Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 20





Pov Lua

é foi meio estranho, mas o que o amor não faz com a gente, eu estava com raiva do Arthur e agora estou dentro do carro dele indo para nossa casa, ele ainda esta meio estranho, depois que entramos no carro na falamos um a, então encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei pensando, uma hora cheguei a ouvir um barulhinho irritante de um celular vibrando mas devia ser coisa da minha cabeça, chegamos em casa e Arthur saiu do carro e me deixou la sozinha - como assim me deixou sozinha, ele mudou de ideia de uma hora pra outra, ou eu to ficando doida?! - e claro que não vou ficar aqui, sait do carro e entrei em casa ele não estava na sala, na cozinha ou seja o único lugar que ele devia estar era o quarto, fui ate la, quando cheguei la ele sentado na cama

Lua: Arthur?

Arthur: o que você quer? - ele foi grosso

Lua: como assim o que eu quero, o que aconteceu que você mudou de humor de uma hora para outra?

Arthur: e... e... eu recebi um mensagem da minha tia, avisando que meu pai esta no hospital, e esta muito mal

Lua: oo meu amor - eu disse abraçando ele  - Ma o que aconteceu para ele ir para o hospital? você ligou para ela pra saber direito?

Arthur: s...im si... sim acabei... de desligar.... o telefone, ele sofreu um acidente de carro e esta em coma - disse chorando no meu ombro

Lua: calma amor, ele vai ficar bem

Arthur: espero, eu espero, já perdi minha mãe, e não quero perder meu pai - continuava chorando

Lua: ele vai melhorar pode ter certeza, ele vai melhorar se Deus quiser vai

Arthur: como posso ter certeza?

Lua: tendo amor, ele vai melhorar - teimoso, coitado Lua e o pai dele, e tem rasão -  faz assim deita aqui na cama, eu vou arrumar nossas coisas e nos vamos amanha cedo visitar ele, pode ser? (obs: o Pai de Arthur morava em Belo Horizonte, e LuAr no Rio de Janeiro)

Arthur: pode, vou te ajudar

Lua: não você vai ficar ai , eu arrumo

Arthur: não amor quero ajudar

Lua: ta bom, vamos então - ele se acalmou um pouco - ee enquanto você arrumar suas coisas eu vou ligar pra Mel, e pedir pra ela ficar com os meninos

Arthur: amor, ee eu quero que eles vão com a gente

Lua: porque?

Arthur: eles ainda não conhece o avô, quero que eles o conheça

Lua: ok, vou pedir para ela trazer eles aqui, então

Arthur: não, amanha nos passa la e pega eles, só vamos arrumar as coisas dele

Lua: ee ok, então vou avisar para ela

Arthur: não precisa eu...

Lua: chega Arthur, eu vou ligar para ela e pronto

Arthur: tava brincando linda, pode ligar ela também e filha, tem qui avisar a ela e a Sophia

Lua: nossa elas vão ficar passadas

Arthur: vão mesmo, assim como eu - abaixou a cabeça

Lua: ee

Peguei meu celular e liguei para Mel

Ligação On

Mel: Alo

Lua: Oi Mel

Mel: Aconteceu alguma coisa Lua?

Lua: Aconteceu, melhor você sentar e de preferencia do lado do Chay, e seria bom você colocar no viva voz também

Mel: pronto to do lado dele, e o celular ta no viva voz, agora fala to preocupada

Lua: ee Mel seu pai sofreu um acidente, e esta em coma, desculpa avisar assim, o Arthur acabou de saber, e ta muito mal, estamos indo para la amanha

Mel: L..u...a Lu... a Lua e Ver.. da..de is.. so? - disse chorando do outro lado da linha

Lua: sim Mel e verdade - ouvi um barulho, acho que do celular caindo, e gritos da Mel, passou um tempinho e Chay falou

Chay: Lua, que horas vamos amanha?

Lua: o mais cedo possível

Chay: ok, então 6 horas, passamos ai

Lua: ok

Chay: Luara e Lucas também vão?

Lua: sim

Chay: ok então, ate amanha

Lua: ee Chay espera

Chay: Sim

Lua: avisa a Sophia pra mim?

Chay: pode deixar aviso sim, Tchau Lua ate amanha

Lua: tchau. ate

Ligaçao Off

Bom e foi isso, Chay ligou para Sophia que reagiu igual a Mel, e depois me ligou confirmando,m que tinha visado a ela, eu e Arthur terminamos de arrumar as coisa, e fomos dormir.Pois o outro dia seria tenso. Espero que meus bebes fiquem bem.

Continua....








Nenhum comentário:

Postar um comentário