Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 18






Pov Arthur

Assim que  chegamos em casa, tive umas surpresa inesperada,  aquela pessoa que me incomodava tanto estava ali na frente de minha casa, e ainda por cima, vem com uma roupa para me provocar "se controla Arthur, se controla"

Perola, esse era o nome dela, sim eu a odiava, pois ela sempre estragava meus relacionamentos, só espero que não aconteça de novo.


Quando chegamos ate a porta, a Perola sorriu para mim , mas eu tentei disfarçar fingindo que não a via, mas não adiantou nada pois Lua estragou o disfarce "droga" - claro ela não sabia de nada, e aquela mulher "aff" estava na porta de nossa casa-

Lua: ee ola, esta esperando alguém? - falou minha princesa

Perola: Ola boa noite, sim estou esperando alguém sim, e esse alguém já chegou! - droga, droga

Lua: aa então, sera que você poderia sair da porta da minha casa, pois eu e meu Amor, queremos entrar, e você esta atrapalhando - Boa Lua, boa,  minha linda com certeza percebeu que Perola me olhava com uma cara maliciosa "ecaa"

Perola: acontece que a pessoa que eu estou esperando e você Arthur - posso morrer, e depois me ressuscita  droga droga

Lua: como assim esperando o Arthur?

Perola: ue, o Thurzinho não te contou?

Lua: Arthur, você conhece essa garota?

Arthur: ee, Vamos se acalmar e conversa numa boa eee... - merda, merda to fudido

Lua: FALA PORRA, VOCÊ CONHECE ELA???? - caralho to ferrado mesmo

Arthur: ee, conheço Lua, essa e a Perola, minha prima que veio do exterior

Lua: e você sabia que ela vinha???

Arthur: sim, eu sabia, ela me ligou ontem, por isso eu estava pensativo ontem

Lua: então quer dizer, que eu estava preocupada com você, e você pensando nessa puta

Perola: ei garota olha o respeito

Lua: não preciso respeitar puta, nunca vi uma que seja respeitada

Arthur: Amor se acalma, vamos entrar e conversar melhor - sim eu estava desesperado

Lua: AMOR O CARALHO, quer saber vou pra casa da Sophia, fica ai com sua "priminha" 

Arthur: LUA, LUA VOLTA AQUI - tentei ir atras dela, mas não conseguir tarde demais - merda

Perola: bom Thurzinho, eu vou indo nessa, depois nos vemos

Arthur: caralho Perola, você não aprende mesmo, olha o que você fez, porra o que você quer?

Perola: Tchau Thur - entrou no carro e saiu, droga o que eu vou fazer agora, .... vou atras da Lua

Continua.......



Um comentário: