Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aviso...

Ola meus amores, bom tenho 5 coisas a dizer para vocês:

 Eu queria saber se vcs gostaram do novo visual do blog? Se não gostou, de-me sugestões aqui nos comentários, ou  entrem em contato!

Estou precisando de alguém para terminar de escrever a web Escrava Do Amor, e Poder Do Amor (ChaMel), por favor gente se alguém aqui puder terminar essas duas webs para mim eu vou ficar muito feliz, se tiver como me avise aqui nos comentários ou entrem em contato no Face ou por Email.

Faltam apenas 3 webs para terminar de postar (claro as minhas), e eu estive pensando, em continua portando mais webs, mas se eu for postar vai ser 1 ou 2, bom ainda vou ver isso, quando eu terminar de postar as webs cuido disso.

Se alguém aqui quiser postar alguma web daqui em outro blog, por favor avise. E se tiver alguém que tenha uma web, que escreve ou seila e quiser postar aqui e só falar comigo que eu deixo postar.

Se tiver alguma critica sobre alguma web, avise também

Enfim amores acho que disse tudo, se tiver faltado alguma coisa aviso depois, lembre-se qualquer duvida e só comentar ou entrar em contato no Face ou no Email. 

Beijos amo vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário