Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

"Mais que isso?!" Capítulo 22





Capítulo 22...


Lua até agora não sabia muito bem o que fazia,estava extasiada,dominada por sensações tão maravilhosas que chegam a ser indescritíveis.Ela confiava nele,se sentia segura...Mais alguma coisa lhe dizia que não era a hora ainda,e mesmo se fosse,havia gente na casa,não se sentiria tão a vontade sabendo que a qualquer momento alguém poderia os interromper...
Arthur não pensava muito diferente,achava o lugar errado,queria que fosse inesquecível e especial para ela já que para ele com certeza seria.
Lua pensou um pouco e suspirou,passou a mão no rosto e se preparou para falar quando foi interrompida por Arthur.
Arthur: Também acho! –Eles respondeu como se pudesse ler sua mente-
Lua: Oh good,você lé mentes –Disse fazendo ambos gargalharem alto-
Arthur: Mais sério Luh –Falou ainda controlando a respiração depois de rir tanto- Lugar errado,hora errada...
Lua: Concordo – Disse suspirando aliviada,ela pensava a mesma coisa que ele,se entendiam-
Arthur: Bom,vem...Vou te levar em casa!

E assim seguiram para a casa de Lua...Arthur a deixou e seguiu de volta para a sua casa...Ambos pensando em como tudo estava bom.

No dia seguinte...


Arthur: Ah cara,não acredito –Disse revirando a bolsa mais uma vez,não era possível ele ter esquecido a pesquisa em casa-
Sophia: Oi bundudo!
Arthur: Oi Soph –Voltando a atenção para a bolsa-
Sophia: O que você tanto procura aí hem Aguiar?
Arthur: A pesquisa,acho que eu esqueci em casa..A Lua vai me matar
Lua:  Não vou não! –Disse caminhando devagar até a onde os amigos estavam com uma apostila em mãos-
Arthur: Mais...Como?
Lua: Ficou comigo ontem,não se lembra?
Arthur:Ah,sim havia esquecido! –Rindo alto- Você me deixou atordoado ontem –Disse gargalhando mais e deixando Lua completamente vermelha de vergonha-
Sophia: Opa,o que eu ta acontecendo que eu não to sabendo?
Lua e Arthur: Nada...Tudo –Disseram de uma vez só enquanto se olhavam e gargalhavam-

Sophia não estava entendendo nada,já havia perguntado o que aconteceu ou o porque de tantos risos..Sim,eles não pararam de rir um só segundo.Sophia já havia desistido,se encontrava sentada olhando para as pessoas que ali passavam enquanto os dois continuavam com a crise de risos louca ...
Sophia olhou para a entrada e viu Mika,Chay e Mel chegando...Abriu um sorriso em tanto por ver os amigos e por finalmente para de não fazer nada enquanto Lua e Arthur riam por motivos só entendidos pelos dois.
Chay: Judes! –Chegou sentando ao lado de Lua-
Mel: Hey! –Sentando ao lado de Arthur-
Micael: Eaê! –Sentando ao lado de Sophia e lhe dando um selinho demorado-
Sophia: Que bom que vocês chegaram,não estava mais aguentando esses dois aí –Fazendo um sinal de dois e apontando para Lua e Arthur-
Mel: Como assim? –Depois de olhar para Arthur e Lua que retomaram a crise de risos-
Sophia: Esses dois,desde que a gente chegou eles não param de rir,e eu nem sei porque é –Disse fazendo bico-
Micael: Ownt minha branquinha! –Dando mais um selinho nela,e mais outro,fazendo –a  sorrir-
Chay: Baixinha! –Falando com Lua,a abraçando de lado e dando lhe um beijo na bochecha-
Lua: Hm.. –Se voltando para os amigos e parando de rir-
Chay: Por que de tantos risos?
Arthur: Nada não  – Falou sério,não estava “confortável” com Chay abraçando e tão próxima da  SUA Lua...-
Chay: Hm...Não sei não,acho que vocês estão escondendo alguma coisa!
Arthur: E se tivermos? Não é da sua conta mesmo –Respondeu sem pensar,estava incomodado com tamanha aproximação de Chay e Lua-
Lua: Arthur? –Perguntou olhando incrédula para ele assim como todos em volta da mesa-
Mel: Thur...Me ajuda com uma coisa aqui?
Arthur: ... –Olhou para Lua e para Chay,que ainda a abraçava- Claro Melzinha,vem! –Puxando Mel e a abraçando ...Ficando mais próximo do que deveria,segundo Lua que observava tudo com tamanha raiva-


Longe dali Mel e Arthur conversavam sentados embaixo de uma árvore...

Mel: Thur...O que foi aquilo hem?
Arthur: Aquilo o que Memis? –Mel sorriu,ele a chamava assim sempre-
Mel: Você com ciúmes da Lua com o Chay !
Arthur: Eu não estava com ciúmes deles dois... –Olhou para ela que o olhou com uma cara de “Sério? Pois eu não acredito “ e suspirou- Tá...Eles estavam mais perto do que o necessário,na minha opinião.
Mel negou com a cabeça e deitou no colo de Arthur...Faziam isso sempre,ele alisava seus cabelos enquanto conversavam,era sempre bom conversar com Mel,ela o entendia como ninguém e respeitava suas decisões,mas sempre lhe puxava as orelhas quando necessário.
Mel: Vai,me conta logo! Eu sei que tem alguma coisa,você não sabe esconder nada mesmo né?!–Arthur sorriu,não conseguia esconder nada de Mel,só em olhar ela sabia se havia algo de errado ou algo de muito certo em sua vida-
Arthur: Não consigo esconder nada de você mesmo né?!
Mel: Não,conta! Já sei que é coisa boa –Disse animada sentando de frente para ele que gargalhou com o entusiasmo da amiga-
Arthur: To ficando com a Luh –Falou de uma vez,sorrindo como nunca havia sorrido antes...Um sorriso tão grande e contagiante como só ele tinha-
Mel: Sabia! Tava na cara que vocês se gostam. –Sorrindo tanto quanto Arthur-  Desde quando?
Arthur: Desde ontem ,ela não quer estragar nossa amizade mais eu fiz uma proposta de “Amizade colorida” pra ela... –Falou fazendo Mel gargalhar ALTO,ele não conseguia...O dia podia estar péssimo,mais se Mel soltasse essa gargalhada gostosa dela ele gargalhava também,era automático.- 
Mel: Fico muito feliz por você! –Abrindo um sorriso sincero para ele-
Arthur: Mais e você em Meleca? –Não era só ela ,ele também percebia coisas só de olha-la-
Mel: O que tem eu? –Disse sorrindo mais,a amizade deles era sem segredos mesmo,não conseguiam nem se quisessem esconder algo um do outro-
Arthur: Eu te conheço Memis,você assim como eu não consegue guardar segredo! –Disse sorrindo e fazendo um sinal para que ela deita-se em seu colo novamente.-
Mel:  Eu acho que eu estou gostando do Chay –Disse mordendo os lábios e sorrindo para o amigo-
Arthur: Conta uma novidade...
Mel: Como assim? Você já sabia? Mais eu não falei para ninguém,você é o primeiro
Arthur: Até parece que alguém tem que me falar coisas sobre você Mel...Eu te conheço morena,te entendo,sei como se sente e como olha para as pessoas.
Mel sorriu,levantou-se e o abraçou,um abraço apertado,carinhoso...Um abraço de urso.
Arthur a girou no ar,fazendo a gargalhar.A amizade dos dois era tão pura,sincera,tão boa para os dois...Gostavam tanto um do outro,sempre foi assim,sempre Memis e Thur,inseparáveis.

(Só eu que sou MelAr? E que AMO a amizade deles dois?)

Ficaram mais um tempo ali ,conversando bobagens até que o sinal tocou e foram para a sala...Chegaram um pouco atrasados na sala,causando olhares atentos e conhecidos.

Continua...


Nota da autora: Bom,segui as dicas da Giovanna... Adoro ter leitoras que comentam o que estão achando :) Obrigado pelas dicas Giovanna,ajudou muito! O que vocês acham de capítulos mais longos como esse? (Vou tentar fazer o máximo possível assim) ... 
Beijos,Camila

2 comentários:

  1. Ebaaaaa, fico muuito feliz em ter te ajudado Camila, o Cap. ficou ótimo, parabéns, alias eu acho que você escreve muuito bem modéstia parte... Beejos Giovanna

    ResponderExcluir