Quando se Ama, Agente Não Axa Cedo
Lua: Arthur Vamos Com Calma, Ok?
Arthur: E O Nosso Futuro?, Como Fica?, Você Lá e Eu Cá?
Lua: Arthur Você Pode Ir Pra Lá Também
Arthur: Não, Só quero Ir Pra Lá, Estando Definido Com Você
Lua: Eu me Aceito Casar Com Você, Mais é Por Que Eu Te Amo Muito Ouviu?
Arthur: Ouvi - Arthur se Ajoelhou e Colocou o Anel no Dedo Dela, Depois Levantou e Lua Colocou a Aliança de Prata no Dedo de Arthur, E Se Beijaram Apaixonados, Com Calma e Amor, Se Separaram Quando o Ar Faltou, Abriram os Olhos, Se Olharm e Foram Para a Casa
Arthur Pov´s
Me Declarei Para Lua, Depois de Muito Custo Ela Aceitou se Casar Comigo, Eu So o Homem Mais Feliz do Mundo, Nos Beijamos, Depois nos Separamos, Nos Olhamos, Estávamos Muito Felizes, Depois Fomos Para a Casa

Um comentário: