Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

27º Ao 32º Capítulo de Tudo Pode Acontecer



Capítulo 27
                                                                                             A Ligação

Lua Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui escolher Uma Roupa Escolhi Essa http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2284568 , Desço Para Tomar Café da Manhã, Quando estávamos Todos na Mesa Conversando Pois Já Tínhamos Acabado um Café da Manhã, Hoje Cada Um Comeu Uma Coisa, Sophia Disse que estava de Regime, Aiai Vê se Pode, Meu Celular Tocou e Eu fui Atender


Ligação On
Lua: Alô?
---: Lua Blanco?
Lua: Sou Eu sim, Quem É?
---: É Fernando Lua, O Seu Empresario, Ou Não se Lembra mais de Mim? - Rimos
Lua: A Sim Fernando, Eu nem tinha Reparado
Fernando: Ok, Como Está a Sua Férias?
Lua: Muito Boas, Mais o que devo a Honra de Um Telefonema seu? - Rimos
Fernando: É Que você Precisa esta Aqui Amanhã?
Lua: Para Que?
Fernando: Olha, Depois de Amanhã É O Desfile da Victoria Secrets, E Eu Consegui que Você Cante Lá, É Um Desfile Muito Importante, Será o Evento Ideal Para Você Aparecer, A Imprensa Já sabe que Você está de Férias, Mais querem Novidades Lua, Inclusive As Fotos Que Você eos Seu Amigos Postaram no Twitter Bombaram, Você eo Pedro Cassiano Iram se Apresentar No Desfile da Victoria Secrets
Lua: Uou, Nossa, Isso é Importante Mesmo, Eu sei que a Imprensa está doida Atrás de Um Flagra meu, E Que Essas Fotos Bombaram, Pode Deixar Fernando Estarei Ai Amanhã é Só Mandar o Jatinho
Fernando: O Jatinho estará Ai as 08:00 Da Manhã 
Lua: Tudo Bem, Fernando?
Fernando: Hum?
Lua: Posso te Pedir Um Coisa?
Fernando:Claro que Pode Minha Estrela 
Lua: Ok
Fernando: Fala Lua
Lua: Tudo Bem. Eu Posso Levar mais 3 Pessoas sem ser a Sophia eo Chay?
Fernando: Claro que Pode, Mais quem São?
Lua: São os Das Fotos, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Micael Borges
Fernando: A Sim, Então Xau Beijos
Lua: Xau Beijos
Ligação Off

Arthur Pov´s

Acordei e Fiz o Que sempre Fazia, E Fui Escolher uma Roupa, Escolhi Uma Calça Jeans Preta, Uma Camiseta  Branca e Um All Star Branco, Desço Para Tomar Café Da Manhã, Depois do Café da Manhã, Estávamos Todos Conversando Quando o Celular de Lua Toca, Parece que Era o Empresário dela, Depois de Um Tempo Ela Desliga o Celular e Olha Para Nós

Capítulo 28
Eai

Lua Pov´s

Depois que Desliguei o Celular Expliquei Tudo a Eles e Perguntei se Eles Queriam Ir Comigo
Lua: Eai?, Querem Ir Comigo Ou Não?
Mel: Ai Eu quero, Quem sabe eu Não Consiga Alguns Contatos
Lua: Ok, Claro que você Conseguir Alguns Contatos e Eu Vo Te Ajudar Nisso, Não Prometi? 
Mel: Prometeu, Obrigada Lua
Lua: De Nada, E Você Micael?
Mica: Eu so Vo Se o Arthur For
Lua: Ah Mais o Arthur Vai, Não Vai?
Arthur: Não sei Não
Lua: Ué, Por Que?
Arthur: A Cidade Grande, E Você é Famosa Vai ter Paparazzi´s Para Todos os Lados, Não sei Não
Lua: Ok Então, Prefere me Deixar Andar com o Pedro Cassiano? - Lua Disse Tentando Convencer Ele
Arthur: Hum?
Sophia: Um Cantor, É Ex da Lua e Vivi Dando em Cima Dela
Arthur: A Não Isso Não, Então Eu Vo, Não Quero Homem de Olha na Minha Mulher
Lua: Sua Mulher é?
Arthur: Minha Sim, Só Minha
Chay: Oh e Fica de Olha, Por Que no Ensaio Ele Vai dar em Cima Dela
Arthur: Ensaio?
Mica: Ué, Ela tem Que ensaiar Para Fazer Bonito na Hora
Arthur: Pode Deixar Vo Ficar de Olho Nela - Rimos
Mel: Isso Aê - Rimos
Arthur: Riram de Que?, Eu to Falando Sério
Lua: Nós Entendemos Amor
Sophia: Awnt, Você Chamou Ele de Amor que Fofo - Rimos
Lua: AiAi Sophia,  Ótimo Então Todos Vamos Né?
Todos: Sim
Lua: Então Vamos Arrumar As Malas - Levantamos e Fomos Arrumar as Malas, Não Íamos Levar Muito Por Que no Máximo que Iriamos Ficar Era Uma Semana, Depois Todos Nós, Nos Sentamos no Sofá da Sala e Ficamos Conversando
Arthur Pov´s

Lua Explicou a Situação, No Começo Fique Meio em Dúvida, Mais Logo Lembrei dos Sonhos de Mel e Que Algué Iria Dar em Cima de Lua, E Eu estava Certo Um Tal de Pedro Cassiano, Um EX Namorado Dela, Com Certeza Iria Dar em Cima Dela, E Eu Claro que Topei Ir, Iria Ficar de Olho no Que era Ou Melhor é Meu Pois Lua é Minha, Depois de Arrumarmos as Malas, Nos Sentamos no Sofá da Sala e Ficamos Conversando

Capítulo 29
Curiosidades

Lua Pov´s

Depois de Um Tempo Conversando, Nós sentamos no Chão, Em Uma Roda e Fomos Conversando
Lua: Então O Que querem saber Sobre a Viajem?
Mel: Aonde Vamos Ficar?
Lua: Na Minha Casa
Mica: Casa?, Ou Mansão?
Sophia: Mansão, E Uma Das mais Lindas de Hollywood
Lua: Sophia, Não Exagera
Sophia: Mais é Verdade Lua
Chay: Isso eu Tenho que Concordar  
Mel: Ual, Eu estou Louca Para Conhecer a Mansão, Nunca Fuim em Uma Mansão
Mica: É Verdade Nunca Fomos
Lua: Pois Então Vocês Vão e Vão Amar Com Certeza
Mel: Eu Não Tenho Dúvidas
Lua: Mais Alguma Pergunta?
Mel: Como Vai ser Quando Chegarmos Lá?
Lua: Como Assim?
Mel: A Vai ter Paparazzi´s?
Sophia: Opa Eu Amo Tirar Fotos - Rimo
Lua: Vai ter Sim, E Provavelmente Eles Vão nos Seguir em Alguns Lugares Então Cuidado Ok?
Mel: Pode Deixar, Ai eu Vo Amar Aparecer nas Revistas
Arthur: Mel, Cuidado Hein
Mel: Ai Arthur. Eu sei Me Cuidar
Chay: E Qualquer coisa eu Cuido da Minha Mel
Sophia: Awn, Minha Mel Gente - Rimos
Lua: Ok, As Perguntas Já Foram Não é?
Todos Sim
Lua: Então eu Quero Almoçar - Mel Foi Fazer o Almoço, Que Hoje foi Macarrão ao Molho Branco com Coca - Cola, Arthur Estava Meio Calado, Não sei o Que era Mais Vo descobrir a Se Vo, Depois do Almoço, Arthur me Chamou Para Tomar Banho no Lago, Eu Claro que Aceitei

Arthur Pov´s

Lua Tocou em Um Assunto que eu Não Estava Querendo Chegar, Ela Disse Sobre a Mansão dela E Ai Me Veio na Mente, O Status Dela, A Riqueza dela e Eu me Lembrei que So Somente Um Peão que Cuida da Fazenda Dela, Como Esse Relacionamento Poderia Ir Para Frente, É Melhor eu Esquecer Isso Por Enquanto, Almoçamos e Depois do Almoço Fomos Somente Eu e Ela Tomar Banho no Lago, Ou Melhor Lagoa

Capítulo 30
As Diferenças

Lua Pov´s

Eu e Arthur Trocamos de Roupa, Eu Coloquei Essa http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2284737, Arthur Trocou de Roupa no Quarto dele, Fomos Para a Lagoa de Carro, Arthur Estacionou o Carro e Descemos, Tiramos as Nossas Roupas de Cima e Sapatos, Ficamos Somente com as Roupas do Banho Arthur Estava com Uma Sunga Preta, Pulamos Juntos na Água, Emergimos Juntos, Respiramos e Abrimos os Olhos e Ficamos Nos Encarando, Decidir Perguntar Para Ele o Motivo de Ele estar Quieto
Lua: Por Que Ficou Queto Depois da Conversa na Sala?
Arthur: Eu Fiquei?, Fiquei Não
Lua: Ficou Sim
Arthur: Não
Lua: Sim
Arthur: Não
Lua: Arthur Para, Vamos Logo Ao Ponto, Por Que estava Daquele Jeito?
Arthur: Você quer mesmo Saber?
Lua: Lógico se Não Não teria Perguntado - Rimos
Arthur: Eu pensei nas Nossas Diferenças, Nas Nossas Vidas, Em como eu E Você Somos Diferentes
Lua: Diferentes Como?
Arthur: Lua eu So um Simples Fazendeiro nem Rico Eu So, E Você é Uma Estrela da Música Pop, É Rica ou Melhor Milionária, Já Pensou no Que Vamos Fazer Quando a Imprensa ou o Público Descobri Isso?
Lua: Idai?, Eu Não me Importo para Isso Tudo
Arthur: Mais Eu me Importo, Me Importo com a Sua Felicidade, Os Outros Vão te Julgar, E Eu Não quero Isso Pra Você
Lua: Isso Não Importa Arthur eu Quero é Estar do Seu Lado, Os Outros Já me Julgam Pelo O Que Eu so, Mais eu Quero a Minha Felicidade, E Ela é Você, Entende Isso de Uma Vez por Todas

Arthur Pov´s
Na Lagoa Decidi contar Tudo Para Lua, Mais Parecia que Não Entendia, Poxa Eu Só queria o Bem Dela, Não queria que os Outros a Julgassem de Forma Errada, Mais Ela me Disse Uma coisa que Fez Sentido, Ela Só Queria a Felicidade Dela, E Eu queria a Minha Felicidade, Então Eu Tomei Uma Decisão

Capítulo 31
Quer Namorar Comigo?

Lua Pov´s

O Arthur Tinha que Entender que eu Só quero a Minha Felicidade
Lua: Entendeu Arthur?
Arthur: Lua, Me escuta
Lua: Não, Você Que tem que me Escutar, Você Entendeu o Que eu disse?
Arthur: Eu Não sou Burro, Claro que entendi
Lua: Não Faz Assim Arthur 
Arthur: Fazer O Que?, Eu to tentando me Expressar Você Não deixa
Lua: Então Fala
Arthur: Eu Andei Pensando Nisso Já Faz Alguns Dias
Lua: Nisso O Que?
Arthur: Me deixa Terminar Ok?
Lua: Ok
Arthur: Eu Não quero mais Só ficar com Você, Eu quero Algo Mais, Quero Um Compromisso Sério, Não quero mais Só ficar Com Você
Lua: Então Você Quer O que?
Arthur: Quero namorar Você, Lua Quer Namorar Comigo? - Não Sabia O Que dizer, Sei Lá Fiquei sem saber O Que falar Pra Ele, Foi Tão derrepente e Me Entrar Assim em Um Relacionamento, Ai Não sei Não
Lua: Érr...
Arthur: Eai?, Responde Lua
Lua: Não Sei O Que Falar
Arthur: Você Não quer Namorar Comigo?, Não quer Algo Sério?
Lua: Não, Claro que Eu quero
Arthur: Então Lua
Lua: Eu Não sei se quero Assumir Um Relacionamento
Arthur: Você é Muito Bipolar - Risos
Lua: Eii
Arthur: Lua, Não Tenha Medo, Vamos Enfrente, Você Mesmo Não disse que Não Liga para o que as Pessoas Dizem?
Lua: E Eu Não Ligo
Arthur: Então?
Lua: Tudo Bem eu Aceito Namorar Você - Arthur me Puchou e Me Beijou, Um Beijo Com Pegada, Com Carinho e Delicadeza, Que Logo Foi Ficando Mais Rápido, Mais Veloz, Depois Voltou Ao Normal, Nos separamos Quando o Ar Faltou, Abrimos os Olhos E Ficamos Nos Encarando, Dava Para Perceber que Arthur Estava Feliz  

Arthur Pov´s
Pedi Lua em Namoro, No Começo Ela Não queria, Ela estava Com Medo de Um Relacionamento, Mais Não Precisava Eu sei das Nossas Diferenças, Mais Íamos Enfrentar Isso Juntos, Ela Finalmente Aceitou Namorar Comigo

Capítulo 32
Contando a Novidade

Lua Pov´s

Ficamos Namorando Um Pouco na Lagoa e Depois Fomos Embora, Arthur estava Ansioso Para Contar a Novidade a Todos, Eu Também Estava, Chegamos em Casa, Arthur Estacionou o Carro, Descemos do Carro, Entramos e Antes de Contarmos s Novidade, Fomos Tomar Banho, Cada Um em seu Banheiro, Arthur nem Tentou me Convencer do Contrário, Sabia que a Resposta Era Não, Depois de Tomar Banho, Fui escolher Uma Roupa Escolhi Essa http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2285061, Desci e Todos Estavam na Mesa Jantando Me sentei na Mesa ,Hoje A Janta era Sopa, Mel Ia Fazer Suco, Mais Chay teimou em Coca - Cola, Ele disse que se Não beber Coca - Cola Ele Passa Mal, Aff, Jantamos, Eu e Arthur Trocávamos Olhares Direto,Acabou a Janta e Com Certeza Bebemos a Coca - Cola
Lua: To vendo que Vo ter que Fazer um Estoque de Coca - Cola Né Chay?
Chay: Ué, Se Quiser, Eu não vo me Incomodar - Rimos
Sophia: Mais Chay Você Não bebia Tanta Coca - Cola 
Lua: É Mesmo, Por que Anda Bebendo Tanta Coca - Cola?
Chay: Por Que Sei Lá - Rimos
Lua: Eu Axo que sei
Mel: Por Que?
Lua: Por Que, Lá na Cidade Íamos em Muitas Festas Bebíamos Muitas Coisas Alcoólicas, E Chegávamos Muito Tarde
Sophia: Ah Nem me Lembre, Que tempos Bons
Chay: Saúde, Mais O Que isso Tem A Ver com a Coca - Cola ?
Lua: Calma Chay - Risos
Mica: Anda Logo
Lua: Ok, Olha Só, Como Bebíamos Muitas Coisas Lá, E Aki Não tem Nada Ácoólico, Chay Encontro na Coca - Cola Um Jeito de Vamos Dizer se Aliviar
Mel: Ok, Não Entendemos Muito Bem - Risos  
Arthur: Não entendemos Mesmo 
Lua: A Deixa Isso
Sophia: Aii, Estou Louca Para Chegar a Cidade
Lua: Ai nem me Fala Também Estou
Arthur: Por Que?
Sophia: Eu pelas Festas, E Diversão
Chay: Eu Pelas Garotas
Mel: Chay
Chay: Brincadeira Amor
Mel: Axo Bom Mesmo
Arthur: Nos Vamos em Festas Lá?
Lua: Opa, Claro
Chay: Isso Mesmo, Vocês Vão conhecer o Bom eo Melhor de Holywood
Arthur: Não Quero Gente de Olho na Minha Namorada Não
Sophia: Mais Ela é Famosa é Claro que tem Gente que Vai Olhar Ela, Opa, Como Assim Namorada?
Mel: Isso Aê Como Assim Namorada?
Lua: Estamos Namorando
Mel: AAAAAHHHH AGORA SIM - Gritou
Lua: Agora Sim O Que Mel?
Mel: MEU IRMÃO ESTÁ NAMORANDO A LUA BLANCO PORRA - Rimos
Lua: Opa, Calma ai Mel
Chay: Cuida Bem da Minha Loira Hein?
Arthur: Pode Deixar
Lua: Vamos Dormir Amanhã o Dia Será Longo
Todos Subimos e Fomos Dormir
Arthur Pov´s
Tomei Banho e Coloquei Um Calção Beje e Uma Camiseta Vermelha e Um Chinelo, E Arrumei o Meu Topete, Desci e Jantamos, Entre Conversas, Pude Perceber que Essa Viagem Promete, Lua, Chay e Sophia Estavam Muito Animados, Contamos O Povo que Estávamos Namorando Mel Só Faltou Pular de Alegria, Depois Fomos Dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário